Olá!
Minha irmã mais velha é uma chata! Essa paranoica se acha muito boa, nada! Só se acha a Senhorita Perfeição, ela só não fala mal dela. Ela hoje me perguntou pois sou repetitiva e eu falei que ela é repetitiva e chata e nem se toca disso. Que ela sempre me pergunta me questionando porque sou repetitiva e só mil vezes me chamou de gorda, pixaim e xoxotona e sempre repete o que ela acha certo, sem estar certa e se falam que ela está errada ela fala que está certa e repete os engodos dela. Essa paranoica repetitiva e chata. E ainda falou que eu sou esquizofrênica e eu falei que ela quer provar por A+B que sou doente mental e me chamou de esquizofrênica e eu falei que ela não consegue provar que tenho esquizofrenia que esquizofrenia são 4 atitudes, eu não tenho 4 atitudes só tenho duas. E falei que esquizofrênica é ela que tem 4 atitudes. Falei que eu sei todas as histórias dela. E sei todos os podres dela. Eu sei coisas dela que nem ela lembra. Só falou mil vezes que sou gorda, pixaim e xoxotona. E aqui no meu blog já falei que o bullying que sofri no colégio, sofro só todo dia em casa. Olha as coisas que essa doida paranoica e repetitiva sempre repete. Só para citar algumas repetições dela:
Sou gorda, mal amada que ninguém quer.
Sou gorda pixaim e xoxotona.
Porque eu acho que o cara deu em cima de mim. ( a balela dela que nenhum cara se interessa por mim).
Ela dizia que eu nem terminei nem o CEJA e ela graduada na UNIFOR já estava na Pós graduação. (ela competia se comparando comigo, no final das contas eu que tenho a história de superação nos estudos da família e sou a única graduada em Letras).
Ela dizia que tenho que emagrecer pois nenhum cara me quer sendo gorda. (já namorei vários, mesmo eu estando acima do peso muitos caras querem ficar e namorar também comigo).
A mulher mais bonita do mundo é celebridade do cinema tal. (Ela nem se conforma que me acham até mais bonita que ela e ela nem sabe que eu sou super vela do reflorestar, ela nem se conforma que sou a mais bonita e dizem que meu rosto é a coisa mais linda do mundo).
Ela repete sempre alegando que sou louca e dou trabalho e tem vergonha de mim e ela alega isso e nunca me levou para a balada. Para a balada ela nunca me levou. Leva sempre as primas e amigas de balada. Ela só têm amigas de balada. É sim.
Que repete sempre que sou esquizofrênica. Ela nem sabe dizer o que ela própria tem. E nem os médicos sabem dizer o que eu tenho ela também nem sabe. Esquizofrênica é ela que é paranoica e tem as 4 atitudes que os esquizofrênicos têm.
Que o cabelo dela alisation é mais bonito que o meu. Ela ficou toda errada pois ela dizia que o cabelo dela é mais bonito que o meu. Uma cabeleireira falou que meu cabelo é mais bonito que o de minha irmã mais velha e ela ficou toda errada. Pois ela achava que o dela era mais bonito e nem é.
Que o cabelo dela é liso natural. Ela alisa e faz escova.
E que o cabelo dela era ondulado desde cima e nem penteava seco. E ela dizia que era mais para liso. E hoje é liso natural. Nada disso.
Que ela arruma mais namorado. Esse macaco saltitante já atacou dois namorados meus, sentando no colo deles com um comportamento de ninfomaníaca. Ô vantagem ela ser rodada desse jeito. Sou mais quieta e sou uma santa perto dela.
Ela mesma diz que os amigos dela são só para sair para a balada com ela.
Que ela sabe mais que eu. Só se for mesmo. Eu que fiz Letras e eu que leio muito e escrevo bem. Fora que eu sou a única pessoa da família que é graduada em Letras. A única professora de Português. A história de superação nos estudos da família é a minha e a do meu primo. Afinal ela fez um curso nada a ver, que nem tem emprego na área, Publicidade e Propaganda, numa universidade UNIFOR, foi a única que ela conseguiu. No tempo dos vestibulares ela queria Jornalismo, nem tem emprego e ela foi classificável e nem foi chamada e teve que fazer a UNIFOR que é particular. Nem no tempo que tinha Letras na UNIFOR ela nem quis Letras. Ela subestimou Letras que é subcurso e preferiu Publicidade. Mas a pós graduação foi na área de Letras, Linguística. E ela teve que fazer Pedagogia para dar aula. E até hoje eu que sou a única pessoa da família graduada em Letras e a primeira neta a passar na UFC federal do CE. Fora toda a minha superação nos estudos. Eu que sou danada no bom sentido. E a história de superação nos estudos é minha mesmo. Ela é pedagoga e para dar aula de português tem que ser graduado em Letras e ela até hoje nem quer Letras. Letras segundo ela é subcurso, que eu sou a única pessoa da família graduada nesse curso, Letras. E a história de superação nos estudos é minha mesmo.
Segundo ela a Carolina é gorda mal amada que ninguém quer. E a Carolina é doida. Ela já falou isso mais de mil vezes.
Fora ela se juntando com os outros para meter o pau falando mal de mim. Ela nem me defende se me detonam. Ajuda a meter o pau falando mal de mim mesmo.
Ela teve um incesto com nosso irmão. Detalhe que ele nem foi o primeiro. E ela nem quis ficar com ele e disse que fosse comigo que eu queria. A mania dela de ter que lascar alguém. Eu não quero me lascar desse jeito, lasca a Carolina no meu lugar. Detalhe que meu irmão veio atrás de mim e eu nem quis ficar com ele e pulei fora. O incesto foi entre minha irmã e nosso irmão mesmo. E eles eram pequenos e nem tinham noção que era errado, incesto. Mas ele nem foi o primeiro mesmo. E até hoje eu nunca fiquei com meu irmão. Ela não deixou, não. Muito pelo contrário, ela mandou ele ir comigo. Eu que nem quis. E eu nunca fiquei com meu irmão mesmo. O incesto, foi só entre eles mesmo. Nunca fiquei com meu irmão, nem com nenhum primo. Muito cedo, beijei todos os meus primos. Mas nunca rolou os finalmentes de fato. Eu só fiquei com o Primo Perdido. Ele era louco por mim, vivia no meu pé. Eu passei em frente a casa dele e ele mexeu comigo. Começamos a nos beijar e eu fui a primeira com certeza e ele pode nem lembrar que eu existo, foi outro que preferiu a fulana e nem era para ter sido ele mesmo. Mas a história de um casal na Parábola mais bonita é a minha e a do Primo Perdido. Mas nem era para ter sido ele mesmo. Ele foi outro cara que preferiu a fulana e nem lembra que já ficamos, nem que eu fui a primeira. Ele ficava comigo geodonizado, só pode ele nem lembra que existo né. E nem era para ter sido ele mesmo. Preferiu a fulana. Estou solteira e sozinha de boas. Estou sozinha, o último Boy foi meu Crush o último dos moicanos em janeiro de 2020, estou sozinha desde então. Quando digo que vou sair, vou para a missa na minha paróquia. Eu nem tenho amigos de balada. Sou quieta e muito caseira e virgem sou eu, quieta sou eu.
Por falar em ir para a balada. Minha irmã paranoica e chata, a Senhorita Perfeição que só não fala mal dela, ela disse que ela cuida das nossas duas sobrinhas. Detalhe que eu que fico com as duas sobrinhas em casa. Ela sempre sai. Todo dia. E todo fim de semana vai para a balada, com os amigos. Ela mesma diz, que sai muito e está no direito dela. Mas, eu que fico com as meninas em casa, nessas saídas dela eu que fico em casa, cuidando das duas meninas. E quando digo que vou sair, vou sim para a missa na minha paróquia sim. Sou muito caseira e fico muito em casa sim. Isso tudo é a mais pura verdade e consta.
