terça-feira, 30 de dezembro de 2025

Vida feliz e plena que vai seguindo sim!

 BONJOUR!

OUI! Nossa! Estou bem mais empolgada e satisfeita com a chegada do ano novo de 2026! Bonne année! E estou mais contente e feliz que adoro festas de fim de ano, estou em recesso natalino até segunda feira dia 5 de janeiro eu volto às aulas 05/01/2026 sim, o semestre da UFC ficou quebrado por causa da greve, então vai ser 2025.1 até  30 de janeiro de 2026, termina o semestre, pode ser cansativo, janeiro ainda ter aulas, a gente cheio de coisas para estudar, acho chato revisar Francês 4 e Francês 3 da Cultura, mas até bom pois melhoro meu francês nem vou esquecer o francês, sempre estudando e revisando sim é bom, pois sou da Letras, pois gosto de ler e escrever e quem escreve sim faz Letras, não Jornalismo, as Licenciaturas da UNINTER foram cortadas, pois têm novas regras do EaD, então as Licenciaturas foram cortadas, mas enquanto estou cursando Licenciatura em Sociologia, o curso continua até 2028, vou começar a fazer o Estágio 1 de Sociologia, na escola e só 20% do curso mesmo, depois de concluir os 4 estágios de Sociologia, em 2028 escrevo meu TCC e o defendo e vou ainda sim, terminar Licenciatura em Sociologia na UNINTER, enfim quanto a Licenciaturas na UNINTER nem aceitam mais matrículas, mas quem já estava cursando uma pode terminar sim, eu queria fazer Letras Inglês na UNINTER e essa Licenciatura sim foi cortada na UNINTER, eu queria fazer Jornalismo, é um Bacharelado, sim ainda posso fazer, depois de Sociologia sim, as especializações, eu fiz duas, ainda faço Docência de Língua Portuguesa Para Estrangeiros, vou terminar este começo de 2026 sim, as especializações todas, mesmo na área da Educação, na minha área de Letras mesmo, ainda são ofertadas e podem ser cursadas, eu já fiz duas, vou terminar essa que estou terminando no começo de 2026 e vou cursar várias outras especializações sim, ainda valem e talvez depois de Sociologia, terminando, eu vou fazer Jornalismo, depois queria ainda outro curso na UNINTER, ainda vou fazer enfermagem e psicologia, presencial na UNIATENEU, sim, claro e a luta continua sim, vou estudar muito, ainda, já fiz duas Licenciaturas na UNINTER, ainda vou terminar Sociologia e depois Jornalismo e outro curso depois na UNINTER ainda quero fazer sim, Enfermagem e Psicologia na UNIATENEU sim, vou fazer sim, eu nasci para estudar e trabalhar sim, ainda vou fazer várias graduações sim, além de M\s e Dr na minha área de Literatura Brasileira sim, talvez na UFC sim, ainda vou fazer depois de terminar Enfermagem e Psicologia, Dr em Psicologia, pode ser sim na UFC federal do CE, sim, além de trabalhar como concursada ainda estou tentando e estudando pros concursos sim, talvez ainda passe nesse que estou de olho, para Técnico em ADM, da Federal do CE na UFC, para Técnico em Assuntos Educacionais, concorri a esse cargo no CNU, nem passei e ninguém fechou a prova, uma das mais difíceis para nível superior, a FGV é uma banca muito exigente, nem consegui nada, eu vou ser se ainda passo nesse da UFC federal do CE, para Técnico adm, na minha área de educação, para Técnico em Assuntos Educacionais sim, na UFC, sim eu quero passar ne concurso ainda sim, e na minha área de Licenciatura sim, eu vou estudar muito e cada vez mais e vou estudar muito enquanto tiver saúde sim, de fato a Língua Estrangeira em Letras, quando você não pratica, perde o contato, esquece sim, eu sou da Letras sei disso sim. E de fato nasci para estudar e trabalhar sim, minha vida de executiva cansativa mas feliz sim e minha novela do dia a dia. Enfim eu queria morar na França, queria fazer Ms e Dr em Literatura na França, queria dar aula de Português no Liceu, era o que eu queria, pois isso que eu pretendia quando comecei Letras Português e Francês na federal do CE, sim, mas aqui tá difícil, até para mim, que sou graduada, como formada, ninguém quis me contratar para dar aula não, estão vou tentando e estudando pros concursos e uma hora dá certo sim, nasci para estudar e trabalhar sim, ainda estou na carreira acadêmica em curso, ainda vou estudar muito sim, ainda vou começar a trabalhar depois de graduada em Letras Português e Francês na Federal do CE sim, minha luta e superação nos estudos continua sim, minha vida de executiva cansativa mas feliz sim. Essa é minha vida que segue. Nasci sim, para estudar e trabalhar sim. Minha luta e superação nos estudos continua sim. Ainda sou nova e estou com o maior pique nos estudos e ainda vou passar num concurso sim, ou trabalhar com escrita e pesquisa em Letras, que eu queria isso sim, desde 11 anos, quando comecei a falar, quero Letras quero ser escritora e viver de escritas sim, era o que eu queria desde pequena meio criança com Letras sim. Afinal pode haver uma mudança de planos, eu ficar em Fortaleza CE e passar num concurso sim, escrita acabar como um hobbie afinal, mas tudo bem, continuo feliz e mesmo com mudança de planos, que eu queria ser escritora mas pode ser só um hobbie e eu posso ser concursada e escrever como um hobbie, fico bem e feliz do mesmo jeito, nasci para estudar e trabalhar sim e minha luta e superação nos estudos continua sim. Essa é minha vida, sim cansativa, mas feliz sim, estou empolgada até com estudos esses dias e minha novela do dia a dia também segue. E a Parábola mesmo fugindo dos eixos e saindo de controle continua sim. Minha luta e a luta de todos nós continua sim. Deus é pai e Deus é mais. E com Deus somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos sin. E essa é minha vida, plena e feliz que segue. Minha mãe sim, tem três filhos que deram certo, sim. Meu destino eu que faço sim. E Deus é pai e Deus é mais sim. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: