OLÁ!
Bem , tenho coisas boas e ruins para dizer...
A ruim é que eu já reprovei as duas disciplinas que eu estou pendente: Eletricidade CA e Eletrônica Analógica.
Eu já passei em Português , Biologia e Redes de Telefonia. Esta era a notícia boa.
Eu fiz prova final de Matemética , acho que passei , foi anteontem, não sei o resultado. Quando eu souber eu escrevo contando.
Bem , eu vou passar para o S5, é o jeito , já que ano que vem , só tem do 5º semestre para o 6°.
Meus amigos , que fizeram o S1 comigo , um terço desistiu , boa parte está atrasado , e uns 5 só se formam no final do ano.
Eu , me formo em 20012.1 , se Deus quiser!
Bem , vou ficando por aqui.
Um super beijo em seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada com CEJA Paulo Freire ( ensino méio) concluído!
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador S5 Formatura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador S5 Formatura. Mostrar todas as postagens
sábado, 2 de julho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)