Bem, essa paranoica me questionar pois sou repetitiva e ainda me chamou de esquizofrênica. Ela fala as grosserias fazendo bullying comigo em casa, só todo dia. Isso consta. Até os xingamentos ela repete para mim, me xingando das mesmas coisas. E esse papo, que a Carolina é doida e esquizofrênica, ela nem convence. Pois esquizofrênica, é ela que muda para 4 atitudes e ter 4 atitudes, é um traço de esquizofrenia. Essa paranoica, repetitiva e chata! E faz tempo, que ela não só várias vezes quer provar que sou doente mental, sem ser convincente e ainda me chama de esquizofrênica e ela que é, tendo 4 atitudes e sendo a paranoica de sempre. E isso me aborrece. E por isso, vim postar no meu blog metendo o pau nela. Um Sr do nosso bairro, desde quando eu era pequena ele dizia, que minha avó é a rainha, eu sou a princesa e minha prima da Alemanha é a boneca e minha irmã + velha é bobo da corte, que ninguém sabe, quantas caras ela tem, e dá para ver que nem sou daqui e eu nem lembrava que nasci na Itália e terminei até graduação e Pós graduação na Europa e já terminei os estudos na Europa antes e depois, terminei aqui também. E a minha superação nos estudos foi aqui. Que na Europa foi 8, 9 e 10 e terminei lá muito nova. E esse Sr dizia que isso, era a piada da Parquelândia. Enfim, histórias e histórias. Todos dizem, que sou melhor falando que escrevendo e já contei as 9 histórias da família na ordem, dando o spoiler dos 9 nomes dos meus parentes, de cada uma das 9 histórias. Sei todas as histórias e eu que sei contar. Fora que esse livro, vou gravar as 9 histórias e a nona é a minha a maior novela de todas e eu vou contar falando, que sou boa falando, melhor que escrevendo e esse vai ser, meu segundo Prêmio Jabuti. Vou contar, as 9 histórias falando e vou passar as gravações para a forma escrita. E estou por aqui com minha irmã + velha. Ela disse que quer ir ao teatro, chamou eu e nossa mãe. Eu nem faço questão. Depois desse papo que sou repetitiva e esquizofrênica, segundo essa doida paranoica. E estou por aqui com ela, faz tempo. Eu quero é distância dela. Por isso vim aqui meter o pau nela como ela gosta de meter o pau em mim falando mal de mim, pros outros e se junta aos outros, para meter o pau em mim. Até falou pro nosso irmão que nem queria ele e que eu queria e que fosse comigo e eu nem quis e pulei fora. Tomara que de fato, eu case antes dos 50. Já dei o ultimato, de casar até os 50, se não casar, não caso mais. Mas vou fazer 43, já e está perto. Tomara que eu encontre um homem bom, para mim logo. Nenhum cara que namorei, foi bom para mim, por isso, não encontrei um homem bom para mim, nem quis casar. Essa mania que eu tenho de flertar com vários e nem querer nada com nenhum cara e por isso não me casei. Mas se antes dos 50, caso eu encontre um homem bom, para mim eu ainda caso. Mas eu que nem encontrei, nenhum homem bom para mim e estou pouco me lixando. Nem caso, se não aparecer um homem bom para mim. E vou estudar e trabalhar que é melhor. E de fato eu tomara que eu case antes dos 50, pois nem quero ser curatelada pela minha irmã + velha paranoica e chata, essa doida. Que até andou sentando no colo, de dois namorados meus ela que transou com os dois caras, que eu vi foi. Fora a galopância do macaco, que eu nem vi, com outros namorados meus. Uma louca, paranoica. Com jeito, para ninfomaníaca. Enfim, tomara que eu encontre, um homem bom para mim, antes dos 50, para ser meu curador. Não quero essa curadora, macaco saltitante e louca paranoica. Que falou este ano, que meu cabelo é muito enrolado, muito enrolado mesmo. O ondulado dela desde cima, era mais para liso e nem penteava seco. E hoje é liso natural, ela alisa e faz escova. E esse bullying, eu sofro em casa, só mais de mil vezes e todos os dias. E eu que sou insuportável e repetitiva. Essa louca, paranoica tem é inveja de mim. Nem vou para o teatro com ela, no domingo. Depois do bullying e das grosserias dela e ainda sou esquizofrênica e ela que é, com 4 atitudes essa doida, paranoica. Enfim, quero é distância dessa irmã minha + velha, que tem é inveja de mim. Quero que me deixem em paz. E ainda se junta, aos outros para ajudar a falar mal de mim, metendo e pau em mim. Só desde sempre. Essa paranoica, invejosa. Esquizofrênica é essa doida, invejosa com as 4 atitudes dela. Enfim, quero é sossego. Vim só meter o pau na minha irmã + velha, essa doida paranoica. E eu quero, que me deixem em paz. E essa é minha vida. E a vida que segue. E com Deus, somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes, que imaginamos. Acompanhem, minha vida de executiva cansativa, mas feliz e minha novela, do dia a dia. Abraços, em todos do mundo, que leem meu blog. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário