Mostrando postagens com marcador um ano mais velha.... Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador um ano mais velha.... Mostrar todas as postagens

domingo, 13 de setembro de 2009

Dia 9 foi meu aniversário de 30 anos!!!

Poizé...
Há 4 dia atrás , foi meu aniversário , e , eu nem postei no meu blog.
Fechei 30 anos!
Sou , finalmente , balzaquiana , trintona , como diz o primo perdido.
Estou feliz.
Enfim , sou madura o suficiente para saber o que é melhor para mim , e , o que fazer da vida.
Bem , estou um ano mais velha , e , por incrível que pareça , sim , estou mais responsável.
Tenho que pensar 2 vezes antes de tomar qualquer decisão.
Vou tomar cuidado comigo mesma , entre outras questões mais maduras.
Com 30 anos , já fui casada , 2 vezes (o segundo casamento foi anulado) , tive 10 filhos (fora os 2 que eu perdí) , de 9 pais diferentes, e 9 estão vivos e muito bem , obrigada.
Tenho que saber usar o meu juízo!
Entre muitas outras coisas ( não estou muito inspirada hoje).
Um beijo no coração de cada um que lê este meu blog , um ano mais velho.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada.