Parabéns a esse colégio , onde eu faço supla , que tão bem me acolheu!
Hoje foi , um dia de muita festa! Pena que não foi muito concorrida...=(
Mas , que foi boa , ah , isso foi!
Acordei meio tarde , para variar , num instante me arrumei , fui correndo para lá. Hoje , teve um dia de muita atividade. De manhã , começou com uma banda tocando , para iniciar as atividades comemorativas , a banda da PM tocou lá , sabe , que legal que eu encontrei o marido da minha prima Pat , o Rob? Muito bom , ir numa festa da sua escola e encontrar um parente! Fiquei muito contente.
Teve um café da manhã , muito delicioso , comí bem muita melancia , minha fruta favorita , e bolo com achocalatado também. E teve a bênção de um Monsenhor (que eu não sei o nome) , para o colégio , e cantamos o Hino da Campanha da Fraternidade , jogou água benta na gente , foi ótimo!!!
Depois , fui bisbilhotar as atividades ; fui fazer massagem terapêutica , com uma mulher muito simpática que conversou muito comigo , fui agradada e agradei; teve oficinas de gastronomia , onde cheguei no fim e ainda comí uma fatia de pão de fôrma com patê de queijo e suco de mamão com laranja , delícia! Então , rumei para outra oficina , de bordado , só fiquei de ouvinte e ouvindo a conversa , de poucas pessoas , todas mulheres , 2 professoras e 2 alunas , mais velhas do que eu , eu conversei um bocado também , que sou tão loquaz e comunicativa.
Dei 2 ligadas para cá para casa , para comunicar que ia emendar com os eventos da noite , mas que nada! J Maria e M E meteram na veneta que eu tinha porque tinha que voltar 7 e meia! Oras , se a festa iria ser de fato a noite , ia dar mais gentes e talz!!! Então tratei logo de voltar para casa! Eu dei uma passada no shopping aqui da redondeza , para ir ao banheiro urinar , poi o banheiro do colégio está com defeito :-P . Então dei uma passada lá no crepe ( para preservar a id do rapaz , vou chamá-lo de Ruivo do Crepe , que é um amigo que conheço desde 2002, OK) , ele me apresentou a esposa , muito boa pessoa , e encontrei outro amigo da gente , e esse amigo estava conversando com uma "amiga" , lanchei um crepe , comí rapidinho e me mandei. Dei uma passada lá na dona Fátima , ajudei um pouco (ah , essa família , é assunto para um post bem grande) , lá no churras , e fiquei uma hora lá , ainda comí pão com café e comprei um espetinho de tripa , botei a tripa para dentro e fui .
Bem , mau eu chego no meu lar , o tio Orestes , liga , pergunta "cadê a tua irmã" , eu disse que não sei , que cheguei em casa nesse instante , não tinha ninguém em casa. Ele reclamou , que eu passei desde o café da manhã no CEJA , eu retruquei que tenho mais é que prestigiar a festa de aniversário do colégio , onde eu estudei tanto tempo! Se despediu , e num instante ligou de novo , para perguntar onde elas foram , eu ouví barulho delas abrindo o portão , falei que acabaram de chegar. Passei o fone para a M E falar , já que não era comigo que ele queria falar mesmo.
Foi isso.
O meu dia , continua com um banho , e está terminando no PC postando no meu blog , e ouvindo Media Player , rádio THE PLANET.
Bom final , para um longo dia!
Não vejo a hora de fazer técnico em música no CEFET!!!
Vou ter uma vida intensamente atarefada...E feliz!
E em seguida , UFC , licenciatura em Matemática!
Vou ser ocupada , e ter uma vida profissional muito satisfeita. Tomara que pessoal , também seja.
Enfim.
Escreví demais...
Vou parando por aqui.
Até em breve , pessoal.
Um beijo no coração de todos vocês!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador fazer CEFET. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fazer CEFET. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 12 de março de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)