Olá!
Acabei de voltar da aula! Esqueci minha chave em casa , nem fui para minha aula à noite. Daí abri meu e-mail, recebi a seguinte mensagem:Colégio Moriá está selecionando professores de Português, interessados comparecer à (endereço tal) com currículo atualizado. Fone: (tal) Graça. Olha aí as coisas melhorando! Já estão me chamando para dar aula! Tá pensando o quê? Alguém viu meus dados com e-mail pedindo para dar aula! Eu , se me contratarem , tiro as literaturas e vou dar aulas! De manhã. Depois eu faço literatura! Semestre que vem à tarde. OK?
Bem, mamãe disse que eu escovasse os dentes e fosse com uma roupa nova. E me aconselhou muito! Disse que eu só respondesse, que escutasse mais e não falasse besteira. Bem , vou entrar muda e sair calada, só vou dar respostas necessárias, OK?
Vai dar certo! Bem, vou ficando por aqui. Um beijo em seus corações! Tchau!#Vidadeexecutivacansativamasfeliz!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador #Vidadeexecutiva. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #Vidadeexecutiva. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 2 de maio de 2016
Assinar:
Postagens (Atom)