Olá!
Depois de quase tres meses , eu resolvi postar!
Bem , o que devo dizer sobre o CEFET , é que as novidades não são boas, eu pela primeira vez vou repetir um semestre!
Eu papoquei em Eletronica Analógica e Matemática , e ainda vou fazer Eletricidade CC e Eletricidade CA que estou devendo de semestres anteriores.
Meu novo horário já aparece no Q Academico , e so mostra Eletronica Analógica e, eu vou ver se faço Matemática também!
Este semestre só vou fazer quatro matérias , e eu nem vou ter aulas todos os dias a noite, eu vou ter muito mais tempo para estudar, e vou me aplicar mais também!
Vou fazer aula particular na Das D desde o início ,também!
E , quanto as féria em Belém, em primeiro lugar ,eu estou em Ananindeua , na casa do tio M !
E eu não briguei nenhuma vez com ele!
A gente se dá muito bem , somos bons amigos!
Mas,eu briguei foi com o J G , que queria me ofender conseguiu , me chamando de suja e implicando com a minhas roupas!
Logo ele que nunca me deu roupa nenhuma,nem me ensinou noções de higiene pessoal!
Eu aprendi a tomar banho todos os dias , com minha avó J ! Ela me dá lições de moral até hoje!
Ele foi inventar de eu tomar , banho ,logo eu , que sempre fui asseada, inclusive já tinha tomado banho, falei "deixa eu descer aqui", ele disse que me levava,(de carro) , e , depois que cheguei ainda tomei outro banho e pus um pijama novo!
Eu , expliquei a história para o tio M que costuma ser compreensivo, e esprei a minha prima A chegar , que é filha dele para dormir.
A confusão foi essa!
Em Salinas , que fomos dia 8 de Julho ,foi muito bom , fui para a praia 5 vezes , voltamos dia 19, a família da B , é praticamente toda legal, eu gosto deles,e só achei sem graça o Maçarico , que a gente foi no final,antepenúltimo dia.
Bem, essas férias estão legai, mesmo assim , estou contando os dias para ir para Fortaleza!
Um beijo em seus corações !
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada!
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador tio M. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tio M. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)