Olá!
Hoje acordei cedo como sempre. Depois que tomei meus remédios orgânicos, fiz jejum de meia hora depois tomei café com pão. Depois tomei banho e me arrumei fui num médico que é clínico geral e endocrino. Ele me achou bem, levei o aparelho de medir glicose e ele me ensinou a furar o dedo, e não me ensinou a mexer no aparelho, quando cheguei em casa não soube mexer, vou pedir pro meu tio O me ensinar que ele sabe. O médico cortou a hidroclorotiazida que eu falei que baixa o sódio e posso ter tido a convulsão por causa do sódio baixo. Fui para casa. Tomei banho me arrumei para ir para a terapeuta, psicóloga e almocei e fui. Minha terapeuta me achou bem e alegre, ela disse que Parnaíba me fez bem. Falei para ela que vou fazer o mestrado lá. Em Educação. Depois fui para casa, fiquei ouvindo música e recebi minha mesada na minha conta, 800,00. Fiz dois pix e vou pagar dois boletos amanhã e ainda vou tomar injeção de ansiolítico e anticoncepcional amanhã de manhã. O clínico geral passou exame para saber se estou com covid, vou fazer amanhã também. Liguei pro nosso pai e contei as novidades. E no mais tudo bem, passou a tarde e anoiteceu e jantei arroz, feijoada e carne com farofa, fiquei um pouco em paz e agora estou escrevendo no meu blog. Na hora que estava tomando banho meu irmão ligou e pediu para falar com nossa mãe. Agora estou escrevendo no meu blog. Fui abrir a porta para minha irmã e descarreguei as compras que ela fez. Pronto. É isso.
Bem, quanto a faculdade, só vou poder fazer matrícula dia 8 na terça. O médico pediu para eu voltar em abril com a glicose medida. No mais tudo bem. Vou no psiquiatra esse mês o Dr que eu costumo ir que fez medicina em Cuba e vou com minha irmã para ela falar da minha convulsão. E vou pedir pro Dr mudar minha medicação para outra injetável. É isso. Está tudo bem, graças a Deus.
Vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Vida que segue. E paciência que a minha é bem curtinha. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário