Mostrando postagens com marcador Feliz 2010. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Feliz 2010. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Natal (atrasado) e feliz 2010!!!

Poizé!
Mais um ano passa e outro começa!
Bem , eu não terminei o CEJA , como havia prometido:-( , mas , avancei muito na Matemática , estou no último módulo de Matemática , o módulo 12 , Sólidos Geométricos , e falta só Física para terminar o bendito supletivo! :-)
Bem , eu tenho algumas resoluções para 2010 . Vou citar 10:
1- Terminar o CEJA
2- E não menos importante , vou ver todos os meus filhos , ano passado só ví os 3 mais velhos , são 9 , vou dar um jeito ver todos.
3- Emagrecer , quero pesar 70 quilos , entrar na calça 42 , minha meta , para mim que uso 54 , usar calça 42 está bom demais , como diz o primo perdido , "tu só tá gorda"
4- Por falar no primo perdido , vou dar um jeito de namorar com ele!
5- Ir para a igreja sempre
6- Fazer formação de catequistas
7- Fazer companhia para minha avó (minha melhor amiga)
8- Ler e escrever , muito!
9- Viajar!
10- Ir para o Ceará Music ( que eu nunca fui) , ir para o 20 e poucos anos (que pelos meus documentos , só tenho 28 , faço 29 este ano , portanto , ainda tenho 20 e poucos), e também ir para o No Capricho , puxa , já teve mais de 5 edições , e eu nunca fui , acho que se é jovem e ainda não foi para o No Capricho , não se fez nada na vida!
Enfim , tem mais coisas que quero fazer , mas eu conto essas , que são as mais importantes , sem contar , que este ano , eu faço o S3 e o S4 do EJA no CEFET , e não vai dar para fazer Eletricidade CC no 2010.1 , pois não teve seleção para o EJA , talvez tenha no 2010.2 , então , se tiver , eu faço Eletricidade CC!
Bem , este ano , eu estou na metade do curso do EJA Telecomunicações!
E ano que vem ( se Deus quiser) , eu termino , daí encerram-se os curso de nível médio!
E sem contara que este ano , já que eu não passei no Curso Professor Airley , que eu faço aos sábados , eu termino , faço as provas de Artes , Física e Química , e pronto , termino o curso!
Bom , sem falar em assuntos escolares , tenho muitas outras coisas importantes para fazer...
Não vou contar mais nada , por hoje chega!
Vou ficando por aqui.
Um beijo em seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada!