Bom!
Domingo de Ramos!!!
A Crisma que teve esse sábado , foi muito muito muito legal , emocionante!
Bem...para começo de post , foi o louvor mais sem graça de todos , mas devido a participação da força jovem , dos crismandos , dos catequistas , e das pessoas que participaram em geral , inclusive o Padre G , foi a melhor festa que a Pastoral da Crisma já promoveu!!! Satisfação total da Comunidade da nossa Paróquia.
Tomara que ninguém da sala 8 , que faço parte , não leia isso , podem se ofender e tal...
Nossa!
Finalmente , eu fiz as pazes com a Igreja!
Até chorei na hora da Celebração , talvez eu não tenha sido a única.
No sorteio da cesta de chocolates , na "cagada" da sorte , meu vizinho , J , mora em frente de minha casa , disse antes , quando estavam contando o dinheiro apurado , e numerando os papeizinhos , "sou eu quem vai ganhar" , e foi ele mesmo quem ganhou!
Fico pasma , como ele sabe da história que o antigo dono da casa , o advogado , Vi , foi morto , por motivos de rixa e pistolagem...Notícias ruins correm , já as notícias boas...Que pena!
No entanto...Eu desejei Feliz Páscoa a todos os meus colegas , crismandos , os da minha sala , e ao catequista , V , e confirmei que vou dar o bolo e o refrigerante para a Páscoa das crianças de um orfanato , que a Na trabalha como enfermeira, eu disse que só não levo o prometido se eu não for , mas vou fazer de tudo para ir. E vou mesmo! Como prova , eu já ajudei essa instituição antes , dando anti parasitas (vulgo piolhos) , que no calor do final do ano passado , teve uma peste de piolhos nas criancinhas. É muito bom ajudar a quem necessita.
Na hora de ir pembora , quase esqueço ,o caminho de volta , ia para dona F , dei meia volta , fui pela Jovita Feitoza , na hora do aperto de ir no banheiro urinar , dei uma passada , na casa da dona G , minha catequista da primeira Eucaristia , incrível como ela quase não envelheceu , uns cabelos brancos e um certo chame moreno e simpático , num rosto calmo e quase sem rugas , e o melhor : ela se lembra de mim! Disse que eu cresci (muito) , mas que dá para me reconhecer sim , eu disse meu nome e ela ficou muito feliz por me rever. Fiz minhas necessidades , conversei um pouco , e a netinha dela , me chamou de "é a neném" , eu disse que ela falou isso porque me achou nova. Fui para a dona F , lá fiquei pouco , ajudei um pouco no churrasquinho , e comi um espetinho da carne , conversei com todos na calçada , foi muito legal , menos por terem me perguntado quanto tempo sem beijar e sem transar eu estou , eu disse só quando estavam as mulheres , depois o Ra chegou eu não falei há quanto tempo , só que é muito tempo. Em tempo: lá se foram 3 anos e 8 meses de seca , estou pouco me importando , vou entrar no quarto ano sem namorado , e , é meu recorde , mas nem me importo nem um pouco! Com ou sem homem , estou numa fase tranquila e feliz , vivendo em paz e realizada.
Posso viver muito bem sozinha!
Essa fase de "encalhamento" vai passar , mas não me preocupo muito com isso!
E outra: levei 3 foras pela internet , desencanei de romances que começam online , funciona muito bem com os outros , mas comigo , não!
Eu contei para a Melânia , filha da dona F , ah quanto tempo estou na seca , ano passado , sabe que ela ela pode ser grosseira e mal educada , mas ela é amiga e sabe guardar segredos.
Dei uma ligada para cá para casa , do meu "tijolinho" , e fui embora. Não é por nada não , mas está mais do que na hora de eu trocar o meu 3310 , está grande , pesado e quase pifado! Quando a Maria Emília for para o Acre , visitar o M A e cunhada , ou eu mesma terá que ser trazido um aparelho novo e moderno , com bastante recursos! E quero uma câmera fotográfica digital , Sony rosa também!
Voltei para cá , estou postando agora, agora , agora , 01:24Hs.
Enfim!
E , mais outra: vou passar a Semana Santa em Salvador-Bahia . Volto no sábado , para passar o Domingo de Páscoa em casa.
Feliz Páscoa a todos vocês , do mundo!
Um beijo no coração de cada um de vocês!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
P.S.: Sabe , que sei lá , me sinto uma católica , depois de muito tempo , passo a entender verdadeiramente o Cristianismo , e , a melhor forma de Cristianismo e a mais verdadeira , também , é o catolicismo! Depois eu explico isso melhor... é uma longa , muito longa história...
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador catolicismo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador catolicismo. Mostrar todas as postagens
domingo, 16 de março de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)