sábado, 30 de maio de 2020

Fiz as pazes com minha cunhada e outras novidades!

Olá!
Eu fiz as pazes com minha cunhada hoje. Ela me desbloqueou no whatsapp. E eu pedi desculpas. Bem, tá tudo bem entre a gente. Eu fiquei na piscina com minha sobrinha Té de 4 anos. E fui de biquini preto. Dei um biquini rosa que nunca usei para minha cunhada. Ela gostou. Depois tomei banho e fiquei no computador. Depois fiquei no whatsapp.
Por falar em whatsapp os meninos do tempo do colégio me add no grupo do whatsapp do pessoal do colégio. Esse mesmo menino que me add no grupo do tempo do colégio, ficou me questionando sobre o Primo Perdido que eu andava muito com ele. Eu falei que não sei o que ele quis dizer com isso que seja lá o que for é passado, o Primo Perdido eu carreguei no colo quando nasceu que sou mais velha que ele, que a gente cresceu junto e somos amigos de infância, é só um amigo, falei que ele é amigo da família, não falei que ele é meu primo, eu chamei pelo nome, o nome do pai dele, os meninos chamam de Jr. Eu chamo pelo nome do pai dele. Ele tá cutucando a ferida, desenterrando o passado, o amigo do tempo do colégio, ele sabe que eu ficava com o Primo Perdido quando a gente estudava juntos, a gente tinha um namoro, ele é meu ex, ele sabe disso. Ele pediu desculpa e não me incomodou mais.
Bem, vou ver se faço Sisu para Turismo no IFCE. Quero ver o amigo que diz que vai para a França comigo passar em Turismo no IFCE. Ele tá inscrito no ENEM. Eu se passar no Francês 4 da faculdade, vou tentar Turismo no IFCE. Se não passar vou fazer técnico em enfermagem, o amigo  disse que não vai fazer nada na área da saúde que ele não gosta da área da saúde. Eu falei que vou fazer técnico em enfermagem sozinha. Que só tenho técnico em enfermagem na Europa, eu quero ter aqui também. Que tem uma clínica de saúde mental aqui perto da minha casa eu fui lá e para trabalhar lá tem que ter técnico em enfermagem. Minha família toda se trata lá nessa clínica de saúde mental, essa clínica é enorme, tem psicólogos, psiquiatras, neurologistas, terapeutas ocupacionais, fono, fisio, e claro enfermeiros formados e técnicos de enfermagem, e umas mediadoras de clínica (eu sou uma das mediadoras), eu só fui lá tá com 12 anos que não piso lá, me trato e trabalho lá, essa clínica só existe para botar ordem na Parábola, eu fui lá pela última vez em 2008. Tem 4 clínicas dessas para botar ordem na Parábola. E nesse quarteirão que eu moro foi projetado. O térreo é a minha casa,embaixo da minha casa tem uma casa embaixo que é a cópia dessa casa, se entra na casa de trás na casa de apoio; tem uma clínica embaixo de uma casa na rua da minha tia é uma casa subterrânea embaixo da casa com piscina da Requinte; no prédio velho da esquina da Humberto Monte, tem uma casa, uma clínica que é o quarteirão todo. As meninas chamam de quadrilátero da Humberto Monte, eu chamo de clínicas de submersão, o térreo é na 21 de abril, minha rua. As clínicas são da minha família. E eu desci lá na clínica de submersão em 2008, vai fazer 12 anos que não desço lá. Vou reunir a Parábola e vou nas clínicas de submersão. E vou ver se faço técnico em enfermagem. Faço o técnico em enfermagem na Grau Técnico na Bezerra de Menezes. Se não passar no Turismo no IFCE faço Grau Técnico. E se passar no Francês 4 nem tento o Sisu para Letras na UFC.
Bem são histórias e histórias. Vou ver se consigo alguma coisa na minha área de Letras, Vou fazer o ENEM todo ano. Só faço pós graduação em Letras se eu quiser ter carreira acadêmica em Letras. Se não fizer música na UFC faço o técnico em música no IFCE que era o que eu queria desde quando comecei a fazer o processo seletivo. Vou terminar sim Letras Português e Francês vou passando nas cadeiras vou terminar. E se eu quiser fazer outra faculdade se conseguir alguma coisa no ENEM e se não quiser pós graduação em minha área de Letras eu vejo o que consigo música, enfermagem ou medicina na UFC. Vou ver como vai ser. Vou saber o que fazer na hora certa. Eu olho para o nada fico programando meu futuro e pensando no presente, meu destino eu que faço. Tá?
Vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu escrevo. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Vai dar tudo certo sim. Vou terminar a UNINTER este ano, vou fazer os estágios online vou fazer umas vídeo aulas no You Tube, vou fazer 3 estágios online. Vou terminar Letras Português e Francês na UFC em 2022. Enfim, vou cuidar da minha vida. Nasci para estudar e trabalhar. Vou ter sucesso nos estudos. Se passei no Francês 1, Francês 2 e Francês 3 passo no resto. E vou terminar cultura francesa. Só não vou fazer cultura Portuguesa e Esperanto, agora italiana, britânica, hispânica e alemã vou fazer na cultura. E se Deus quiser vou fazer pelo menos um Dr na França e volto. Agora se fizer música na UFC em 2027 eu vou fazer mestrado e doutorado e passo 30 anos lá na França. Se for para a Itália fico por lá, até bem velhinha. Vou ver como vai ser. Vou ter sucesso nos estudos. Vida de executiva cansativa mas feliz. Abraços. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: