Olá!
Eu sempre (tá bom , quase sempre) escrevo quando tem novidade do CEJA.
Portanto , eu fiz prova do módulo 10 , e passei.
Também , pudera , o professor Edilson me ajudou foi muito , tinha que ser , senão não passava!
Enfim , estou no módulo 11 , falta só um para terminar , estou no Figuras Planas II!
E depois , faltará só Física que são 5 , faço num instante!
De novidade , só tenho esta .
E , mais , esquecí de dizer que talvez eu vá para Belém do Pará (onde eu crescí , passei minha infância lá), em janeiro.
No CEFET , estou bem.
Estou meio ruim só em Química e sem nota em Eletrecidade CA , mas eu vou passar , tudo indica!
Um beijo no coração de cada um que lê este blog.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada!
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador Química. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Química. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
domingo, 2 de agosto de 2009
Vontade de escrever!
Poizé!
Acabo de voltar da missa , nem jantei , preparei um pão com ovo , que deixei esfriando em cima da mesa de jantar.
Resolví abrir meu msn , meu Hotmail , mu Orkut , como batí os olhos no endereço do meu blog , resolvi escrever!
Então , saiu a nota de Química , passei tirei 7,5 era o que eu precisava mesmo , aluna cobra , passa se arrastando. Também saiu (finalmente) , a nota de Artes , passei , tirei 8,2 , fiz um bom trabalho , achava que iria tirar uma nota melhor , mas passei , o importante é isso! O professor de Eletricidade CC , não melhorou a minha nota , que eu fiz um trabalho e ele somou zero mais a nota 4,0 da segunda prova , que o trabalho iria valer nota ,não dez , mas aluma coisa , não fez o prometido , e resolví fazer a prova final sem estudar , devo ter zerado , não deu outra , não passei de qualquer jeito. Enfim , de todas as matérias , só não passei nesta. Vou passar para o S2 e farei Eletricidade CC de novo. Fui aprovada com depedência.
E... o primo perdido , não é que eu fui lá na segunda feira , mas , não deu para entrar , pois o pai dele (meu tio) , saiu , levou o controle do portão. Achei lindo , o danado ter pulado o muro para sair e , também falar comigo. Lembro de uma de nossas ficadas , só aconteceu , pois ele pulou o muro que separa a minha casa da casa dos fundos só para ter relações comigo. Pular o muro , é a cara dele. E , fui de novo , mas dessa vez eles (ele e o meu tio) , estavam consertando o portão , estava aberto , pude entrar, falei foi muito com ele; bem , falei quase tudo que eu queria , falei até dos amassos que a gente deu , numa festa na casa dele , no ano que estudamos juntos , ele nem lembra , disse que estava ficando com outra , e ficou a maior parte do tempo com ela , no quarto; eu não lembro disso , ele estva o tempo todo no meu pé nesse dia , desde a aula , ficava atrás de mim , e só rolou uns beijinhos (beijões , ele beija super bem , é o homem do beijo doce , e tem uma tara a ver com meu beijo) pois ele me procurou boa parte da noite , e isso (os amassos) durou 2 horas, todo mundo viu , e foi ótimo , inesquecível (pelo menos para mim). Só não falei o que mais queria , que era a nossa situação atual , porque ele se afasta (ele não vai responder , eu o conheço) e sé não tem mais volta , se acabou de vez...
Ele vai ter que me escutar , e basta confirmar ou negar , com gestos. Em breve quero ter esta conversa.
Chega de primo perdido!
Bem , como sou adotada , e pelos meus documentos , dia 4 de agosto (falsidade ideológica) é o dia do meu aniversário. Mas a data rela é 9 de setembro , a outra data , falsa , nunca me representou nada , quer dizer , desde criança , sentia um "tem nada haver comigo" o dia que comemoram o dia que nasci e sinto sempre um vasio nessa data! Meu pai já prometeu , se eu colocar minhas 9 histórias de vida na ordem , ele ajeita meus documentos. Mas , vou ganhar outro Prêmio Jabuti com um livro que eu vou escrever contando estas 9 histórias , e vai se chamar : "Santa Carolina Virgem sentada na cadeira" e vai ser sensacional!
