Olá!
Depois de muito tempo sem postar , em plena sexta pós Carnaval , eu vou contar o (não) fiz nesses dias de (nenhuma) festa!
Sexta feira passada , eu resolvi que não ia para a aula. Meus colegas do S4 , tiveram a mesma ideia que eu.
Então sexta , acordei tardão nem fui para a casa da vovó , eu saí para a casa da (não vou chamá-la pelo nome ) minha melhor amiga cearense de infância , fui pegar meus produtos do Catálogo (não vou dizer a o nome da revista , pois pode gerar processos), e voltei para casa rapidinho. Não , eu peguei esses produtos numa quarta feira , nessa sexta , eu fui para a minha consulta na endocrinologista , vou chamá-la de Dra E que é a letra do nome dela. Ela disse que estou na obesidade mórbida , que se eu não conseguir emagrecer o suficiente vou ter que fazer redução do estômago (Deus me livre , morro de medo de cirurgia) ; em casa não pode ter extrato de tomate , nem nada empanado , não posso tomar suco de laranja , mas comer a fruta , ela nem falou em linguiça , então não posso , além de me proibir de merendar no CEFET especialmente a merenda escolar , que segundo ela , é para quem é desnutrido e não tem o que comer em casa. Me mediram lá ; disseram que eu tenho 1,62cm , eu acho que eu tenho 1,66cm , fora que quando eu era modelo diziam que eu tenho 1,72cm!
Então , é osso dizer o quanto eu meço...Sei lá minha altura! E ela mediu minha cintura , que mede 123 cm . Quase a trena toda!Todas em casa , têm que fazer dieta , então , quem é magro e segue este cardápio , engorda , já eu que sou gordona emagreço! Mamãe adorou! Minha irmã nem tanto!
Mas , bem , vou contar o sábado.
No sábado de manhã , eu acordei tardão. Só de bom , que eu fiz , que vale contar , é que eu fui para a missa à noite , tinha uns jovens , maioria adolescentes mesmo , se preparando para viajar com bagagens , com certeza tinha um pessoal da Crisma no meio , e com cereza o meu catequista estava lá , nem olhei para a cara de ninguém , eu passei reto , e ainda tropecei num galho , sabe como é eu sou pagadora de mico , tem coisas que só acontece comigo , mesmo! Eu fui para a missa , quando acabou , eu fui para a rua da Dona F (não vou dizer o nome , só vou dizer que eu a conheço desde 1989 , e sou amiga de infância da filha dela , que vou chamar de Melânia , que ela nem usa este nome , e a Dona F criou minha filha mais velha das mulheres , que vou chamar de R di Natálio)ela nem estava lá , e a vizinha , a chaveira , disse que nem a viu nesse dia , mas que a R di Natálio estava , tinha ido para a igreja. Então fui para casa ler Ponto de Impacto, do Dan Brown.
Eu , no domingo , acompanhei o sorteio do Show ( não vou dizer o nome) , só acertei 16 bolas no 1º prêmio , foi o segundo mais perto que eu já cheguei , o mais perto foi 17 bolas. Então fui para casa da minha vó , almocei , ia ter um churrasco , almocei antes de todos , nem fiquei pro churrasco , fui embora. Chegando em casa , me deitei , até dar 3 e meia , nem dormi , tomei banho , me arrumei , fui para a csa da minha melhor amiga de infância cearense , lá , eu vi sua irmã mais velha pela primeira vez este ano (ela também é minha amiga) , eu e a minha melhor amiga de infância cearense fomos deixadas sozinhas na casa delas , pois , Dona I ( a mãe deles, minha amiga também, uma boa pessoa)foram para a casa de uma tia deles , irmã da Dona I , e conversamos muito , o namoradao da minha melhor amiga de infância cearense , foi embora , pois ela não queria ficar sozinha em casa com ele, os filhos dela ( vou chamar de R mais velho e R mais novo) foram para a praia com o pai , que vou chamar só de ex marido da minha melhor amiga , apesar deles serem separados só de casa, então , conversamos muitas coisas e também vimos tv , que estava besta (a Tv) , então a irmã mais velha chegou com a Dona I , e como tínhamos ouvido um barulho de uma pessoa , como se um mala tivesse entrado na casa, a irmã mais velha me deixou em casa de carro. Cheguei em casa , minha mãe perguntou onde eu estava , falei que tinha ido na casa da minha melhor amiga cearense de infância. Então ela não achou ruim.
