Poizé!
Acabo de voltar da missa , nem jantei , preparei um pão com ovo , que deixei esfriando em cima da mesa de jantar.
Resolví abrir meu msn , meu Hotmail , mu Orkut , como batí os olhos no endereço do meu blog , resolvi escrever!
Então , saiu a nota de Química , passei tirei 7,5 era o que eu precisava mesmo , aluna cobra , passa se arrastando. Também saiu (finalmente) , a nota de Artes , passei , tirei 8,2 , fiz um bom trabalho , achava que iria tirar uma nota melhor , mas passei , o importante é isso! O professor de Eletricidade CC , não melhorou a minha nota , que eu fiz um trabalho e ele somou zero mais a nota 4,0 da segunda prova , que o trabalho iria valer nota ,não dez , mas aluma coisa , não fez o prometido , e resolví fazer a prova final sem estudar , devo ter zerado , não deu outra , não passei de qualquer jeito. Enfim , de todas as matérias , só não passei nesta. Vou passar para o S2 e farei Eletricidade CC de novo. Fui aprovada com depedência.
E... o primo perdido , não é que eu fui lá na segunda feira , mas , não deu para entrar , pois o pai dele (meu tio) , saiu , levou o controle do portão. Achei lindo , o danado ter pulado o muro para sair e , também falar comigo. Lembro de uma de nossas ficadas , só aconteceu , pois ele pulou o muro que separa a minha casa da casa dos fundos só para ter relações comigo. Pular o muro , é a cara dele. E , fui de novo , mas dessa vez eles (ele e o meu tio) , estavam consertando o portão , estava aberto , pude entrar, falei foi muito com ele; bem , falei quase tudo que eu queria , falei até dos amassos que a gente deu , numa festa na casa dele , no ano que estudamos juntos , ele nem lembra , disse que estava ficando com outra , e ficou a maior parte do tempo com ela , no quarto; eu não lembro disso , ele estva o tempo todo no meu pé nesse dia , desde a aula , ficava atrás de mim , e só rolou uns beijinhos (beijões , ele beija super bem , é o homem do beijo doce , e tem uma tara a ver com meu beijo) pois ele me procurou boa parte da noite , e isso (os amassos) durou 2 horas, todo mundo viu , e foi ótimo , inesquecível (pelo menos para mim). Só não falei o que mais queria , que era a nossa situação atual , porque ele se afasta (ele não vai responder , eu o conheço) e sé não tem mais volta , se acabou de vez...
Ele vai ter que me escutar , e basta confirmar ou negar , com gestos. Em breve quero ter esta conversa.
Chega de primo perdido!
Bem , como sou adotada , e pelos meus documentos , dia 4 de agosto (falsidade ideológica) é o dia do meu aniversário. Mas a data rela é 9 de setembro , a outra data , falsa , nunca me representou nada , quer dizer , desde criança , sentia um "tem nada haver comigo" o dia que comemoram o dia que nasci e sinto sempre um vasio nessa data! Meu pai já prometeu , se eu colocar minhas 9 histórias de vida na ordem , ele ajeita meus documentos. Mas , vou ganhar outro Prêmio Jabuti com um livro que eu vou escrever contando estas 9 histórias , e vai se chamar : "Santa Carolina Virgem sentada na cadeira" e vai ser sensacional!
Já escrevi muito por hoje.
Vou ficando por aqui.
Um beijo em seus corações.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada!
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador Artes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Artes. Mostrar todas as postagens
domingo, 2 de agosto de 2009
sábado, 9 de maio de 2009
Nossa...
Poizé!
Demorei um tempão para postar desde a última postagem!
Estou aqui , escrevendo de novo.
Bem...
No CEFET, EJA, não estou tão bem assim , mas poderia estar pior.
Minhas notas , nem todas atingi a média 6,0, Sabe como é , média 6,0 e é difícil de alcançar.
Estou adorando tudo até agora.
As aulas são boas, só tem professor master , o professor de Física é mais novo do que eu ( e é um gato) , os colegas todos, gostam é muito de mim.
Além de Português, Matemática, Física, Química e Artes, temos aulas de Eletricidade CC, Eletrônica Digital, Informática Básica, e até agora faltei as duas provas de Eletricidade CC (não consigo resolver nenhum exercício, vou ter que me aplicar mais com esta matéria) e ainda não teve prova, só de Eletrônica Digital. Todas as provas foram difíceis. Tirei 3,0 em Matemática, que o professor passou um trabalho valendo até 3,0 pontos, tirei 2,0 pontos fiquei com média 5,0 ; vai ter outra prova semana que vem. Tirei 5,6 em Informática Básica ; tirei 5,0 em Química ; tirei 9,2 em Português, e eu não sei que nota tirei em Física. Esqueci de dizer que ainda não tivemos avaliação de Artes.
