domingo, 8 de maio de 2022

Hoje é dia das mães!

 Olá!

Hoje é dia das mães. Minha mãe ainda está dormindo, quando ela acordar dou o presente dela. Comprei um brinco para minha irmã, deixei na escrivaninha dela, quando ela acordar vai ver. Bem não tenho filhos, dei meus filhos, por isso não ganho nada no dia das mães e nunca me importei com isso, Ok? Bem, meu irmão vem aqui mais tarde para a gente almoçar fora, para comemorar. Vai ser legal hoje.

Novidades. Ontem fui cedo para a escola de música fiquei na porta, esperando o Lu chegar, fiquei conversando com meu professor de violino, depois Lu chegou com a esposa Tha. Eu passei o cartão da minha mãe e paguei os 200,00 de um mês de aula no débito. Depois fui para casa, às 11h almocei. Minha irmã chegou da saída de sábado às 2 h da tarde. Eu pedi dinheiro do ônibus para nossa mãe, minha irmã arranjou 50,00 dela que ela tinha eu troquei o dinheiro com os frentistas no posto, peguei o ônibus e fu para o Centro, fui na luteria eles disseram que dei sorte que anda estava aberto eles fecham 12h da manhã no sábado, peguei o violino, fui para a parada um desses rapazes da África me ensinou onde era a parada eu peguei o ônibus o motorista perguntou se era um cavaquinho eu disse que era um violino, ele disse que acha o som lindo e conversamos um pouco sobre música, quando desci na minha parada falei com uma conhecida daqui do bairro e fui para casa. Tomei banho, fiquei no computador a noite. Quase esqueço a menina que trabalha aqui veio trouxe os remédios da gata, a conta, falou que a filha dela ia trazer a maquineta para minha mãe pagar no débito. Fiquei escutando música até tarde da noite e dormi cansada. 

Bem, dia das mãe é da minha mãe Não ligo, pois não tenho filhos dei os meus. Vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Têm mães que dão os lhos, desnaturadas que nem eu e se não é mãe da barriga é do coração. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços. Feliz dia das mães Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: