A filha do meu irmão , e da minha cunhada nasceu anteontem!!!
Já até postei umas fotos dela no meu Orkut.
Estou feliz da vida , já que , oficialmente sou , tia!
Uma graça a Helena de Trololó...
Não vejo a hora de vê-la pessoalmente , despirocá-la , já que eu despiroquei todas as minhas primas , meus irmãos e meus filhos.
Poizé!
Esqueci de dizer no último post , que eu não passei no T.A.M. , por isso , estava concorrendo à eletrotécnica. Nem fiz a seleção , mas não é por isso que vou desistir , vou tentar o técnico em música de novo!
A tia da Lelê, vai ser caloura de música!
OK!
Até mais!
Um beijo em seus corações.
Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa
Mister: Letrada!
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador não passei no T.A.M.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador não passei no T.A.M.. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)