Eu estou há bem umas 4 semanas que só chego atrasada, fiz a prova de Química com outro colega na sala dos professores pois, cheguei atrasada, para fazer essa prova, faltei dois dias, inclusive a uma prova de Eletricidade CC, acho que vou ter que fazer 2ª chamada .
E, teve um dia que fui fazer aula de basquete e handebol, fiz só handebol, como estou muito acima do peso, me cansei muito, quase morri nas abdominais, deu um cansaço gostoso, passei um tempão descansando no chuveiro, que cheguei atrasada para a primeira aula, adorei! Fui só esse dia mesmo, eu fui outro dia fazer basquete, mas era uma semana de congresso, não ia ter aula, fui fazer handebol, as outras garotas não apareceram, também não fiz.
Estou adorando tudo, até agora! Até minha dificuldade em Física e Eletricidade CC, também estou com problemas em Eletrônica Digital, mesmo assim estou adorando, encaro como um desafio a ser vencido.
Novidades da minha família, é que a mamãe foi para Belém, depois vai para o Acre, acudir a minha cunhada que está esperando bebê, uma menina, Lena. Bem que eu queria queria que o nome dela fosse Carolina, mas não tem nem perigo a minha cunhada fazer-me uma homenagem dessas! Ela disse que quando tiver outra filha vai botar o nome de Carolina, acho que não, eles estão com cara de que vão ter só essa filha mesmo. Poizé! Vou, oficialmente, ser tia. Meus irmãos já tiveram filhos, inclusive um com outro, mas, foi sem se casar, são sobrinhos, que foram criados por outras famílias, a nossa família, na maior parte, nem tem conhecimento desse fato, não valeu. Agora todos vão saber, que tenho uma sobrinha legítima.
É o terceiro dia das mães que passo sem minha mãe biológica, que faleceu dia 29 de outubro de 2006.
E outra, eu nunca ganhei presente de dia das mães, e nem me importo muito com isso. Já que acho , que dia das mães, dia dos pais, dia da criança, e dia dos namorados, são datas criadas especialmente para o comércio vender mais.
Ano passado, o presente que eu ganhei, foi uma agressão que eu nem vou detalhar...dói até hoje!
Eu não contei, que a minha cunhada, veio aqui em setembro, e depois o meu irmão, veio em janeiro. A minha cunhada é muito chata, o meu irmão é um pé na bunda, ainda bem que estão longe...só fico me lembrando das pérolas da minha cunhada "é o novo!" , "tua roupa tá rasgada" , "lá vai tu com as tuas viagens", e sempre que me lembro do meu irmão, é das implicâncias, das grosserias, das perseguições...Enfim , melhor que morem bem longe, passem só as férias, e vão embora bem rápido e que me deixem em paz!
Tomara que não me peçam para cuidar do bebê deles, eu não cuidei nem dos meus!
Bem, nessa sexta fui na casa da vovó pegar um cavalete emprestado, para ajeitar a cortina do meu quarto, e quando fui devolver, vovó pediu que eu fosse na igreja , bem, na secretaria da paróquia, levar uns nomes para homenagear no dia das mães domingo de manhã. E fui, o nome minha mãe biológica estava no meio. Ela só me deu dez reais , eram doze, ficou por isso mesmo (a secretária é muito legal), eu fiquei comovida , até guardei o papelzinho, com a letra da vovó, que já foi melhor. Eu também guardei o papelzinho que o Primo Perdido escreveu o número do celular do pai dele, meu tio, meu tio perdido; adoro a sua letra de canhoto.
Bom, já escrevi muito!
Sei que não escrevi tudo, mas prometo em breve escrever um novo post, contando mais detalhes da minha incrível vida.
Um beijo nos seus corações.
Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada.
Demorei um tempão para postar desde a última postagem!
Estou aqui , escrevendo de novo.
Bem...
No CEFET, EJA, não estou tão bem assim , mas poderia estar pior.
Minhas notas , nem todas atingi a média 6,0, Sabe como é , média 6,0 e é difícil de alcançar.
Estou adorando tudo até agora.
As aulas são boas, só tem professor master , o professor de Física é mais novo do que eu ( e é um gato) , os colegas todos, gostam é muito de mim.
