Poizé!
Hoje pelos meus documentos , é dia de meu aniversário!
28 anos , declarados.
Mesmo se tivesse nascido em 1981 , eu teria passado incólume à maldição dos 27 anos.
Mesmo sendo falsidade ideológica fico feliz com a data , que apesar de não dizer nada , me faz feliz.
Já que ninguém lembra do 9 de setembro!
Então , é isso!
Só vou escrever isto por hoje!
Um beijo em seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister : Letrada!
P.S.: Vou postar também no dia da verdade , quando farei 30 , que é uma data para lá de especial.
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador falsidade ideológica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador falsidade ideológica. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 4 de agosto de 2009
domingo, 2 de agosto de 2009
Vontade de escrever!
Poizé!
Acabo de voltar da missa , nem jantei , preparei um pão com ovo , que deixei esfriando em cima da mesa de jantar.
Resolví abrir meu msn , meu Hotmail , mu Orkut , como batí os olhos no endereço do meu blog , resolvi escrever!
Então , saiu a nota de Química , passei tirei 7,5 era o que eu precisava mesmo , aluna cobra , passa se arrastando. Também saiu (finalmente) , a nota de Artes , passei , tirei 8,2 , fiz um bom trabalho , achava que iria tirar uma nota melhor , mas passei , o importante é isso! O professor de Eletricidade CC , não melhorou a minha nota , que eu fiz um trabalho e ele somou zero mais a nota 4,0 da segunda prova , que o trabalho iria valer nota ,não dez , mas aluma coisa , não fez o prometido , e resolví fazer a prova final sem estudar , devo ter zerado , não deu outra , não passei de qualquer jeito. Enfim , de todas as matérias , só não passei nesta. Vou passar para o S2 e farei Eletricidade CC de novo. Fui aprovada com depedência.
E... o primo perdido , não é que eu fui lá na segunda feira , mas , não deu para entrar , pois o pai dele (meu tio) , saiu , levou o controle do portão. Achei lindo , o danado ter pulado o muro para sair e , também falar comigo. Lembro de uma de nossas ficadas , só aconteceu , pois ele pulou o muro que separa a minha casa da casa dos fundos só para ter relações comigo. Pular o muro , é a cara dele. E , fui de novo , mas dessa vez eles (ele e o meu tio) , estavam consertando o portão , estava aberto , pude entrar, falei foi muito com ele; bem , falei quase tudo que eu queria , falei até dos amassos que a gente deu , numa festa na casa dele , no ano que estudamos juntos , ele nem lembra , disse que estava ficando com outra , e ficou a maior parte do tempo com ela , no quarto; eu não lembro disso , ele estva o tempo todo no meu pé nesse dia , desde a aula , ficava atrás de mim , e só rolou uns beijinhos (beijões , ele beija super bem , é o homem do beijo doce , e tem uma tara a ver com meu beijo) pois ele me procurou boa parte da noite , e isso (os amassos) durou 2 horas, todo mundo viu , e foi ótimo , inesquecível (pelo menos para mim). Só não falei o que mais queria , que era a nossa situação atual , porque ele se afasta (ele não vai responder , eu o conheço) e sé não tem mais volta , se acabou de vez...
Ele vai ter que me escutar , e basta confirmar ou negar , com gestos. Em breve quero ter esta conversa.
Chega de primo perdido!
Bem , como sou adotada , e pelos meus documentos , dia 4 de agosto (falsidade ideológica) é o dia do meu aniversário. Mas a data rela é 9 de setembro , a outra data , falsa , nunca me representou nada , quer dizer , desde criança , sentia um "tem nada haver comigo" o dia que comemoram o dia que nasci e sinto sempre um vasio nessa data! Meu pai já prometeu , se eu colocar minhas 9 histórias de vida na ordem , ele ajeita meus documentos. Mas , vou ganhar outro Prêmio Jabuti com um livro que eu vou escrever contando estas 9 histórias , e vai se chamar : "Santa Carolina Virgem sentada na cadeira" e vai ser sensacional!
Já escrevi muito por hoje.
Vou ficando por aqui.
Um beijo em seus corações.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada!
Acabo de voltar da missa , nem jantei , preparei um pão com ovo , que deixei esfriando em cima da mesa de jantar.
Resolví abrir meu msn , meu Hotmail , mu Orkut , como batí os olhos no endereço do meu blog , resolvi escrever!
Então , saiu a nota de Química , passei tirei 7,5 era o que eu precisava mesmo , aluna cobra , passa se arrastando. Também saiu (finalmente) , a nota de Artes , passei , tirei 8,2 , fiz um bom trabalho , achava que iria tirar uma nota melhor , mas passei , o importante é isso! O professor de Eletricidade CC , não melhorou a minha nota , que eu fiz um trabalho e ele somou zero mais a nota 4,0 da segunda prova , que o trabalho iria valer nota ,não dez , mas aluma coisa , não fez o prometido , e resolví fazer a prova final sem estudar , devo ter zerado , não deu outra , não passei de qualquer jeito. Enfim , de todas as matérias , só não passei nesta. Vou passar para o S2 e farei Eletricidade CC de novo. Fui aprovada com depedência.
E... o primo perdido , não é que eu fui lá na segunda feira , mas , não deu para entrar , pois o pai dele (meu tio) , saiu , levou o controle do portão. Achei lindo , o danado ter pulado o muro para sair e , também falar comigo. Lembro de uma de nossas ficadas , só aconteceu , pois ele pulou o muro que separa a minha casa da casa dos fundos só para ter relações comigo. Pular o muro , é a cara dele. E , fui de novo , mas dessa vez eles (ele e o meu tio) , estavam consertando o portão , estava aberto , pude entrar, falei foi muito com ele; bem , falei quase tudo que eu queria , falei até dos amassos que a gente deu , numa festa na casa dele , no ano que estudamos juntos , ele nem lembra , disse que estava ficando com outra , e ficou a maior parte do tempo com ela , no quarto; eu não lembro disso , ele estva o tempo todo no meu pé nesse dia , desde a aula , ficava atrás de mim , e só rolou uns beijinhos (beijões , ele beija super bem , é o homem do beijo doce , e tem uma tara a ver com meu beijo) pois ele me procurou boa parte da noite , e isso (os amassos) durou 2 horas, todo mundo viu , e foi ótimo , inesquecível (pelo menos para mim). Só não falei o que mais queria , que era a nossa situação atual , porque ele se afasta (ele não vai responder , eu o conheço) e sé não tem mais volta , se acabou de vez...
Ele vai ter que me escutar , e basta confirmar ou negar , com gestos. Em breve quero ter esta conversa.
Chega de primo perdido!
Bem , como sou adotada , e pelos meus documentos , dia 4 de agosto (falsidade ideológica) é o dia do meu aniversário. Mas a data rela é 9 de setembro , a outra data , falsa , nunca me representou nada , quer dizer , desde criança , sentia um "tem nada haver comigo" o dia que comemoram o dia que nasci e sinto sempre um vasio nessa data! Meu pai já prometeu , se eu colocar minhas 9 histórias de vida na ordem , ele ajeita meus documentos. Mas , vou ganhar outro Prêmio Jabuti com um livro que eu vou escrever contando estas 9 histórias , e vai se chamar : "Santa Carolina Virgem sentada na cadeira" e vai ser sensacional!
Já escrevi muito por hoje.
Vou ficando por aqui.
Um beijo em seus corações.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister: Letrada!
Marcadores:
Artes,
Dia 4 de Agosto,
Eletricidade CC,
falsidade ideológica,
primo perdido...,
Química
Assinar:
Postagens (Atom)