Bem , na segunda , eu acordei tardão , e à noite fomos jantar fora , só vou dizer que foi num restaurante japonês , que a comida foi boa , e que mamãe e minha irmã , ficaram enumerando quem são as pessoas tímidas da nossa família , fomos com meus dois meio irmãos ( que são filhos da minha mãe biológica, que Deus a tenha no céu) , e na volta , foram se programando para a próxima saída deles (lógico que não me incluiram) .
Na terça , eu acordei tarde mais uma vez , a minha melhor amiga de infância cearense , tinha dito no domingo que eu tinha que pagar o resto do que devo , na terça de Cranaval , então fui para casa da minha vó , pedir minha mesada , e oito reais para minha tia que é aposentada , e mora lá. A mesada são 20 reais. Então como o meu tio que é divorciado , e operou o joelho não pôde ir , pegar a pensão dela no banco , ela não pôde me dar. E a minha tia aposentada me arranjou o dinheiro! Eu fui para a casa da minha melhor amiga de infância cearense , e paguei o que eu devia. No Domingo eu tinha feito 3 pedidos na revista , que são um anti estrias , um protetor solar , e um sabonete íntimo. Então eu falei que ia pagar 20 reais e depois pagava os outros 31 reais , que o meu pai ia me mandar (deu 51 reais os pedidos , o meu pai sempre me deposita uns dinheiros na minha conta , para as minhas extrvagâncias consumistas), então , conversamos bastante , desta vez a Dona I estava lá . A gente coversou sobre como seria quando cada um tivesse sua casa e seguisse sua vida , qundo saíssemos da casa de nossas mães , ela disse que vai se mudar de lá qundo for convocad para a guarda da Caucaia , que ela passou no concurso.Eu falei que se eu ganhasse no Show de prêmios , eu dava pelo menos 5 mil para ela , ela disse que com esse dinheiro iria dar de entrada numa casa. Eu falei que uma casa que é assim , uma sala , um quarto , uma cozinha e um banheiro seria mais de 20 mil reais , dependendo do lugar m , um pouco mais barato. Ela , disse que não quer uma casa grande. Eu falei que se ganhasse o prêmio principal , eu dava metade para a minha mãe que me dá o dinheiro para comprar a cartela. E que iria dar uma parte para minha irmã e minha vó. Que com o que restasse , eu dava um entrada na casa do lado da casa do primo perdido , e como vou trabalhar mesmo que não queira eu vou pagar o rseto em prestações. Eu falei que a casa dele foi alugada por outra pessoa , que eu não o vejo há mais de um ano , e que a casa do lado (que custa 330 mil) sendo ocupada por mi , ele apareceria num instante. Seguindo as fontes dos vizinhos , eu vou achá-lo , mesmo que ele não apareça. E outra , mesmo que vendam a casa do vizinho , ( a do lado já foi comprada , já derrubaram e está só o terreno, essa casa é umas duas casas depois), para outra pessoa antes que eu compre a casa com o dinheiro que eu vou ganhar no Show de prêmios , eu compro outra casa , na mesma rua em outro quarteirão , pertinho da casa dele. Bem , um dia eu vou ganhar no Show de Prêmios! Pode ser este ano ainda , quem sabe este semestre?! Pode ser!Então , fui para casa , ela falou sobre esse lance que eu tinha falado , no assunto de nossos pais , que eu falei que qundo minha mãe fosse velha , el poderia morar comigo , afinal , os pais cuidam de nós na infância , nós cuidamos de nossos pais na velhice , e sem contar que ela não entra na cabeça , que sou adotada , fazer o que , não sou filha , sou sobrinha! Ela disse uma cois a , que a mãe dela não deixou perguntar , era que se a mante do pai dela , poderia morar na casa deles com o pai , quando aãe falecesse , se ela deixava , que ele não iria pagar aluguel da csa que vive com a amante para sempre , que eu falei , que o pai dela vai vender a casa deles e se mudar.
