Olá!
Poizé! Eu acabei de almoçar. Antes tinha ido para a missa das oito e meia com minha tia-madrinha. Ela pediu para eu comprar o pão, "uma hora dessa? você tem, preguiça? " , preguiça de mandar comprar antes, ela disse que não tem preguiça que acorda cedo e faz as coisas, falei que a pessoa pode ter preguiça sem ser preguiçosa ela disse que ela não tem preguiça. A gente chegou na casa da vovó. Eu fui comprar pão, leite e não tinha tapioca, eu falei que tá tarde não tem mais que ela ficou com preguiça de pedir para comprar mais cedo, ela disse que não é preguiçosa eu falei que é, ela engrossou comigo que não precisa pedir nada para ela que ela não dá, falei que tenho meu pai e minha mãe não preciso dela.
É o seguinte, menos de 10% acho que se 5 % da população não tem preguiça é muito. A maioria a grande maioria tem, poucos muito poucos não tem preguiça. Ela tem! Me chamam de preguiçosa por não gostar de estudar nem ligo. Me chamam de malandra por não trabalhar nem ligo! Não trabalhei pois estava estudando! Eu estudo e muito! E escrevo livros, fora as atividades de detetivada e editora de livros que exerço! Eu trabalho para caramba! Nem me atinge me chamarem de preguiçosa. não tenho preguiça. Minha mãe já falou não é que eu tenha preguiça para estudar, eu quero passar pelo lado mais fácil, isso sim.
Bem, novidade é essa. Rezei pelo meu amigo da minha idade falecido semana passada. No mais está tudo bem. Está tudo bem comigo e em casa! Tenho uma história de superação nos estudos. Nasci para estudar e trabalhar. Ainda bem que tenho meu pai e minha mãe. Minha mãe teve três filhos que deram certo. Estão todos dizendo que vou ter um futuro brilhante nos estudos. Quero chegar a nível de Dr. Obrigada por ler meu blog. Abraços.! Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Um comentário:
Poizé!
Já tô mais calma. Meu tio Ma , disse que não deixasse de ir na casa da vovó por isso! Que eu deixasse por menos. Que eu também falo as coisas com raiva e me arrependo depois. A maioria é assim. Se eu me estrasse por besteira nem vivia. Ok? Abraços.
Ass: Carolina Lisboa.
Postar um comentário