Poizé!
Mais um ano passa e outro começa!
Bem , eu não terminei o CEJA , como havia prometido:-( , mas , avancei muito na Matemática , estou no último módulo de Matemática , o módulo 12 , Sólidos Geométricos , e falta só Física para terminar o bendito supletivo! :-)
Bem , eu tenho algumas resoluções para 2010 . Vou citar 10:
1- Terminar o CEJA
2- E não menos importante , vou ver todos os meus filhos , ano passado só ví os 3 mais velhos , são 9 , vou dar um jeito ver todos.
3- Emagrecer , quero pesar 70 quilos , entrar na calça 42 , minha meta , para mim que uso 54 , usar calça 42 está bom demais , como diz o primo perdido , "tu só tá gorda"
4- Por falar no primo perdido , vou dar um jeito de namorar com ele!
5- Ir para a igreja sempre
6- Fazer formação de catequistas
7- Fazer companhia para minha avó (minha melhor amiga)
8- Ler e escrever , muito!
9- Viajar!
10- Ir para o Ceará Music ( que eu nunca fui) , ir para o 20 e poucos anos (que pelos meus documentos , só tenho 28 , faço 29 este ano , portanto , ainda tenho 20 e poucos), e também ir para o No Capricho , puxa , já teve mais de 5 edições , e eu nunca fui , acho que se é jovem e ainda não foi para o No Capricho , não se fez nada na vida!
Enfim , tem mais coisas que quero fazer , mas eu conto essas , que são as mais importantes , sem contar , que este ano , eu faço o S3 e o S4 do EJA no CEFET , e não vai dar para fazer Eletricidade CC no 2010.1 , pois não teve seleção para o EJA , talvez tenha no 2010.2 , então , se tiver , eu faço Eletricidade CC!
Bem , este ano , eu estou na metade do curso do EJA Telecomunicações!
E ano que vem ( se Deus quiser) , eu termino , daí encerram-se os curso de nível médio!
E sem contara que este ano , já que eu não passei no Curso Professor Airley , que eu faço aos sábados , eu termino , faço as provas de Artes , Física e Química , e pronto , termino o curso!
Bom , sem falar em assuntos escolares , tenho muitas outras coisas importantes para fazer...
Não vou contar mais nada , por hoje chega!
Vou ficando por aqui.
Um beijo em seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada!
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador Feliz 2010. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Feliz 2010. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)