quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Texto copiado e colado de uma amiga e algumas observações minhas!

Brasil, 07 de setembro, dia da independência, dia de comemoração, mas que independência? Comemorar o que? A maioria tendo seus direitos roubados, novos escândalos políticos surgindo a todo momento, pessoas apoiando um candidato de extrema direita, com muitas características de um ditador. É Brasil, parece que não se tem nada a comemorar não é?
País com que mais mata pessoas trans, na lista dos top 10 piores países para as mulheres viverem, onde até hoje o negro sofre por sua cor, onde a intolerância tem forte predominância. Fica mais difícil comemorar não é Brasil?
Hoje em vez de irmos pra as ruas machar e agradecer pela falsa independência (pois o Brasil ainda é muito dependente de outros países), devíamos machar por um país melhor, de pressionar-mos os políticos nas ruas, e conquistar nossos direitos, fazer história, pois nenhuma revolução aconteceu sem luta, vamos às ruas, mostrar que estamos insatisfeitos, vamos às ruas em grandes números, pois o Brasil é nosso.
Autor - Anderson Viana

Olá!
Esse texto foi copiado e colado de uma amiga e tá rolando no face! Eu sou de esquerda ,não necessariamente petista! Mas acho que se o Lula botar moral nessa palhaçada quero que volte a presidência. E outra o impeachment foi um golpe. A votação foi uma palhaçada de bons pais de família e bons maridos, um falso moralismo muito grande! Eu sou contra o impeachment. Não quero que o Lula volte, só se for o menos mau. Quero alguém que bote moral nessa bagunça! Sou de esquerda e vou continuar sendo de esquerda! O Brasil é um país rico, que tinha tudo para dar errado e deu certo. Quero um sangue novo e forte. Nada de Bolsonaro! Se o Lula puder voltar tõ de acordo! 
Vou ficando por aqui! Abraços em todos! Está tudo bem comigo e em casa! Pago minhas contas e fico lisa ! Tô nessa! Estou comprando presentes agora. Depois fica tudo caro. Compro para mim também. Meu celular tá pago. Mal tenho o do ônibus tô andando muito de intercampi (ônibus de graça da UFC). Fui pro psiquiatra na segunda ele passou um Geodon em comprimido. Dizem as más línguas que nem de remédio eu preciso. Alta é um direito que o paciente tem! Vou parar de tomar remédios psicológicos um dia! Abraços. Quando tiver novidades eu posto! Tô cheia de coisas para estudar! Tchau, tchau! Abraços.
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: