Olá!
Depois de muito tempo sem postar , em plena sexta pós Carnaval , eu vou contar o (não) fiz nesses dias de (nenhuma) festa!
Sexta feira passada , eu resolvi que não ia para a aula. Meus colegas do S4 , tiveram a mesma ideia que eu.
Então sexta , acordei tardão nem fui para a casa da vovó , eu saí para a casa da (não vou chamá-la pelo nome ) minha melhor amiga cearense de infância , fui pegar meus produtos do Catálogo (não vou dizer a o nome da revista , pois pode gerar processos), e voltei para casa rapidinho. Não , eu peguei esses produtos numa quarta feira , nessa sexta , eu fui para a minha consulta na endocrinologista , vou chamá-la de Dra E que é a letra do nome dela. Ela disse que estou na obesidade mórbida , que se eu não conseguir emagrecer o suficiente vou ter que fazer redução do estômago (Deus me livre , morro de medo de cirurgia) ; em casa não pode ter extrato de tomate , nem nada empanado , não posso tomar suco de laranja , mas comer a fruta , ela nem falou em linguiça , então não posso , além de me proibir de merendar no CEFET especialmente a merenda escolar , que segundo ela , é para quem é desnutrido e não tem o que comer em casa. Me mediram lá ; disseram que eu tenho 1,62cm , eu acho que eu tenho 1,66cm , fora que quando eu era modelo diziam que eu tenho 1,72cm!
Então , é osso dizer o quanto eu meço...Sei lá minha altura! E ela mediu minha cintura , que mede 123 cm . Quase a trena toda!Todas em casa , têm que fazer dieta , então , quem é magro e segue este cardápio , engorda , já eu que sou gordona emagreço! Mamãe adorou! Minha irmã nem tanto!
Mas , bem , vou contar o sábado.
No sábado de manhã , eu acordei tardão. Só de bom , que eu fiz , que vale contar , é que eu fui para a missa à noite , tinha uns jovens , maioria adolescentes mesmo , se preparando para viajar com bagagens , com certeza tinha um pessoal da Crisma no meio , e com cereza o meu catequista estava lá , nem olhei para a cara de ninguém , eu passei reto , e ainda tropecei num galho , sabe como é eu sou pagadora de mico , tem coisas que só acontece comigo , mesmo! Eu fui para a missa , quando acabou , eu fui para a rua da Dona F (não vou dizer o nome , só vou dizer que eu a conheço desde 1989 , e sou amiga de infância da filha dela , que vou chamar de Melânia , que ela nem usa este nome , e a Dona F criou minha filha mais velha das mulheres , que vou chamar de R di Natálio)ela nem estava lá , e a vizinha , a chaveira , disse que nem a viu nesse dia , mas que a R di Natálio estava , tinha ido para a igreja. Então fui para casa ler Ponto de Impacto, do Dan Brown.
Eu , no domingo , acompanhei o sorteio do Show ( não vou dizer o nome) , só acertei 16 bolas no 1º prêmio , foi o segundo mais perto que eu já cheguei , o mais perto foi 17 bolas. Então fui para casa da minha vó , almocei , ia ter um churrasco , almocei antes de todos , nem fiquei pro churrasco , fui embora. Chegando em casa , me deitei , até dar 3 e meia , nem dormi , tomei banho , me arrumei , fui para a csa da minha melhor amiga de infância cearense , lá , eu vi sua irmã mais velha pela primeira vez este ano (ela também é minha amiga) , eu e a minha melhor amiga de infância cearense fomos deixadas sozinhas na casa delas , pois , Dona I ( a mãe deles, minha amiga também, uma boa pessoa)foram para a casa de uma tia deles , irmã da Dona I , e conversamos muito , o namoradao da minha melhor amiga de infância cearense , foi embora , pois ela não queria ficar sozinha em casa com ele, os filhos dela ( vou chamar de R mais velho e R mais novo) foram para a praia com o pai , que vou chamar só de ex marido da minha melhor amiga , apesar deles serem separados só de casa, então , conversamos muitas coisas e também vimos tv , que estava besta (a Tv) , então a irmã mais velha chegou com a Dona I , e como tínhamos ouvido um barulho de uma pessoa , como se um mala tivesse entrado na casa, a irmã mais velha me deixou em casa de carro. Cheguei em casa , minha mãe perguntou onde eu estava , falei que tinha ido na casa da minha melhor amiga cearense de infância. Então ela não achou ruim.
Bem , na segunda , eu acordei tardão , e à noite fomos jantar fora , só vou dizer que foi num restaurante japonês , que a comida foi boa , e que mamãe e minha irmã , ficaram enumerando quem são as pessoas tímidas da nossa família , fomos com meus dois meio irmãos ( que são filhos da minha mãe biológica, que Deus a tenha no céu) , e na volta , foram se programando para a próxima saída deles (lógico que não me incluiram) .
Na terça , eu acordei tarde mais uma vez , a minha melhor amiga de infância cearense , tinha dito no domingo que eu tinha que pagar o resto do que devo , na terça de Cranaval , então fui para casa da minha vó , pedir minha mesada , e oito reais para minha tia que é aposentada , e mora lá. A mesada são 20 reais. Então como o meu tio que é divorciado , e operou o joelho não pôde ir , pegar a pensão dela no banco , ela não pôde me dar. E a minha tia aposentada me arranjou o dinheiro! Eu fui para a casa da minha melhor amiga de infância cearense , e paguei o que eu devia. No Domingo eu tinha feito 3 pedidos na revista , que são um anti estrias , um protetor solar , e um sabonete íntimo. Então eu falei que ia pagar 20 reais e depois pagava os outros 31 reais , que o meu pai ia me mandar (deu 51 reais os pedidos , o meu pai sempre me deposita uns dinheiros na minha conta , para as minhas extrvagâncias consumistas), então , conversamos bastante , desta vez a Dona I estava lá . A gente coversou sobre como seria quando cada um tivesse sua casa e seguisse sua vida , qundo saíssemos da casa de nossas mães , ela disse que vai se mudar de lá qundo for convocad para a guarda da Caucaia , que ela passou no concurso.Eu falei que se eu ganhasse no Show de prêmios , eu dava pelo menos 5 mil para ela , ela disse que com esse dinheiro iria dar de entrada numa casa. Eu falei que uma casa que é assim , uma sala , um quarto , uma cozinha e um banheiro seria mais de 20 mil reais , dependendo do lugar m , um pouco mais barato. Ela , disse que não quer uma casa grande. Eu falei que se ganhasse o prêmio principal , eu dava metade para a minha mãe que me dá o dinheiro para comprar a cartela. E que iria dar uma parte para minha irmã e minha vó. Que com o que restasse , eu dava um entrada na casa do lado da casa do primo perdido , e como vou trabalhar mesmo que não queira eu vou pagar o rseto em prestações. Eu falei que a casa dele foi alugada por outra pessoa , que eu não o vejo há mais de um ano , e que a casa do lado (que custa 330 mil) sendo ocupada por mi , ele apareceria num instante. Seguindo as fontes dos vizinhos , eu vou achá-lo , mesmo que ele não apareça. E outra , mesmo que vendam a casa do vizinho , ( a do lado já foi comprada , já derrubaram e está só o terreno, essa casa é umas duas casas depois), para outra pessoa antes que eu compre a casa com o dinheiro que eu vou ganhar no Show de prêmios , eu compro outra casa , na mesma rua em outro quarteirão , pertinho da casa dele. Bem , um dia eu vou ganhar no Show de Prêmios! Pode ser este ano ainda , quem sabe este semestre?! Pode ser!Então , fui para casa , ela falou sobre esse lance que eu tinha falado , no assunto de nossos pais , que eu falei que qundo minha mãe fosse velha , el poderia morar comigo , afinal , os pais cuidam de nós na infância , nós cuidamos de nossos pais na velhice , e sem contar que ela não entra na cabeça , que sou adotada , fazer o que , não sou filha , sou sobrinha! Ela disse uma cois a , que a mãe dela não deixou perguntar , era que se a mante do pai dela , poderia morar na casa deles com o pai , quando aãe falecesse , se ela deixava , que ele não iria pagar aluguel da csa que vive com a amante para sempre , que eu falei , que o pai dela vai vender a casa deles e se mudar.
Na quarta feira , eu não fiz muitas coisas , passei o dia em casa lendo , e de noite tomei banho , me arrumei , fui fofocar com o vizinho. falamos da vida alheia , e eu quis saber , quem era o dono do terreno , que tem rua Bernardo Figueiredo. Era de um Coronel , agora é de um homem que mora no Conjunto Ceará. Eu quero comprar! Bem , vou ter que ganahr várias vezes no Show de Prêmios no primeiro prêmio sozinha , para poder comprar a casa do vizinho do primo perdido , o imóvel da Dra V ( ela é psicóloga, está morando na Holanda , e , o imóvel está alugado. A Dra Maria (minha terapeuta) também quer comprar , mas o marido não deixa. Eu ainda quero comprar o terreno! Vou ter que trabalhar muito , juntar muito dinheiro , ganhar vários primeiros prêmios no Show de Prêmios , falei para os vizinhos.
Bem quinta feira feira foi aula normal. Foi legal , tivemos aula de Matemática , que o prof estava de licensa , mas agora está bem , e o prof de Port mudou , a gora é a V B ( vou chamá-la assim) , não é mais o C B.
Enfim , hoje eu tive aula de Eletyrônica Analógica de manhã e de Eletricidade CA a tarde.Tem uma colega , que faz Eletricidade CA comigo , que tem o cabelo castanho claro e crespo (mais ou menos como o meu crespo , o dela é mais ondulado , é melhor), que pega o mesmo ônibus que eu.Bem , meu etômago não roncou nenhuma vez , mesmo não tendo levado minha barra de cereais. Mas cheguei em casa morta de fome , raspei o prato. E tivemos aula de Redes de Telefonia e de Introd ao Sist de Telecomunicações , nesta aula uma colega , disse que meu cabelo nasce "preto escuro" na raiz, é verdadde que eu não não sou ruiva de verdade, mas meu cabelo não é preto , é castanho claro avermelhado ! Sou (quase) ruiva!Fiquei pau! Eu , que meu cabelo explode explodiu na minha filha! Então essa menina , não faz parte da Parábola da Parquelândia, nem ela nem a G que fez comigo do S1 ao S4 . A G , disse que meu cabelo é "quase pixaim" , nem é , é ondulado e enrolado. E é lindo!
Apesra de quê , ela acha meu cabelo lindo. Todas as duas têm inveja de mim.A G , faz parte dos Anjos Cabalísticos e a minha colega do S4 , faz parte dos disparados. Vou fazer outra lista de Anjos Cabalísticos , e os disparatados vão até 1.500, vão ter muitas outras péssoas incluídas , na Parábola , por causa que estou no CEFEt , por causa do Curso B ( a dona do Curso faz parte) e por causa do Curso Prof ( não vou dizere o nome do dono), e por causa de várias pessoas pessoas avulsas , também!
Logo logo vai ter reunião da Parábola.
Não vejo a hora!
Se não tiver este ano , vai ter ano que vem!
Eu vou rever o Primo Perdido , Dona Anne e sua irmã , entre outros!
Bem , escrevi muito hoje!
Até em breve!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Ruiva natural de cabelos ondulados enrolados.
A DONA da Parábola.
E Mister Letrada!
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador carnaval. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador carnaval. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 11 de março de 2011
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
Carnaval em casa , ah!
Poizé!
Como eu já esperava , em casa na segunda feira gorda...
Eu estava achando que ia viajar , mas no último momento , dei para trás , liguei para o meu meio irmão e disse que não ia dar para viajar para Pecém (cidade do litoral cearense) col ele e outras pessoas , também , pois estou sem dinheiro para comprar passagem de ônibus.
E cá estou postando no meu blog , eles lá na maior folia.
Bom para mim , já que boto algumas coisas que estava devendo em dia.
Tipo : o "pessoal" do meu Otkut , que ia atualizar , acabou 2008 e nada.
Aí vai:
Eu sou bonita e adro ser elogiada!!!
Par perfeito: (não mudou , continuo pensando assim)E existe par perfeito? As pessoas podem se gostar simplesmente por gostarem da companhia um do outro ... e afinidades , não podem faltar.:-*
O que mais chama atençaõ em mim: (continua...)Meus cabelos , e também minha voz, meu jeito de falar , e , claro a gargalhada mais gostosa do mundo!!!
Miss Universo = Palhaçada não existe beleza perfeita!
