quinta-feira, 3 de março de 2022

Falando de coisas amenas!

 Olá!

Hoje acordei cedo. Fui tomar meus remédios orgânicos e fazer café. Depois de meia hora de jejum tomei café com pão. A menina que trabalha aqui chegou sete e dez da manhã. Ela disse que ontem tava com dor de barriga, não conseguia sair do banheiro se vazando por isso faltou. Me arrumei com roupa de fitness, fui ver se meu tênis que lavei e estendi no varal ontem tá seco tá secando e fui fazer caminhada. Fui até o Parque Raquel de Queiroz atrás do Colégio Santa Isabel dei uma volta e voltei. Foi mais de uma hora. Cheguei em casa liguei para pedir água, falei com o rapaz da Barra do Ceará que faz umas camisetas brancas e fui tomar banho. Quando saí do banho o menino da água veio deixar a água. Depois fiquei um pouco no whatsapp. Depois nosso pai ligou e pediu para falar com minha irmã. Agora estou escrevendo no meu blog.

Vamos falar de outras coisas amenas. Acho que vou fazer mestrado na IFPI em Parnaíba no Piauí, vou morar na casa do meu irmão. Ele falou que manda fazer um guarda roupa branco e uma escrivaninha para eu estudar e uma estante para meus livros branquinhas. Vou postar uma foto da escrivaninha e da estante brancas que imprimi da internet. Vou fazer mestrado em educação no IFPI. Sei que tem mestrado em educação em Parnaíba no Piauí. Meu irmão perguntou se eu queria morar lá. Falei para ele que quero e que a única coisa que me segura é a UFC vou terminar Letras Português e Francês, na UFC, depois vou fazer o mestrado no IFPI em Parnaíba no Piauí. Vou morar na casa do meu irmão. Eu desisti dos concursos pois meu irmão falou que se eu passar num concurso quando assumir o cargo, perco a pensão e tiro a interdição. Mas eu posso conseguir um contrato e trabalhar normalmente. Minha cunhada perguntou se posso trabalhar, tudo isso eu pesquisei, posso trabalhar sim. Aliás devo, pois a grana é curta e tenho contas a pagar. Meu professor de Linguística era interditado, ele faleceu em dois mil e dezoito, ele trabalhava. E eu sei que interditado pode trabalhar sim. Eu nasci para isso estudar e trabalhar. Vai dar tudo certo sim. Vou dar aula de Português em Parnaíba no Piauí. É sim.

Bem, tô sem mais novidades. Vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços. Tchau, tchau!

Ass. Carolina Lisboa de Lopes Freire.


Nenhum comentário: