É isso mesmo!
Eu desembestei da Trigonometria (módulo 6 Relações Trigonométricas) , e passei feito uma cobra , me arrastando , tirei 6,5!
Enfim , estou tão feliz!!!
Estou na metade dos módulos de Matemática que são 12 , e falta Física , que são 5.
Estou na reta final, para acabar o supletivo!!!
Daqui para o final de outubro acabo a Matemática , vou matar a Matemática!
Daqui a pouco acabo Física também.
Ninguém mais , vai frescar com a minha cara que eu não terminei nem o CEJA!
Enfim , vou dizer cheia de orgulho , que até eu terminei o CEJA!
Vou já , já fazer os execícios , que sexta feira quero fazer prova deste módulo 7 , Progressões Geométricas e Aritméticas.
Até eu sei Trigonometria!
Até eu vou terminar Matemática e concluir o CEJA!
Vou fazer de tudo para terminar ainda este ano , de preferência até novembro , no máximo!
Vou ter o Ensino Médio completo.
Um beijo em seus corações!
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister : Letrada.
Master: Ensino Médio!
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador TRIGONOMETRIA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador TRIGONOMETRIA. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 29 de setembro de 2009
terça-feira, 2 de setembro de 2008
Olá para você depois de um tempão!
Olá para vocês depois de um tempão!
Puxa , passei um tempão sem escrever (novidade...) , mas estou aescrever novamente!
Então...Meu niver de 29 anos está próximo!
UI!
Nossa , estou "começando a me sentir adulta" , realidade , mesmo.
Acho , que sou madura, quer dizer , e me falta algum tipo de maturidade a mais , para completar meu crescimento fisiológico?
Bem , para começar , acho que falta!
Estudar nessa idade e , sendo mulher , seria estar cursando um curso de nível superior , ou então estar trabalhando para fora...
Ainda tenho , (ai) um certificado de nível FUNDAMENTAL (ai de novo) , na minha gaveta , falta ainda acabar esta bendita Matemática e Física do CEJA Paulo Freire , que faz uns 4 meses que eu não vou!
Vou terminar este ano , viu?
E , tentei Música pela 4a vez , desta vez passei passei no T.A.M. , mas não passei no exame de seleção , não passei mesmo , nem conferiram meu gabarito , acho 4 horas pouco , não deu tempo de marcar as opções , só errei besteira , se tivesse aparecido na lista , teria passado. Vou tentar de novo em 2009.
Acho , que vou dar um tempo nesse lance de faculdade , vou fazer esse tal de eja , que eles têm , queria fazer telemática, pode ser uma boa. Não desistí do técnico em música! 2009 tento de novo.VOU PASSAR!
E , estou no "osso há um tempão " de novo. Mas tudo bem . Ainda vai aparecer alguém especial , ainda sou nova , não perdí as esperanças de me casar! OK?
Então , é isso!
Vou nessa , está tarde , quero ler até alta madrugada e "rachar" , para a prova do módulo 5 de matemática , Trigonometria é osso!
Até mais!
Um beijo em seus corações.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Puxa , passei um tempão sem escrever (novidade...) , mas estou aescrever novamente!
Então...Meu niver de 29 anos está próximo!
UI!
Nossa , estou "começando a me sentir adulta" , realidade , mesmo.
Acho , que sou madura, quer dizer , e me falta algum tipo de maturidade a mais , para completar meu crescimento fisiológico?
Bem , para começar , acho que falta!
Estudar nessa idade e , sendo mulher , seria estar cursando um curso de nível superior , ou então estar trabalhando para fora...
Ainda tenho , (ai) um certificado de nível FUNDAMENTAL (ai de novo) , na minha gaveta , falta ainda acabar esta bendita Matemática e Física do CEJA Paulo Freire , que faz uns 4 meses que eu não vou!
Vou terminar este ano , viu?
E , tentei Música pela 4a vez , desta vez passei passei no T.A.M. , mas não passei no exame de seleção , não passei mesmo , nem conferiram meu gabarito , acho 4 horas pouco , não deu tempo de marcar as opções , só errei besteira , se tivesse aparecido na lista , teria passado. Vou tentar de novo em 2009.
Acho , que vou dar um tempo nesse lance de faculdade , vou fazer esse tal de eja , que eles têm , queria fazer telemática, pode ser uma boa. Não desistí do técnico em música! 2009 tento de novo.VOU PASSAR!
E , estou no "osso há um tempão " de novo. Mas tudo bem . Ainda vai aparecer alguém especial , ainda sou nova , não perdí as esperanças de me casar! OK?
Então , é isso!
Vou nessa , está tarde , quero ler até alta madrugada e "rachar" , para a prova do módulo 5 de matemática , Trigonometria é osso!
Até mais!
Um beijo em seus corações.
Tchau , tchau!
Ass: Carolina Lisboa.
Marcadores:
aniversário de २९ anos,
CEJA Paulo Freire,
TRIGONOMETRIA
Assinar:
Postagens (Atom)