sábado, 16 de setembro de 2017

Tô feliz!

Olá!
Tô muito mais feliz! Eu tô terminando minha faculdade de Letras, daqui para 2020 termino Português e francês. Vou participar dos Encontros Universitários, vou discutir os gêneros, vou falar de o conto de Aia. Esse conto fala de um futuro próximo nos Estados Unidos em que as mulheres perdem todos os direitos e servem apenas para reprodução, são totalmente servis aos homens, que tem o poder e o dever de mandar em tudo elas perdem até o nome, seu direito de ter dinheiro fica com o pai, irmão ou marido, servem só para ter filhos e nos Eua os homens são comandantes há a casa dos comandantes em que as mulheres exercem diversas funções. Enfim, vou falar do gênero, preconceito contra a mulher e direitos humanos. E vou ter artigos publicados em Literatura Portuguesa 3. Esse trabalho nos Encontros Universitários e esse artigo vão enriquecer muito meu currículo lattes e vou ter direito a fazer mestrado e doutorado se melhorar meus histórico e tiver boas atividades. Só eu vou participar dos encontros universitários, discutindo o gênero sob orientação da profa Lo.
No mais tudo bem, tô com muito tempo livre já comecei a ler Literaturas e a estudar francês. Tô fazendo Literatura Portuguesa 3 e Africanas (literaturas africanas de Língua Portuguesa), além de francês 2. Tô muito mais esperançosa com a faculdade já que tô passando nas cadeiras. sem contar que vou casar quando terminar minha faculdade, e , já tenho emprego em vista vou ser revisora de textos. Vou trabalhar no escritório como revisora de textos. É gostoso. Tô com o Crush e a gente vai casar. Tenho emprego em vista sem contar que tô terminando minha faculdade. Se eu passei no francês 1 passo no resto. Está dando tudo certo graças a Deus.
Vou ficando por aqui! Menstruei minha raiva passou! Tô bem com todos em casa! Está tudo bem! Mamãe tá falando direito comigo minha irmã mais velha também! Acompanhem minha novela do dia a dia. E minha vida de executiva cansativa mas feliz. Abraços! Quando tiver mais novidades eu posto! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: