Olá!
Hoje é dia das mães! Feliz dia das mães para todo mundo que é mãe da barriga ou do coração! Para mães que são pai e mãe! Para pais que são pai e mãe! E todo mundo que tem filho que não criou ou que criou os filhos dos outros. Criei os filhos dos outros. Tive filhos que estão com os pais. Foram de pai diferente. tive 10 filhos de 9 pais diferentes. 9 estão vivos são de 9 pais diferentes. Tudo filho de nostra terra (Itália). E eles não se importam comigo, nunca ganhei presente de dia das mães. Eu não ligo para isso. Eu não tenho filhos eu dei meus filhos. Minha irmã mais velha teve 13 filhos, 11 estão vivos, disse para a médica que não teve filhos, não sabe nem que dia é hoje. Ela passou por 3 partos cesáreos e 9 partos normais e nem sentiu. Eu sei quem é o pai dos meus filhos, sei o dia que nasceram, sei se foi parto normal ou cesáreo, nesse aspecto sou mais sensata do que ela. Em muitos aspectos sou mais sensata do que ela.
É isso. Sou mãe de filhos que dei, não tenho filho dei meus filhos. Eu só vou ter mais filhos se me casar de novo. Vou casar um dia. Se não casar tudo bem. Se não casar não vou ter filhos. Afinal já dei minha contribuição.Eu tentei homenagear os planetas.Já homenageei. Ainda quero achar um cara legal e ter pelo menos um casal. Quero ter um rapaz lindo e duas princesas lindas. Ainda vou casar e ter filhos, se Deus quiser. Vai dar tudo certo. Poizé! Vou postar uma foto minha com minha mãe de criação. Ela que é minha mãe.Minha mãe nunca me quis, ela não me assumiu até falecer. Não queria ovo comigo minha mãe biológica. Ela dizia que tinha só 4 filhos, contando comigo tinha 5. 5 filhos de 3 pais diferentes. Danada. Tenho muita mágoa dos meus pais biológicos e dos meus pais de criação. Todo mundo me negligencia. É isso. Mas eu amo minha família é tudo o que tenho. OK?
Vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços. Eu escrevi o maior post até hoje o post passado já tem várias visualizações. Abraços. Tchau,tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário