Oi , pessoal!
Finalmente acabei a Química!!!
Estou postando , normalmente.Vai ser , pelo menos , um post por semana.
E finalmente fiz o módulo 4 de Matemática (estava com o tal , desde fevereiro de 2006), tudo bem.Já que passei para o quinto módulo , faço tudo num instante!São 12 módulos , aproveito o embalo e termino a Matemática , faço Física , concluo o Supletivo.
No mais, tudo muito bem!
Vou levando a minha vida da melhor forma possível.
Estou feliz , em paz , fazendo Supletivo , Crisma , indo a igreja toda semana , às vezes mais de uma vez por semana, tenho uma grande amiga , conheço um monte de gente , de vez em quando saio por motivos de lazer , tenho uma vida absolutamente normal.
Só falta uma coisa para minha vida ser completa:um namorado!
Mas tudo tem seu tempo!
Mas , bem que deveria aparecer um carinha legal na minha vida , que me ame e me aceite...
Vai aparecer sim.Nem que eu não queira , eu arranjo namorado.
Tudo irá ocorrer bem para mim.
Por hoje é só o que eu tenho para escrever , e contar da minha vida incrível.
Não esquecí que eu fiquei de escrever o pessoal do meu profile do Orkut , para atualizar minhas informações , as antigas ficarão arquivadas aqui.
Um beijo no coração de todos, os que vêm aqui ler.
XD
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador vida normal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vida normal. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)