Altura: ( não muda né) 1,72 centímetros
cor dos olhos: (em bebê eram verdes , mas agora , mudaram e mudam de cor direto)castanhos
cor do cabelo: ( já fui ruivinha , ruivinha): castanho avermelhado
tipo físico: (já fui magra , já fui até modelo , e ainda vou perder peso , tá)gordo
arte no corpo: ( não tenho , por enquanto)
aparência: (eu me gosto) muito atraente
o que mais gosto em mim: (modesta parte) olhos
o que me atrai: (muita coisa , gosto do sexo oposto e ponto)convicção , piercing(s),
luz de velas , dançar , flertar, inteligência , cabelos compridos , demonstraçôes públicas de afeto , poder , nadar nu , tatuagens , aventura , tempestades
o que não suporto:(é mais profunda verdade) Falsidade , mentira descarada , hipocrisia , machismo , e injustiças...ser chamada de CAROL (eca!) -Ninguém mesmo , não adianta insitir!-e dizer que outra mulher é mais bonita do que eu ( eu confio no meu taco).
promeiro encontro ideal:(enquanto eu for uma sonhadora e romântica incurável , vai ficat assim) Deve ser com um rapaz que eu goste e me corresponda, quem sabe um cinema e depois um jantar , que termine com um beijo e um novo convite para sair.
Tenho um fetiche de , conhecer um cara muito charmoso numas festa (pode ser um baile de formatura , recepção de casamento , bota-fora de algum amigo que vai se mudar para outro país , ou pode ser uma balada mesmo), daí nós conversamos muito , há um interesse recíproco , tipo uma paixão à primeira vista (eles sempre dizem , "eu te amo desde a primeira vez que te ví" , para mim é uma coisa muito bonota e romântica), daí damos uns amassos (comigo, não pode ir logo avançando o sinal no primeiro encontro), eu esqueço algum objeto, e o rapaz vai na minha casa devolver , marcamos outro encontro e acabamos namorando , noivando e casando , tendo uma prole de filhos...;-)
Idealizando muito ,acabo sozinha!
com os relaciomentos anteriores aprendi:(já namorei muito , estou sozinha há algum tempo , e sempre foi e sempre vai ser assim, lógico que quando eu fechar 30 anos vou nudar um pouco o texto) Que deve haver muito respeito , companheirismo , cumplicidade , diálogo , carinho , amor e compreensão. Que o fogo da paixão nunca se apague!Esse papo infundado que a paixão acaba com o passar do tempo , não pode ser verdade , já que nada em Biologia é cientificamente comprovável!Eu sou a última vintona romântica!;-*
Só para finalizar : no amor e na guerra não há regras!;-)
cinco coisas sem as quais não consigo viver: (estão enumeradas pelos tracinhos)
-Livros , todo tipo de livros;
-Diários , agendas, cardenetas , qualquer artigo de papelaria no qual posso escrever , contando meus pensamentos e histórias do meu dia-a-dia;
-Bichos de estimação , às vezes eles podem ser bons companheiros e ótimos brinquedos;
-Família sempre por perto, sabe que com o tempo você os valoriza?Isso inclui pais , irmãos e meio irmãos , avós , filhos , sobrinhos , tios , primos (os legítimos e os de grau mais distante) , até ex maridos e ex namorados , sabe que a gente tem que ter apego aos nossos parentes , eles são um elo que temos com vida...e amigos!são tipo irmãos que a gente escolhe!
-Tentar ser produtiva , contribuir com o mundo , para ajudar a humanidade , fazer o bem a outrem , trabalhar , ser útil. :-)
no meu quarto você encontra: (isso vai mudar, ERA assim) Daqui a pouco o meu irmão mais velho vai ser convocado para a polícia federal (o que já aconteceu , obrigada meu DEUS! seja feliz maninho) e se casa , em seguida se muda para o Acre...Vai sobrar um quarto , que um vai ficar só meu . No meu atual quarto que divido com minha irmã, tem duas camas box de solteiro , um guarda roupa embutido branco (que é quase todo meu , com a rv numa prateleira , duas portas são minhas , duas portas de minha mãe e irmã e um maleiro ,cheio de coisas mais variadas); uma escrivaninha , na qual eu leio e ecrevo todo santo dia e às vezes estudo ; o meu violino , Garibaldo , pendurado , dentro do case , nim armador de rede; claro , tem os bichinhos de pelúcio numa prateleira , minhas revistas : de moda e teen - Capricho e Witch na maioria , me acho jovem para ler Claudia ,sabe?-e algumas HQs também, e a minha querida estante cheia de meus amados livros...:-D
A Carolina Lisboa , achando graça sozinha!XD
Peraí que vai ficar assim:
(gastei o espaço todinho , nem deu para botar Epitaciolândia , nas tudo bem)
Meu ormão casou-se , se mudou pro Acre onde é agente da polícia Federal eu estou no quaeto de antes , agora só meu. É bem verdade , que só com uma cama box de solteiro (pretendo pôr um sofá-cama)ficou vazio meu ninho , mas agora ninguém nexe nas minhas simbologias da preteleira , com tantos bichinhos de pelúcia , bonecas , enfeites e recordações ; continuo com mania de livros e revistas (agora leio umas publicaçõs mais adultas , mas ainda colpto e sempre vou comprar Capricho e Witch); nudei a louvada escrivaninha onde sento e estudo e leio e escrevo todo o santo dia, de lugar;tem um betimbau , pendurado na parede (lembrança de Salvador) , assim como tem o Garibaldo , meu querido violino , agora comprei um violão , por enquanto sem nome , que deixo encostado na estnte de livros , e muitas bolsas nuns ganchos penduradas ; afinal , agora o guarda roupa é só meu , tem roupas e calçados que só , muitas outras coisas também. Eu procuro sempre ter tudo em ordem.
A Carolina Lisboa , achando graça sozinha! XD
É isso!
Demorei mas , mudei algumas cositas.
Por hoje é só. OK?
Puxa , estou caindo de sono!
Um beijo em seus corações.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire .
Mister: Letrada!
Como eu já esperava , em casa na segunda feira gorda...
Eu estava achando que ia viajar , mas no último momento , dei para trás , liguei para o meu meio irmão e disse que não ia dar para viajar para Pecém (cidade do litoral cearense) col ele e outras pessoas , também , pois estou sem dinheiro para comprar passagem de ônibus.
E cá estou postando no meu blog , eles lá na maior folia.
Bom para mim , já que boto algumas coisas que estava devendo em dia.
Tipo : o "pessoal" do meu Otkut , que ia atualizar , acabou 2008 e nada.
Aí vai:
Eu sou bonita e adro ser elogiada!!!
Par perfeito: (não mudou , continuo pensando assim)E existe par perfeito? As pessoas podem se gostar simplesmente por gostarem da companhia um do outro ... e afinidades , não podem faltar.:-*
O que mais chama atençaõ em mim: (continua...)Meus cabelos , e também minha voz, meu jeito de falar , e , claro a gargalhada mais gostosa do mundo!!!
Miss Universo = Palhaçada não existe beleza perfeita!
Altura: ( não muda né) 1,72 centímetros
cor dos olhos: (em bebê eram verdes , mas agora , mudaram e mudam de cor direto)castanhos
cor do cabelo: ( já fui ruivinha , ruivinha): castanho avermelhado
tipo físico: (já fui magra , já fui até modelo , e ainda vou perder peso , tá)gordo
arte no corpo: ( não tenho , por enquanto)
aparência: (eu me gosto) muito atraente
o que mais gosto em mim: (modesta parte) olhos
o que me atrai: (muita coisa , gosto do sexo oposto e ponto)convicção , piercing(s),
luz de velas , dançar , flertar, inteligência , cabelos compridos , demonstraçôes públicas de afeto , poder , nadar nu , tatuagens , aventura , tempestades
o que não suporto:(é mais profunda verdade) Falsidade , mentira descarada , hipocrisia , machismo , e injustiças...ser chamada de CAROL (eca!) -Ninguém mesmo , não adianta insitir!-e dizer que outra mulher é mais bonita do que eu ( eu confio no meu taco).
promeiro encontro ideal:(enquanto eu for uma sonhadora e romântica incurável , vai ficat assim) Deve ser com um rapaz que eu goste e me corresponda, quem sabe um cinema e depois um jantar , que termine com um beijo e um novo convite para sair.
Tenho um fetiche de , conhecer um cara muito charmoso numas festa (pode ser um baile de formatura , recepção de casamento , bota-fora de algum amigo que vai se mudar para outro país , ou pode ser uma balada mesmo), daí nós conversamos muito , há um interesse recíproco , tipo uma paixão à primeira vista (eles sempre dizem , "eu te amo desde a primeira vez que te ví" , para mim é uma coisa muito bonota e romântica), daí damos uns amassos (comigo, não pode ir logo avançando o sinal no primeiro encontro), eu esqueço algum objeto, e o rapaz vai na minha casa devolver , marcamos outro encontro e acabamos namorando , noivando e casando , tendo uma prole de filhos...;-)
Idealizando muito ,acabo sozinha!
com os relaciomentos anteriores aprendi:(já namorei muito , estou sozinha há algum tempo , e sempre foi e sempre vai ser assim, lógico que quando eu fechar 30 anos vou nudar um pouco o texto) Que deve haver muito respeito , companheirismo , cumplicidade , diálogo , carinho , amor e compreensão. Que o fogo da paixão nunca se apague!Esse papo infundado que a paixão acaba com o passar do tempo , não pode ser verdade , já que nada em Biologia é cientificamente comprovável!Eu sou a última vintona romântica!;-*
Só para finalizar : no amor e na guerra não há regras!;-)
cinco coisas sem as quais não consigo viver: (estão enumeradas pelos tracinhos)
-Livros , todo tipo de livros;
-Diários , agendas, cardenetas , qualquer artigo de papelaria no qual posso escrever , contando meus pensamentos e histórias do meu dia-a-dia;
-Bichos de estimação , às vezes eles podem ser bons companheiros e ótimos brinquedos;
-Família sempre por perto, sabe que com o tempo você os valoriza?Isso inclui pais , irmãos e meio irmãos , avós , filhos , sobrinhos , tios , primos (os legítimos e os de grau mais distante) , até ex maridos e ex namorados , sabe que a gente tem que ter apego aos nossos parentes , eles são um elo que temos com vida...e amigos!são tipo irmãos que a gente escolhe!
-Tentar ser produtiva , contribuir com o mundo , para ajudar a humanidade , fazer o bem a outrem , trabalhar , ser útil. :-)
no meu quarto você encontra: (isso vai mudar, ERA assim) Daqui a pouco o meu irmão mais velho vai ser convocado para a polícia federal (o que já aconteceu , obrigada meu DEUS! seja feliz maninho) e se casa , em seguida se muda para o Acre...Vai sobrar um quarto , que um vai ficar só meu . No meu atual quarto que divido com minha irmã, tem duas camas box de solteiro , um guarda roupa embutido branco (que é quase todo meu , com a rv numa prateleira , duas portas são minhas , duas portas de minha mãe e irmã e um maleiro ,cheio de coisas mais variadas); uma escrivaninha , na qual eu leio e ecrevo todo santo dia e às vezes estudo ; o meu violino , Garibaldo , pendurado , dentro do case , nim armador de rede; claro , tem os bichinhos de pelúcio numa prateleira , minhas revistas : de moda e teen - Capricho e Witch na maioria , me acho jovem para ler Claudia ,sabe?-e algumas HQs também, e a minha querida estante cheia de meus amados livros...:-D
A Carolina Lisboa , achando graça sozinha!XD
Peraí que vai ficar assim:
(gastei o espaço todinho , nem deu para botar Epitaciolândia , nas tudo bem)
Meu ormão casou-se , se mudou pro Acre onde é agente da polícia Federal eu estou no quaeto de antes , agora só meu. É bem verdade , que só com uma cama box de solteiro (pretendo pôr um sofá-cama)ficou vazio meu ninho , mas agora ninguém nexe nas minhas simbologias da preteleira , com tantos bichinhos de pelúcia , bonecas , enfeites e recordações ; continuo com mania de livros e revistas (agora leio umas publicaçõs mais adultas , mas ainda colpto e sempre vou comprar Capricho e Witch); nudei a louvada escrivaninha onde sento e estudo e leio e escrevo todo o santo dia, de lugar;tem um betimbau , pendurado na parede (lembrança de Salvador) , assim como tem o Garibaldo , meu querido violino , agora comprei um violão , por enquanto sem nome , que deixo encostado na estnte de livros , e muitas bolsas nuns ganchos penduradas ; afinal , agora o guarda roupa é só meu , tem roupas e calçados que só , muitas outras coisas também. Eu procuro sempre ter tudo em ordem.
A Carolina Lisboa , achando graça sozinha! XD
É isso!
Demorei mas , mudei algumas cositas.
Por hoje é só. OK?
Puxa , estou caindo de sono!
Um beijo em seus corações.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire .
Mister: Letrada!
Marcadores:
atualizar informações do Orkut,
carnaval,
estudar etc etc,
ninho,
sono
Assinar:
Postagens (Atom)