Mostrando postagens com marcador IFCE. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador IFCE. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 13 de março de 2012

Resolvi postar hoje.

Olá!
Eu estava no IFCE , Tendo o meu amigo , vou chamá-lo de LH, como par na dupla da aula de Eletricidade CA, ele viu o meu blog , disse que faz um bom tempo que eu não escrevo. Daí eu resolvi postar.
Não vou escrever nada de mais , vai ser só isso mesmo.
Novidade , que estou passando em Eletrônica Analógica , Matemática 4 , Eletricidade CA , tenho tirar 4,5 para ir para a final ; se eu tiro 4,5 tiro 6,0.OK?
Bem , só vou escrever isso por hoje , semana que vem escrevo mais.
Até em breve!
Um super beijo em seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada. Com CEJA concluído.

sábado, 2 de julho de 2011

Notícias do IFCE (antigo CEFETCE)

OLÁ!
Bem , tenho coisas boas e ruins para dizer...
A ruim é que eu já reprovei as duas disciplinas que eu estou pendente: Eletricidade CA e Eletrônica Analógica.
Eu já passei em Português , Biologia e Redes de Telefonia. Esta era a notícia boa.
Eu fiz prova final de Matemética , acho que passei , foi anteontem, não sei o resultado. Quando eu souber eu escrevo contando.
Bem , eu vou passar para o S5, é o jeito , já que ano que vem , só tem do 5º semestre para o 6°.
Meus amigos , que fizeram o S1 comigo , um terço desistiu , boa parte está atrasado , e uns 5 só se formam no final do ano.
Eu , me formo em 20012.1 , se Deus quiser!
Bem , vou ficando por aqui.
Um super beijo em seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada com CEJA Paulo Freire ( ensino méio) concluído!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

De volta a minha vida em Fortaleza!!!

Olá! Faz mais de um mês que eu não escrevo , e quase um mês que voltei a Fortaleza! Poizé! Estou matriculada no S3 (de novo) , repetindo Eletrônica Analógica , Matemática e Eletricidade CC de manhã. Eletrônica Analógica e Matemática , são a noite. Eu vou passar este semestre para o S4! Passo mesmo que não queira , afinal , vou me formar no Instituto federal (antigo CEFET). Terminei o CEJA , vou terminar o EJA Telecomunicações! Vou sim!!! Bem , não tenho muito o que escrever! Penso no primo perdido todos os dias , ainda estou apaixonada! Se ele pensa em mim todos os dias fico muito feliz e realizada! Bem , vou ficando por aqui! Um beijo no coração de cada pessoa que lê este blog! Tchau , tchau! Ass: Carolina Lisboa. Mister: Letrada!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Sabe o T.A.M.?

O Teste de Aptidão Musical , eu fiz ontem... acho que passei e talz.
Como sempre , achei as três bancas , fáceis. Tem execução rítmica , que são umas batucadas ; memória melódica , que é basicamente cantar atirei o pau no gato , depois entoar uma musiquinha parecida com tal música; e por último , percepção auditiva , que você tem que adivinhar quantas teclas , o professor Nonato aperta. Passei. Pronto , estou só esperando o resultado que sai terça feira da semana que vem.
O tio Manú, que passa alguns dias por mês aqui, fazendo um curso, desde setembro do ano passado, que foi me levar e me buscar.
E, tem outra novidade que, eu abrí minha conta bolsista, hoje. Como cheguei atrasada, não deu para ir na comunicação social do CEFET (agora IFCE), deixar meu número, para depositar a quantia, que são 100,00 por mês, como vão depositar 3 meses de uma vez, vou ficar com 300,00 em conta. Amanhã, vou mais cedo e faço isso.
Não tenho mais novidades.
Um beijo em seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada!