Olá!
Acabei de voltar da aula! Esqueci minha chave em casa , nem fui para minha aula à noite. Daí abri meu e-mail, recebi a seguinte mensagem:Colégio Moriá está selecionando professores de Português, interessados comparecer à (endereço tal) com currículo atualizado. Fone: (tal) Graça. Olha aí as coisas melhorando! Já estão me chamando para dar aula! Tá pensando o quê? Alguém viu meus dados com e-mail pedindo para dar aula! Eu , se me contratarem , tiro as literaturas e vou dar aulas! De manhã. Depois eu faço literatura! Semestre que vem à tarde. OK?
Bem, mamãe disse que eu escovasse os dentes e fosse com uma roupa nova. E me aconselhou muito! Disse que eu só respondesse, que escutasse mais e não falasse besteira. Bem , vou entrar muda e sair calada, só vou dar respostas necessárias, OK?
Vai dar certo! Bem, vou ficando por aqui. Um beijo em seus corações! Tchau!#Vidadeexecutivacansativamasfeliz!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador professora de português. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador professora de português. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 2 de maio de 2016
Assinar:
Postagens (Atom)