Olá!
Eu fiz , hoje , prova do módulo 11 e passei para o 12 , Sólidos geométricos. O último!
Bem , infelismente , não deu para terminar o CEJA este ano de 2009 , pois amanhã é o último dia de funcionamento este ano , e só tem professores de Português e Matemática. Mas , tem uma coisa , Eletricidade CA , do EJA (CEFET) , não deu para terminar , estamos com matéria atrasada ,e sem a segunda nota , o professor Nivaldo , vaisdar aulas durante o mês de janeiro , portanto , não vou ter férias , e não vou mais viajar para Belém. O bom , é que eu vou poder terminar o CEJA , mais rápido , vou fazer de tudo para terminar em janeiro mesmo.
Já pensou , a minha prima Di , e o meu meio irmão J , já terminaram até faculdade , e eu ainda sou a Carolina do CEJA!
Que lástima!
Eu vou terminar logo!
Vai ser uma etapa vencida em minha vida!
E tem mais , já que a mnhã , é o último dia de funcionamento do CEJA , vou ver se dá para terminar Matemática ainda este ano.
Se não der , tudo bem. Avancei muito na Matemática este ano , e , cheguei muito perto de terminar o supletivo!
Bom , hoje escreví foi muito !
Vou parando por aqui.
Um beijo em seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada!
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador professor Niva. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador professor Niva. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)