Já escrevi muito por hoje.
Vou ficando por aqui.
Um beijo em seus corações.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada!
Acabo de voltar da missa , nem jantei , preparei um pão com ovo , que deixei esfriando em cima da mesa de jantar.
Resolví abrir meu msn , meu Hotmail , mu Orkut , como batí os olhos no endereço do meu blog , resolvi escrever!
Então , saiu a nota de Química , passei tirei 7,5 era o que eu precisava mesmo , aluna cobra , passa se arrastando. Também saiu (finalmente) , a nota de Artes , passei , tirei 8,2 , fiz um bom trabalho , achava que iria tirar uma nota melhor , mas passei , o importante é isso! O professor de Eletricidade CC , não melhorou a minha nota , que eu fiz um trabalho e ele somou zero mais a nota 4,0 da segunda prova , que o trabalho iria valer nota ,não dez , mas aluma coisa , não fez o prometido , e resolví fazer a prova final sem estudar , devo ter zerado , não deu outra , não passei de qualquer jeito. Enfim , de todas as matérias , só não passei nesta. Vou passar para o S2 e farei Eletricidade CC de novo. Fui aprovada com depedência.
E... o primo perdido , não é que eu fui lá na segunda feira , mas , não deu para entrar , pois o pai dele (meu tio) , saiu , levou o controle do portão. Achei lindo , o danado ter pulado o muro para sair e , também falar comigo. Lembro de uma de nossas ficadas , só aconteceu , pois ele pulou o muro que separa a minha casa da casa dos fundos só para ter relações comigo. Pular o muro , é a cara dele. E , fui de novo , mas dessa vez eles (ele e o meu tio) , estavam consertando o portão , estava aberto , pude entrar, falei foi muito com ele; bem , falei quase tudo que eu queria , falei até dos amassos que a gente deu , numa festa na casa dele , no ano que estudamos juntos , ele nem lembra , disse que estava ficando com outra , e ficou a maior parte do tempo com ela , no quarto; eu não lembro disso , ele estva o tempo todo no meu pé nesse dia , desde a aula , ficava atrás de mim , e só rolou uns beijinhos (beijões , ele beija super bem , é o homem do beijo doce , e tem uma tara a ver com meu beijo) pois ele me procurou boa parte da noite , e isso (os amassos) durou 2 horas, todo mundo viu , e foi ótimo , inesquecível (pelo menos para mim). Só não falei o que mais queria , que era a nossa situação atual , porque ele se afasta (ele não vai responder , eu o conheço) e sé não tem mais volta , se acabou de vez...
Ele vai ter que me escutar , e basta confirmar ou negar , com gestos. Em breve quero ter esta conversa.
Chega de primo perdido!
Bem , como sou adotada , e pelos meus documentos , dia 4 de agosto (falsidade ideológica) é o dia do meu aniversário. Mas a data rela é 9 de setembro , a outra data , falsa , nunca me representou nada , quer dizer , desde criança , sentia um "tem nada haver comigo" o dia que comemoram o dia que nasci e sinto sempre um vasio nessa data! Meu pai já prometeu , se eu colocar minhas 9 histórias de vida na ordem , ele ajeita meus documentos. Mas , vou ganhar outro Prêmio Jabuti com um livro que eu vou escrever contando estas 9 histórias , e vai se chamar : "Santa Carolina Virgem sentada na cadeira" e vai ser sensacional!
Já escrevi muito por hoje.
Vou ficando por aqui.
Um beijo em seus corações.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada!
Marcadores:
Artes,
Dia 4 de Agosto,
Eletricidade CC,
falsidade ideológica,
primo perdido...,
Química
Assinar:
Postagens (Atom)