Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador primo perdido. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador primo perdido. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
De volta a minha vida em Fortaleza!!!
Olá!
Faz mais de um mês que eu não escrevo , e quase um mês que voltei a Fortaleza!
Poizé!
Estou matriculada no S3 (de novo) , repetindo Eletrônica Analógica , Matemática e Eletricidade CC de manhã. Eletrônica Analógica e Matemática , são a noite.
Eu vou passar este semestre para o S4!
Passo mesmo que não queira , afinal , vou me formar no Instituto federal (antigo CEFET).
Terminei o CEJA , vou terminar o EJA Telecomunicações!
Vou sim!!!
Bem , não tenho muito o que escrever!
Penso no primo perdido todos os dias , ainda estou apaixonada!
Se ele pensa em mim todos os dias fico muito feliz e realizada!
Bem , vou ficando por aqui!
Um beijo no coração de cada pessoa que lê este blog!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada!
Marcadores:
Até eu terminei o CEJA,
Eletrônica Analógica,
IFCE,
Matemática...,
primo perdido
segunda-feira, 1 de março de 2010
Acabou fevereiro e eu nem contei como foi meu Carnaval!
Olá!
Depois de muito tempo sem postar , para variar, eu venho aqui contar novidades (nem tão novas assim) da minha vida!
Eu tenho uma vidona!
Eu , não viajei neste Carnaval.
Eu passei em casa.
No sábado , só para dizer que eu saí de casa , eu fui comprar recheado na mercearia.
No domingo , fui almoçar na casa da vovó , L foi lá , foi básico , não aconteceu nada de mais. À noite , fomos , o pessoal daqui de casa , (menos a J , que viajou para o Rio) , eu , minha mãe, tio M , B (minha tia , que é 4 anos mais nova do que eu, é casada com o tio M), Mzinha(filha do tio M da B , portanto , minha prima), um casal que é amigo do tio M , L (capitão dos Bombeiros) , I , e duas filhas , L e E. Fomos ver o Carnaval de rua de Fortaleza , na Av Domingos Olímpio. Foi bom! Tinha até um cara fantasiado de Chaves (segundo mamãe contou dias depois , "com os dentes tudo quebrado").
Segunda feira , fomos para a Praia do Futuro. Fui com o tio M , B , Mzinha , num carro , no outro foram , a família já referida. Foi ótimo! O tio S estava lá , o Neto e a E (Neto é meu primo , filho do tio S , E é sua esposa), o Dem (que é amigo de nossa família há anos ) , também estava lá.Conversei muito com todos , eles. Tomei banho de mar. Na volta B , estava com vontade de urinar , tio M parou o carro , ela fez na rua , ele falou " vai , abaixa e faz aí , ninguém te conhece". I , disse que também queria fazer.
Na terça , foi normal , fiquei em casa , dei uma passada na casa da vovó à tarde.
Na quarta , eu fui para a casa da vovó de novo.
Na quinta feira , volta às aulas. Eu fui assistir aula.
Sexta feira , não teve aula , fomos para Canoa Quebrada. Eu nunca tinha ido, adorei! O primo perdido , já foi , para exibir a namorada suíça. Eu pensei muito nele lá. Foi ótimo , me bronzeei , fiquei queimadinha! Na volta , só senti que estou tão gorda , pois eu lutei muito para subir a rampa que tem lá , eu fiz o maior esforço , meu coração bateu rápidão depois!Voltamos para casa ( é lonjão Canoa Quebrada de Fortaleza , é uma viagem) , no pôer-do-sol. O L quis ir jantar no "Chopicanha" , tio M , foi direto para casa.
As visitas foram embora no sábado , eu acordei tarde , nem me despedi.
Esqueci de contar que a J, voltou na quarta feira de cinzas.
Enfim , a semana do Carnaval foi essa.
Nos dias que se seguiram , foi rotina. Da escola para casa , e missa no domingo. No primeiro domingo da Quaresma , eu assisti missa de manhã 8:30.
No segundo domingo , assisti missa de noite , 18:00. Cheguei atrasada , o meu filho mais velho , meu catequista , que , eu não sabia que ele era meu filho , tenho uma filha dele , tem 6 anos hoje, já namoramos . Ele nega que tem filhos. E eu tive essa filha com ele. A vida não é irônica?
Depois conto mais coisas.
Até mais!
Um beijo em seus corações !
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada!
Depois de muito tempo sem postar , para variar, eu venho aqui contar novidades (nem tão novas assim) da minha vida!
Eu tenho uma vidona!
Eu , não viajei neste Carnaval.
Eu passei em casa.
No sábado , só para dizer que eu saí de casa , eu fui comprar recheado na mercearia.
