Olá!
Eu sempre (tá bom , quase sempre) escrevo quando tem novidade do CEJA.
Portanto , eu fiz prova do módulo 10 , e passei.
Também , pudera , o professor Edilson me ajudou foi muito , tinha que ser , senão não passava!
Enfim , estou no módulo 11 , falta só um para terminar , estou no Figuras Planas II!
E depois , faltará só Física que são 5 , faço num instante!
De novidade , só tenho esta .
E , mais , esquecí de dizer que talvez eu vá para Belém do Pará (onde eu crescí , passei minha infância lá), em janeiro.
No CEFET , estou bem.
Estou meio ruim só em Química e sem nota em Eletrecidade CA , mas eu vou passar , tudo indica!
Um beijo no coração de cada um que lê este blog.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada!
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador CEFETCE. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CEFETCE. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
Já fiz a prova do módulo 08!
Oi!
Fiz a prova do módulo 08 quarta feira , dia 04/11/2009. Tirei 7,0. Portanto passei.
Não passei esse módulo a limpo , estou passando , termino de passar amanhã. Depois passo a limpo o módulo 09 , Retas , e faço a prova.
Novidade , tem essa e , que pela primeira vez desde de que lá no CEFET , o EJA , ficou sem professor de Física no S2 , eu assisti aula de Física , e o professor Dou , passou tranbalho , valendo a N1 (nota 1).
No mais tudo bem.
Outra coisa boa , é que sábado , foi a comemoração dos 91 anos da vovó , foi tudo muito bem!
No mais , tudo bem , vou ficando por aqui.
Um beijo em seus corações.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada.
Fiz a prova do módulo 08 quarta feira , dia 04/11/2009. Tirei 7,0. Portanto passei.
Não passei esse módulo a limpo , estou passando , termino de passar amanhã. Depois passo a limpo o módulo 09 , Retas , e faço a prova.
Novidade , tem essa e , que pela primeira vez desde de que lá no CEFET , o EJA , ficou sem professor de Física no S2 , eu assisti aula de Física , e o professor Dou , passou tranbalho , valendo a N1 (nota 1).
No mais tudo bem.
Outra coisa boa , é que sábado , foi a comemoração dos 91 anos da vovó , foi tudo muito bem!
No mais , tudo bem , vou ficando por aqui.
Um beijo em seus corações.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada.
Marcadores:
1ª aula de Física,
aniversário da vovó J,
CEFETCE,
EJA notas,
módulo 09 Retas...
segunda-feira, 13 de julho de 2009
Só papoquei em Eletricidade CC...
Poizé!
Uma nova novidade cefetiana , é que , só reprovei Eletricidade CC (Corrente contínua), o que é uma pena , acho que vou para o semestre 2 , fazendo Eletricidade CC de novo.
Só falta saber a média de Português , mas passei , e falta uma nota de Química , e a nota de Artes.
Novidades da família , é que minha sobrinha H , fez um mês, e que Tia La e Jan , chegaram hoje.
No mais , tudo ema paz.
Um beijo em seus corações.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada.
Uma nova novidade cefetiana , é que , só reprovei Eletricidade CC (Corrente contínua), o que é uma pena , acho que vou para o semestre 2 , fazendo Eletricidade CC de novo.
Só falta saber a média de Português , mas passei , e falta uma nota de Química , e a nota de Artes.
Novidades da família , é que minha sobrinha H , fez um mês, e que Tia La e Jan , chegaram hoje.
No mais , tudo ema paz.
Um beijo em seus corações.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada.
Marcadores:
CEFETCE,
Eletricidade CC,
Tia da H,
Tia La e Jan...
segunda-feira, 2 de março de 2009
Primeiro dia de aula do EJA Telecomunicações
Poizé!
Meu primeiro dia de aula foi hoje!
Fiquei tão contente ...com tudo!
Primeiro , teve uma apresentação de dança e música , os caras se garantem , foi lindo.
E depois , o reitor chamou cada curso de cada nível para ir com o determinado professor de respectivo curso , para sua sala para que seja explicado como vai ser o seu curso.
Os professores mesmo disseram que não é fácil , que o curso é muito difícil , e que é muita coisa em pouco tempo.
O coordenador do curso é alguma coisa Bastos , não lembro o pré nome.
Foi bom , foi bom!
E amanhã , já é o primeiro dia de aula normal , que a gente estude a partir de amanhã.
E ainda vai ter um trote solidário.
E que a merenda é boa.
Adorei tudo!
Estou ansiosa por uma festa que vai ter (quem sabe eu turo o atraso e "fico" com algum rapaz?) , não vejo a hora.
E é tudo , o que eu posso falar.
Um beijo no seu coração.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Meu primeiro dia de aula foi hoje!
Fiquei tão contente ...com tudo!
Primeiro , teve uma apresentação de dança e música , os caras se garantem , foi lindo.
E depois , o reitor chamou cada curso de cada nível para ir com o determinado professor de respectivo curso , para sua sala para que seja explicado como vai ser o seu curso.
Os professores mesmo disseram que não é fácil , que o curso é muito difícil , e que é muita coisa em pouco tempo.
O coordenador do curso é alguma coisa Bastos , não lembro o pré nome.
Foi bom , foi bom!
E amanhã , já é o primeiro dia de aula normal , que a gente estude a partir de amanhã.
E ainda vai ter um trote solidário.
E que a merenda é boa.
Adorei tudo!
Estou ansiosa por uma festa que vai ter (quem sabe eu turo o atraso e "fico" com algum rapaz?) , não vejo a hora.
E é tudo , o que eu posso falar.
Um beijo no seu coração.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Marcadores:
CEFETCE,
primeiro dia de aula,
professores,
trote...
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
Classificável , mas passei!
Olá a todos!
Passei (tomara que me chamem , na repescagem , 30 vagas , tirei 32o lugar!
Foi no curso EJA Telemática.
Parabéns para mim , já sou uma vitoriosa.
E ainda vou terminar o CEJA Paulo Freire!!!
Que ótimo , estou tão feliz!
Até mais ver!
Um beijo nos seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa , futura caloura do CEFETCE.
Passei (tomara que me chamem , na repescagem , 30 vagas , tirei 32o lugar!
Foi no curso EJA Telemática.
Parabéns para mim , já sou uma vitoriosa.
E ainda vou terminar o CEJA Paulo Freire!!!
Que ótimo , estou tão feliz!
Até mais ver!
Um beijo nos seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa , futura caloura do CEFETCE.
Assinar:
Postagens (Atom)