Oi , galera!
Tudo de bom para vocês que vêm aqui dar uma lida , apesar de quê , até agora só o Ric C comentou (obrigada Rico!) ,mas tudo bem mesmo.
Estou mais feliz esses dias , sei lá por quê!
Mas , isso pode ser prelúdio de alguma boa novidade em minha vida incrível...ah , isso pode ser.
Estou muito mais paciente , e até determinada com minhas metas. Acho que as coisas tem de ser do jeito que são , e encaro esse jogo chamado vida como um desafio a ser vencido.
Apesar de que aconteceu ( e também teve uns negócios que eu estava esperando , e não ocorreram , por influência do destino) , mas está tudo na mais perfeita paz de Deus.
Para quem ainda não sabe, estou fazendo Crisma , desde agosto do ano passado , me crismo este ano , em outubro. Tiverão uns tempos , que eu me afastei da Igreja , mas de 2001 para cá eu retomei , sou cristã e católica , como sempre ser , fiz as pazes com a Igreja!!!
Tomem decisões bem pensadas , tenham grandes realizações.
Um beijo no coração de todos vocês.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina , Til do mundo!
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador Ric C. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ric C. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
Agora o meu blog vai ficar legal!!!
Marcadores:
blog,
católica,
comentários,
Crisma,
Ric C,
Til do mundo,
vida incrível
Assinar:
Postagens (Atom)