Que pena!
Estou em estado depressivo com esta notícia.
Iria ser uma Faculdade CNEC , onde ficava a maior parte das edificações do colégio , agora , o dono do prédio vendeu , e vai ser um condomínio.
Não é nem preciso dizer que já demoliram a quadra , tiraram todas as janelas , desmontaram os banheiros , tiraram as telhas , tudo , pra pôr tudo abaixo.
Fui lá ontem , que hoje já é domingo , e me segurei para não chorar , lamentável!
Chorei , mas foi na hora da missa. depois de ter visto tudo , o que restou do outro J J (vou divulgar as iniciais do famoso colégio , pois as pessoas vão ficar sabendo de qualquer jeito , o colégio era conhecido assim).
O funcionário da empresa mesmo falou que o imóvel era bonito. "Imagina no tempo do colégio com o jardim , lindo , tudo tinindo de novo" , falei. Ele perguntou se eu conheci meu marido ali , falei que não que não sou casada , que eu tinha um namorado na época (me referia ao primo perdido , que era o meu pegante naquele tempo) , ele falou que eu tinha um paquera.
Bem , valeu ao colégio lindo , em todos os sentidos, tudo de bom , e outras coisas nem tanto , que eu vivi lá. Foi muito bom , tempo bom que não volta mais (ainda mais agora com a destruição do prédio) , as amizades mais maravilhosas possíveis , eu fiz lá, todos que estudavam e que trabalhavam lá , eu só me arrependo de não ter feito o Ensino Médio lá . Eu tinha certeza que iriam abrir uma Faculdade CNEC. Não vão mais. Eu queria comprar o prédio e abrir o colégio de novo. Infelizmente não vai dar. todos lamentaram . O funcionário da empresa , falou , que uma mulher chegou chorou , disse que tinha passado quarenta anos trabalhando lá , outra mulher chegou desmaiou . Enfim , ninguém gostou da notícia.
Digo mais uma vez , lamento.
Vou abrir outro colégio , queria que fosse da CNEC , tem que ter colégio da CNEC , em Fortaleza , que não tem mais nenhum.
O meu irmão que falou , que quebrou que apartou , a CNEC.
Enfim , uma lástima.
Não sei se vai poder ser da CNEC , mas que vou abrir um colégio , vou sim.
Queria abrir um novo colégio , já sei até o nome , não vou dizer , vou botar todos os cursos , de artes , música , dança , karatê , xadrez , escolinhas de esportes com bola , etc , que tinha no J J. E claro , o que mais fiz lá , dependência! Tem que ter! Afinal , não é por causa , de uma duas disciplinas , que o aluno vai reprovar! E queria por também turmas a noite , inclusive supletivo , de Ensino Fundamental e Médio.
Enfim , quando Deus fecha uma porta , ele abre uma janela.
Mas , que eu não me conformo!
Vou ficando por aqui.
JJ eterno!
Ass: Carolina Lisboa.
Mister Letrada!
Com CEJA concluído.
Eu era a Rainha do JJ
Desabafos,suspiros poéticos,de uma garota meio desligada,avoada e sonhadora.Escritora-HOBBY.Formada em Letras e Pedagogia,sou professora de Português- Pedagoga,só penso no meu ruivinho (virou cinzas),muito apaixonada pela vida,linda alma e revolucionária,adoro minha família, meus amigos,adoro todo tipo de gente,eu nunca fecho a matraca mesmo,sou muito conversadeira e desastrada.Sou gorda,mas sei que sou bonita.Nunca ninguém leu e gostou de ler(e de escrever)que nem eu! Sou cristã católica.
Mostrando postagens com marcador JJ. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador JJ. Mostrar todas as postagens
domingo, 22 de janeiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)