Olá!
Bem...
Eu , tive minha primeira prova de Eletricidade Corrente Alternada , hoje. Foi a primeira prova do semestre 2!
Eu fui a primeira a enrtegar a prova , sobre um texto , de Ricard Feynmann , um professor de Física americano , ganhador do prêmio Nobel (quero ganhar um também!) , que já faleceu (em 1980 , se estivesse vivo eu iria trocar e-mails com ele) , conta sobre sua estadia de 10 meses no Brasil.
O professor parece ser legal , e eu vou fazer de tudo para passar na cadeira dele por média!
Amanhã , tenho aula particular com o Sginho (amigo do Man , do tempo que CEFET se chamava Escola Técnica) , de Matemática , Trigonometria; depois de amanhã , vou ter aula com a Das D , no Curso Beta, todas as duas aulas , fiado , estou sem grana , sabe como é...
Bem , depois escrevo comentando sobre como me saí na prova , OK?
Até logo!
Um beijo em seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada.
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador Das D. aula fiado.... Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Das D. aula fiado.... Mostrar todas as postagens
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)