No domingo , fui almoçar na casa da vovó , L foi lá , foi básico , não aconteceu nada de mais. À noite , fomos , o pessoal daqui de casa , (menos a J , que viajou para o Rio) , eu , minha mãe, tio M , B (minha tia , que é 4 anos mais nova do que eu, é casada com o tio M), Mzinha(filha do tio M da B , portanto , minha prima), um casal que é amigo do tio M , L (capitão dos Bombeiros) , I , e duas filhas , L e E. Fomos ver o Carnaval de rua de Fortaleza , na Av Domingos Olímpio. Foi bom! Tinha até um cara fantasiado de Chaves (segundo mamãe contou dias depois , "com os dentes tudo quebrado").
Segunda feira , fomos para a Praia do Futuro. Fui com o tio M , B , Mzinha , num carro , no outro foram , a família já referida. Foi ótimo! O tio S estava lá , o Neto e a E (Neto é meu primo , filho do tio S , E é sua esposa), o Dem (que é amigo de nossa família há anos ) , também estava lá.Conversei muito com todos , eles. Tomei banho de mar. Na volta B , estava com vontade de urinar , tio M parou o carro , ela fez na rua , ele falou " vai , abaixa e faz aí , ninguém te conhece". I , disse que também queria fazer.
Na terça , foi normal , fiquei em casa , dei uma passada na casa da vovó à tarde.
Na quarta , eu fui para a casa da vovó de novo.
Na quinta feira , volta às aulas. Eu fui assistir aula.
Sexta feira , não teve aula , fomos para Canoa Quebrada. Eu nunca tinha ido, adorei! O primo perdido , já foi , para exibir a namorada suíça. Eu pensei muito nele lá. Foi ótimo , me bronzeei , fiquei queimadinha! Na volta , só senti que estou tão gorda , pois eu lutei muito para subir a rampa que tem lá , eu fiz o maior esforço , meu coração bateu rápidão depois!Voltamos para casa ( é lonjão Canoa Quebrada de Fortaleza , é uma viagem) , no pôer-do-sol. O L quis ir jantar no "Chopicanha" , tio M , foi direto para casa.
As visitas foram embora no sábado , eu acordei tarde , nem me despedi.
Esqueci de contar que a J, voltou na quarta feira de cinzas.
Enfim , a semana do Carnaval foi essa.
Nos dias que se seguiram , foi rotina. Da escola para casa , e missa no domingo. No primeiro domingo da Quaresma , eu assisti missa de manhã 8:30.
No segundo domingo , assisti missa de noite , 18:00. Cheguei atrasada , o meu filho mais velho , meu catequista , que , eu não sabia que ele era meu filho , tenho uma filha dele , tem 6 anos hoje, já namoramos . Ele nega que tem filhos. E eu tive essa filha com ele. A vida não é irônica?
Depois conto mais coisas.
Até mais!
Um beijo em seus corações !
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada!
Marcadores:
meu filho J V,
primo perdido,
Semana do Carnaval,
tive uma filha com meu filho
domingo, 13 de setembro de 2009
Dia 9 foi meu aniversário de 30 anos!!!
Poizé...
Há 4 dia atrás , foi meu aniversário , e , eu nem postei no meu blog.
Fechei 30 anos!
Sou , finalmente , balzaquiana , trintona , como diz o primo perdido.
Estou feliz.
Enfim , sou madura o suficiente para saber o que é melhor para mim , e , o que fazer da vida.
Bem , estou um ano mais velha , e , por incrível que pareça , sim , estou mais responsável.
Tenho que pensar 2 vezes antes de tomar qualquer decisão.
Vou tomar cuidado comigo mesma , entre outras questões mais maduras.
Com 30 anos , já fui casada , 2 vezes (o segundo casamento foi anulado) , tive 10 filhos (fora os 2 que eu perdí) , de 9 pais diferentes, e 9 estão vivos e muito bem , obrigada.
Tenho que saber usar o meu juízo!
Entre muitas outras coisas ( não estou muito inspirada hoje).
Um beijo no coração de cada um que lê este meu blog , um ano mais velho.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada.
Há 4 dia atrás , foi meu aniversário , e , eu nem postei no meu blog.
Fechei 30 anos!
Sou , finalmente , balzaquiana , trintona , como diz o primo perdido.
Estou feliz.
Enfim , sou madura o suficiente para saber o que é melhor para mim , e , o que fazer da vida.
Bem , estou um ano mais velha , e , por incrível que pareça , sim , estou mais responsável.
Tenho que pensar 2 vezes antes de tomar qualquer decisão.
Vou tomar cuidado comigo mesma , entre outras questões mais maduras.
Com 30 anos , já fui casada , 2 vezes (o segundo casamento foi anulado) , tive 10 filhos (fora os 2 que eu perdí) , de 9 pais diferentes, e 9 estão vivos e muito bem , obrigada.
Tenho que saber usar o meu juízo!
Entre muitas outras coisas ( não estou muito inspirada hoje).
Um beijo no coração de cada um que lê este meu blog , um ano mais velho.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada.
Assinar:
Postagens (Atom)