Mostrando postagens com marcador dois meses.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dois meses.. Mostrar todas as postagens

sábado, 8 de agosto de 2009

Parabéns , H de Trololó!!!

Poizé!
Hoje aminha sobrinha , H , fez dois meses!
Parabéns H de Trololó!!!
Bem , é só isso que eu vou escrever.
Postei especialmente para o mesaniversário da H.
Parabéns , novamente!
Um beijo em seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada!