Poizé...
Há 4 dia atrás , foi meu aniversário , e , eu nem postei no meu blog.
Fechei 30 anos!
Sou , finalmente , balzaquiana , trintona , como diz o primo perdido.
Estou feliz.
Enfim , sou madura o suficiente para saber o que é melhor para mim , e , o que fazer da vida.
Bem , estou um ano mais velha , e , por incrível que pareça , sim , estou mais responsável.
Tenho que pensar 2 vezes antes de tomar qualquer decisão.
Vou tomar cuidado comigo mesma , entre outras questões mais maduras.
Com 30 anos , já fui casada , 2 vezes (o segundo casamento foi anulado) , tive 10 filhos (fora os 2 que eu perdí) , de 9 pais diferentes, e 9 estão vivos e muito bem , obrigada.
Tenho que saber usar o meu juízo!
Entre muitas outras coisas ( não estou muito inspirada hoje).
Um beijo no coração de cada um que lê este meu blog , um ano mais velho.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada.
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador um ano mais velha.... Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador um ano mais velha.... Mostrar todas as postagens
domingo, 13 de setembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)