Olá!
Eu sempre (tá bom , quase sempre) escrevo quando tem novidade do CEJA.
Portanto , eu fiz prova do módulo 10 , e passei.
Também , pudera , o professor Edilson me ajudou foi muito , tinha que ser , senão não passava!
Enfim , estou no módulo 11 , falta só um para terminar , estou no Figuras Planas II!
E depois , faltará só Física que são 5 , faço num instante!
De novidade , só tenho esta .
E , mais , esquecí de dizer que talvez eu vá para Belém do Pará (onde eu crescí , passei minha infância lá), em janeiro.
No CEFET , estou bem.
Estou meio ruim só em Química e sem nota em Eletrecidade CA , mas eu vou passar , tudo indica!
Um beijo no coração de cada um que lê este blog.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada!
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador Matemática do CEJA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Matemática do CEJA. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)