Além de Português, Matemática, Física, Química e Artes, temos aulas de Eletricidade CC, Eletrônica Digital, Informática Básica, e até agora faltei as duas provas de Eletricidade CC (não consigo resolver nenhum exercício, vou ter que me aplicar mais com esta matéria) e ainda não teve prova, só de Eletrônica Digital. Todas as provas foram difíceis. Tirei 3,0 em Matemática, que o professor passou um trabalho valendo até 3,0 pontos, tirei 2,0 pontos fiquei com média 5,0 ; vai ter outra prova semana que vem. Tirei 5,6 em Informática Básica ; tirei 5,0 em Química ; tirei 9,2 em Português, e eu não sei que nota tirei em Física. Esqueci de dizer que ainda não tivemos avaliação de Artes.
Eu estou há bem umas 4 semanas que só chego atrasada, fiz a prova de Química com outro colega na sala dos professores pois, cheguei atrasada, para fazer essa prova, faltei dois dias, inclusive a uma prova de Eletricidade CC, acho que vou ter que fazer 2ª chamada .
E, teve um dia que fui fazer aula de basquete e handebol, fiz só handebol, como estou muito acima do peso, me cansei muito, quase morri nas abdominais, deu um cansaço gostoso, passei um tempão descansando no chuveiro, que cheguei atrasada para a primeira aula, adorei! Fui só esse dia mesmo, eu fui outro dia fazer basquete, mas era uma semana de congresso, não ia ter aula, fui fazer handebol, as outras garotas não apareceram, também não fiz.
Estou adorando tudo, até agora! Até minha dificuldade em Física e Eletricidade CC, também estou com problemas em Eletrônica Digital, mesmo assim estou adorando, encaro como um desafio a ser vencido.
Novidades da minha família, é que a mamãe foi para Belém, depois vai para o Acre, acudir a minha cunhada que está esperando bebê, uma menina, Lena. Bem que eu queria queria que o nome dela fosse Carolina, mas não tem nem perigo a minha cunhada fazer-me uma homenagem dessas! Ela disse que quando tiver outra filha vai botar o nome de Carolina, acho que não, eles estão com cara de que vão ter só essa filha mesmo. Poizé! Vou, oficialmente, ser tia. Meus irmãos já tiveram filhos, inclusive um com outro, mas, foi sem se casar, são sobrinhos, que foram criados por outras famílias, a nossa família, na maior parte, nem tem conhecimento desse fato, não valeu. Agora todos vão saber, que tenho uma sobrinha legítima.
É o terceiro dia das mães que passo sem minha mãe biológica, que faleceu dia 29 de outubro de 2006.
E outra, eu nunca ganhei presente de dia das mães, e nem me importo muito com isso. Já que acho , que dia das mães, dia dos pais, dia da criança, e dia dos namorados, são datas criadas especialmente para o comércio vender mais.
Ano passado, o presente que eu ganhei, foi uma agressão que eu nem vou detalhar...dói até hoje!
Eu não contei, que a minha cunhada, veio aqui em setembro, e depois o meu irmão, veio em janeiro. A minha cunhada é muito chata, o meu irmão é um pé na bunda, ainda bem que estão longe...só fico me lembrando das pérolas da minha cunhada "é o novo!" , "tua roupa tá rasgada" , "lá vai tu com as tuas viagens", e sempre que me lembro do meu irmão, é das implicâncias, das grosserias, das perseguições...Enfim , melhor que morem bem longe, passem só as férias, e vão embora bem rápido e que me deixem em paz!
Tomara que não me peçam para cuidar do bebê deles, eu não cuidei nem dos meus!
Bem, nessa sexta fui na casa da vovó pegar um cavalete emprestado, para ajeitar a cortina do meu quarto, e quando fui devolver, vovó pediu que eu fosse na igreja , bem, na secretaria da paróquia, levar uns nomes para homenagear no dia das mães domingo de manhã. E fui, o nome minha mãe biológica estava no meio. Ela só me deu dez reais , eram doze, ficou por isso mesmo (a secretária é muito legal), eu fiquei comovida , até guardei o papelzinho, com a letra da vovó, que já foi melhor. Eu também guardei o papelzinho que o Primo Perdido escreveu o número do celular do pai dele, meu tio, meu tio perdido; adoro a sua letra de canhoto.
Bom, já escrevi muito!
Sei que não escrevi tudo, mas prometo em breve escrever um novo post, contando mais detalhes da minha incrível vida.
Um beijo nos seus corações.
Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada.
Assinar:
Postagens (Atom)