Olá!
Eu estava no IFCE , Tendo o meu amigo , vou chamá-lo de LH, como par na dupla da aula de Eletricidade CA, ele viu o meu blog , disse que faz um bom tempo que eu não escrevo. Daí eu resolvi postar.
Não vou escrever nada de mais , vai ser só isso mesmo.
Novidade , que estou passando em Eletrônica Analógica , Matemática 4 , Eletricidade CA , tenho tirar 4,5 para ir para a final ; se eu tiro 4,5 tiro 6,0.OK?
Bem , só vou escrever isso por hoje , semana que vem escrevo mais.
Até em breve!
Um super beijo em seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada. Com CEJA concluído.
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador IFCE. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador IFCE. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 13 de março de 2012
sábado, 2 de julho de 2011
Notícias do IFCE (antigo CEFETCE)
OLÁ!
Bem , tenho coisas boas e ruins para dizer...
A ruim é que eu já reprovei as duas disciplinas que eu estou pendente: Eletricidade CA e Eletrônica Analógica.
Eu já passei em Português , Biologia e Redes de Telefonia. Esta era a notícia boa.
Eu fiz prova final de Matemética , acho que passei , foi anteontem, não sei o resultado. Quando eu souber eu escrevo contando.
Bem , eu vou passar para o S5, é o jeito , já que ano que vem , só tem do 5º semestre para o 6°.
Meus amigos , que fizeram o S1 comigo , um terço desistiu , boa parte está atrasado , e uns 5 só se formam no final do ano.
Eu , me formo em 20012.1 , se Deus quiser!
Bem , vou ficando por aqui.
Um super beijo em seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada com CEJA Paulo Freire ( ensino méio) concluído!
Bem , tenho coisas boas e ruins para dizer...
A ruim é que eu já reprovei as duas disciplinas que eu estou pendente: Eletricidade CA e Eletrônica Analógica.
Eu já passei em Português , Biologia e Redes de Telefonia. Esta era a notícia boa.
Eu fiz prova final de Matemética , acho que passei , foi anteontem, não sei o resultado. Quando eu souber eu escrevo contando.
Bem , eu vou passar para o S5, é o jeito , já que ano que vem , só tem do 5º semestre para o 6°.
Meus amigos , que fizeram o S1 comigo , um terço desistiu , boa parte está atrasado , e uns 5 só se formam no final do ano.
Eu , me formo em 20012.1 , se Deus quiser!
Bem , vou ficando por aqui.
Um super beijo em seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada com CEJA Paulo Freire ( ensino méio) concluído!
Marcadores:
CEJA Paulo Freire concluído,
ensino médio,
IFCE,
S5 Formatura
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
De volta a minha vida em Fortaleza!!!
Olá!
Faz mais de um mês que eu não escrevo , e quase um mês que voltei a Fortaleza!
Poizé!
Estou matriculada no S3 (de novo) , repetindo Eletrônica Analógica , Matemática e Eletricidade CC de manhã. Eletrônica Analógica e Matemática , são a noite.
Eu vou passar este semestre para o S4!
Passo mesmo que não queira , afinal , vou me formar no Instituto federal (antigo CEFET).
Terminei o CEJA , vou terminar o EJA Telecomunicações!
Vou sim!!!
Bem , não tenho muito o que escrever!
Penso no primo perdido todos os dias , ainda estou apaixonada!
Se ele pensa em mim todos os dias fico muito feliz e realizada!
Bem , vou ficando por aqui!
Um beijo no coração de cada pessoa que lê este blog!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada!
Marcadores:
Até eu terminei o CEJA,
Eletrônica Analógica,
IFCE,
Matemática...,
primo perdido
terça-feira, 19 de maio de 2009
Sabe o T.A.M.?
O Teste de Aptidão Musical , eu fiz ontem... acho que passei e talz.
Como sempre , achei as três bancas , fáceis. Tem execução rítmica , que são umas batucadas ; memória melódica , que é basicamente cantar atirei o pau no gato , depois entoar uma musiquinha parecida com tal música; e por último , percepção auditiva , que você tem que adivinhar quantas teclas , o professor Nonato aperta. Passei. Pronto , estou só esperando o resultado que sai terça feira da semana que vem.
O tio Manú, que passa alguns dias por mês aqui, fazendo um curso, desde setembro do ano passado, que foi me levar e me buscar.
E, tem outra novidade que, eu abrí minha conta bolsista, hoje. Como cheguei atrasada, não deu para ir na comunicação social do CEFET (agora IFCE), deixar meu número, para depositar a quantia, que são 100,00 por mês, como vão depositar 3 meses de uma vez, vou ficar com 300,00 em conta. Amanhã, vou mais cedo e faço isso.
Não tenho mais novidades.
Um beijo em seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada!
Como sempre , achei as três bancas , fáceis. Tem execução rítmica , que são umas batucadas ; memória melódica , que é basicamente cantar atirei o pau no gato , depois entoar uma musiquinha parecida com tal música; e por último , percepção auditiva , que você tem que adivinhar quantas teclas , o professor Nonato aperta. Passei. Pronto , estou só esperando o resultado que sai terça feira da semana que vem.
O tio Manú, que passa alguns dias por mês aqui, fazendo um curso, desde setembro do ano passado, que foi me levar e me buscar.
E, tem outra novidade que, eu abrí minha conta bolsista, hoje. Como cheguei atrasada, não deu para ir na comunicação social do CEFET (agora IFCE), deixar meu número, para depositar a quantia, que são 100,00 por mês, como vão depositar 3 meses de uma vez, vou ficar com 300,00 em conta. Amanhã, vou mais cedo e faço isso.
Não tenho mais novidades.
Um beijo em seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada!
Marcadores:
conta bolsista,
IFCE,
novidades...,
T.A.M.
Assinar:
Postagens (Atom)