Na quarta feira , eu não fiz muitas coisas , passei o dia em casa lendo , e de noite tomei banho , me arrumei , fui fofocar com o vizinho. falamos da vida alheia , e eu quis saber , quem era o dono do terreno , que tem rua Bernardo Figueiredo. Era de um Coronel , agora é de um homem que mora no Conjunto Ceará. Eu quero comprar! Bem , vou ter que ganahr várias vezes no Show de Prêmios no primeiro prêmio sozinha , para poder comprar a casa do vizinho do primo perdido , o imóvel da Dra V ( ela é psicóloga, está morando na Holanda , e , o imóvel está alugado. A Dra Maria (minha terapeuta) também quer comprar , mas o marido não deixa. Eu ainda quero comprar o terreno! Vou ter que trabalhar muito , juntar muito dinheiro , ganhar vários primeiros prêmios no Show de Prêmios , falei para os vizinhos.
Bem quinta feira feira foi aula normal. Foi legal , tivemos aula de Matemática , que o prof estava de licensa , mas agora está bem , e o prof de Port mudou , a gora é a V B ( vou chamá-la assim) , não é mais o C B.
Enfim , hoje eu tive aula de Eletyrônica Analógica de manhã e de Eletricidade CA a tarde.Tem uma colega , que faz Eletricidade CA comigo , que tem o cabelo castanho claro e crespo (mais ou menos como o meu crespo , o dela é mais ondulado , é melhor), que pega o mesmo ônibus que eu.Bem , meu etômago não roncou nenhuma vez , mesmo não tendo levado minha barra de cereais. Mas cheguei em casa morta de fome , raspei o prato. E tivemos aula de Redes de Telefonia e de Introd ao Sist de Telecomunicações , nesta aula uma colega , disse que meu cabelo nasce "preto escuro" na raiz, é verdadde que eu não não sou ruiva de verdade, mas meu cabelo não é preto , é castanho claro avermelhado ! Sou (quase) ruiva!Fiquei pau! Eu , que meu cabelo explode explodiu na minha filha! Então essa menina , não faz parte da Parábola da Parquelândia, nem ela nem a G que fez comigo do S1 ao S4 . A G , disse que meu cabelo é "quase pixaim" , nem é , é ondulado e enrolado. E é lindo!
Apesra de quê , ela acha meu cabelo lindo. Todas as duas têm inveja de mim.A G , faz parte dos Anjos Cabalísticos e a minha colega do S4 , faz parte dos disparados. Vou fazer outra lista de Anjos Cabalísticos , e os disparatados vão até 1.500, vão ter muitas outras péssoas incluídas , na Parábola , por causa que estou no CEFEt , por causa do Curso B ( a dona do Curso faz parte) e por causa do Curso Prof ( não vou dizere o nome do dono), e por causa de várias pessoas pessoas avulsas , também!
Logo logo vai ter reunião da Parábola.
Não vejo a hora!
Se não tiver este ano , vai ter ano que vem!
Eu vou rever o Primo Perdido , Dona Anne e sua irmã , entre outros!
Bem , escrevi muito hoje!
Até em breve!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Ruiva natural de cabelos ondulados enrolados.
A DONA da Parábola.
E Mister Letrada!
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador Rever Primo Perdido. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rever Primo Perdido. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 11 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)