Mostrando postagens com marcador Feliz 2012. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Feliz 2012. Mostrar todas as postagens

sábado, 31 de dezembro de 2011

Último dia de 2011!!!

Olá!
Feliz ano novo a todos!
Bem , estou feliz , ano que vem , tenho quase certeza que vai ter Reunião da Parábola.
Sem contar , que eu não a credito que o mundo vai a cabar em 2012...
Faço planos para muito depois.
Em 2013 quero ir para a Europa , visitar a Alemnha , a Itália e a França.
Certo!
Então , tudo de bom , para mim , para minha família e para todos que lêm meu blog.
Até 2012!
Um super beijo em seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada, com CEJA concluído!