Olá!
Poizé! Eu vi no jornal. No SBT que eu só assisto SBT detesto a Globo! Eu vi no Jornal do SBT, que tem um decreto em Brasília, que em 15 dias voltam os shoppings, em 30 dias voltam as lojas e cabeleireiros, em 45 dias voltam as escolas e faculdades. Em julho acaba o confinamento. E ainda vai ter reunião do governador do Ceará com o prefeito de Fortaleza. Isso é em Brasília acho que vai valer aqui no Ceará também. Eu falei isso nos meus contatos de Whatsapp, nos meus grupos; postei no Facebook; postei no Twitter. E no Whatsapp, ainda me chamaram de mentirosa, me bloquearam,me hostilizaram. Eu saí do grupo que tenho em comum com pessoa que me hostilizou que fui hostilizada e me chamaram de mentirosa e me bloquearam , não vou citar nomes eu disse que ia sair do grupo e saí.
O grupo era Fonética do francês. O rapaz que me hostilizou é um babaca da faculdade de Letras. E eu bloqueei de volta. Eu não preciso dele. Aliás eu não preciso de ninguém. Tenho meu pai e minha mãe, tenho minha família. Aliás quando eu for para a França, vou sozinha com a cara e a coragem nem com a minha família vou contar mais. Vai ser eu e Senhor Deus. Se eu conhecer outro rapaz e casar vou levar o rapaz comigo. Tem um viadinho que estudou comigo no IFCE que fica puxando meu saco, fica falando que vai para a França comigo. Nem morta vou para a França com ele. Ele diz que sabe francês e vai me ajudar. Ele fica falando que vai comigo que é o sonho dele morar na França. Ele tá sendo chato e quer ir pois eu quero ir. Ele é uma bichinha afeminada que nem sei se gosta de mulher. E fica arrumando namorada. E depois quer ficar comigo. Por muito menos eu dispensei um cara, que se afastava e arrumava namorada,ele deu a desculpa de que eu tive outros namorados,mas no tempo que o conheci fiquei sozinha e ele namorando várias. Dispensei.
Eu ainda vou conhecer o homem que vai casar comigo. Ele vai na minha formatura. Na da UFC mas vai para minha formatura. Então vai ser logo que em 2022 eu me formo em Letras Português e Francês na UFC. Quando eu conhecer eu vou saber que é o homem certo para mim, vai haver uma troca de telefones. Vou começar a namorar logo. Tudo isso foi uma amiga da faculdade que falou, ela tem psiquismos, ela adivinha as coisas. E eu tô solteira, sozinha,flertando bastante até encontrar o príncipe encantado. Se eu casar um dia eu ainda vou conhecer o homem certo para mim. E quando eu conhecer eu vou saber. Isso eu sei.
Tenho contas para pagar, tô devendo 3 cartões, tô devendo Mercado Livre. Tô sem crédito no celular. Tô devendo umas coisas na revista da Avon. Enfim, tenho meus problemas com dinheiro. E devo muito. Tô precisando de dinheiro.
Eu comprei o sofá cama, daqui para julho acabo de pagar e chega aqui em casa o sofá cama. Eu dei uma entrada de 400,00; vou pagar 500,00 em junho e mais 500,00 em julho. Tenho que arrumar meu quarto. Quando meu sofá cama chegar eu vou comprar uma estante pequena para botar meus livros para organizar meus livros. Tenho que arrumar meu guarda roupa e doar umas roupas para comprar roupas novas. Tenho umas roupas velhas. Agora sou eu que compro minhas roupas minha mãe não me dá mais.Minhas calcinhas e sutiãs todos eu compro ou mando fazer. Meus livros eu compro. Vários móveis do meu quarto em comprei como minha penteadeira, cômoda e criado mudo e dois pufs eu que comprei. O sofá cama que vai chegar em julho eu comprei com meu dinheiro. Se eu me mudar de casa e continuar morando em Fortaleza só não vou levar o guarda roupa pois é embutido. Se eu me mudar de estado ou só de cidade também levo. Agora se for para a França ou para outro país da Europa eu levo só meus livros e minhas roupas. Eu vou me mudar um dia. Mesmo que não me case vou ter meu canto. Posso me mudar de bairro, para uma cidade do interior do Ceará, ou para outro estado do Brasil, ou para outro país,mas vou me mudar. Nem que seja para comprar a casa do vizinho no mesmo quarteirão mas vou me mudar.
Eu tô desanimada com Letras. Quero terminar vou terminar Letras Português na UNINTER, vou terminar Letras Português e Francês na UFC, mas não sei se vou fazer pós graduação em Letras. Talvez eu faça música na UFC. Ou enfermagem, minha mãe quer que eu faça enfermagem na UFC. Depende da minha nota do ENEM eu vou escolher o curso que vou fazer depois das duas faculdades de Letras. Mas uma coisa é certa eu vou fazer cultura francesa que já tô fazendo,cultura italiana, cultura britânica, cultura hispânica e cultura alemã. E vou fazer latim na UECE. Pelo menos sete línguas contando com português vou falar. Só que se eu tiver outra reprovação em Letras Português e Francês na UFC, eu tranco e vou fazer música na UFC. Se eu for passando em Letras Português e Francês na UFC eu termino. Vou ver como vai ser. Tô desanimada com Letras. Não tem emprego. O curso tenho dificuldade em terminar. Só tenho possibilidade de terminar na UNINTER Letras Português termino este ano. Eu ainda vou ver se faço um estágio de diferentes contextos de adultos em Parnaíba que meu irmão arranjou para mim. Se eu puder fazer o estágio em Parnaíba eu faço vou ver se posso fazer lá. E além de não ter emprego na área de Letras não consegui nada, não sei se vou passar num concurso, nem se vou conseguir pós graduação em letras. Se eu tentar pós graduação em Letras aqui e não conseguir nada vou morar na França ou na Itália. Se eu quiser outro curso, música que me dá prazer, eu faço música em 4 anos, vou tocar violão, violino,viola,violoncelo, contra baixo acústico vários instrumentos. Vou tocar e dar aula de música. Vou tocar violino na França que é melhor e vou fazer mestrado,doutorado em música.Mudo muito de ideia.Vou saber o que fazer na hora certa. Ou posso fazer técnico em música no IFCE e fazer violino em escola de música.Faz um tempão que pelejo para tocar violino. Acho que as escolas de música não estão com nada. Eu começo e paro. Acho que vou terminar Letras Português e Francês na UFC e vou fazer música na UFC. Sou nova ainda vou estudar e trabalhar muito. Tô começando a vida.
É isso. Eu olho para o nada e fico programando meu futuro e pensando no presente. Meu destino eu que faço. Sempre quis Letras desde pequena.Desde criança. Só não sei se é nessa área que vou seguir carreira acadêmica. Posso passar num concurso para técnico administrativo, assistente administrativo da UFC, fazer mestrado em Literatura na UFC e fazer doutorado na França e voltar. Ou posso passar num concurso para dar aula de português ou de francês. Assim como se eu não passar em nenhum concurso e não consegui nenhum emprego na área de Letras vou fazer outra faculdade.Pode ser de música é uma coisa que me dá prazer. Pode ser enfermagem na UFC que é o gosto da minha mãe e meu também. Se eu fizer mais de 700 no ENEM posso tentar medicina ou enfermagem na UFC.Depende da minha nota no ENEM. Vou ver o que consigo. Vou ver como vai ser. Música e enfermagem são bem minha área e se eu passar em medicina na UFC não vou fazer mais curso nenhum vou ser psiquiatra e neurologista também. Vou ficar bem velhinha na Medicina .Vou ver como vai ser.
Bem vou ficando por aqui! Quando tiver novidades eu escrevo. Vou terminar minhas duas faculdades de Letras Português na UNINTER e de Letras Português e Francês na UFC. Tô vivendo um dilema. Vou fazer o ENEM todo ano. Só troco Letras na UFC por Música na UFC ou Enfermagem na UFC ou Medicina na UFC. Vou ver como vai ser. Vou fazer o ENEM este ano vou ver se entro em Letras Português e francês na UFC para melhorar meu histórico e ter mais tempo para me formar. Ou se tiver outra reprovação em Letras na UFC vou para Música ou Enfermagem na UFC. Tô assistindo umas vídeo aulas da UNINTER pro ENEM.Tomara que consiga uma boa nota se fizer 600 passo em Letras ou Música na UFC. Se fizer 700 vou para enfermagem ou música na UFC. Se fizer mais de 700 vou para Enfermagem ou medicina na UFC. Vou ver o que consigo com minha nota no ENEM. Vou ver como vais ser. Vou saber o que fazer na hora certa. Tomara que eu entre em Letras Português e Francês na UFC de novo para melhorar meu histórico e ter mais tempo para me formar é o mínimo que eu quero conseguir.Vai dar tudo certo! O meu futuro vai ser ter sucesso nos estudos. E um rapaz bom do meu lado para eu amar. Abraços em todos do mundo que leem meu blog! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário