sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Tô tão cansada de tudo...

Olá!
Poizé! Eu tô com um cansaço de dias (tô fraca das ideias passando mal da tireoide eu não tenho tireoide por isso engordei). Eu fui na terapeuta (médica), eu só fiquei sabendo agora hoje que ela atende no domingo, depois de ter perdido várias aulas indo lá na semana. E o clínico geral, ele atende na sexta a tarde (quando não tenho aula ) isso também fiquei sabendo a pouco tempo, depois de ter ido para a aula da aula para lá numa correria. E o dr clínico geral disse que faz parto natural (já fez muitos no interior do CE). Ele disse que eu não tivesse filhos nem me cassasse que os homens não estão com nada, não falei para ele que tenho 9 filhos (tive 10 e 9 estão vivos estão todos bem), disse que tenho 3 . São os 3 que tenho contato. Eu falei pro Dr que posso achar uma exceção, se for um homem novo que não tenha filhos eu caso e tenho filhos. Falei que se não casar não tenho filhos.
Eu achei uma cabeleireira barata na rua de trás. E achei uma marmitaria boa e barata (10,00 e comida caseira gostosa). Eu fiz amizade com o rapaz (um Sr na verdade) que vende lanche aqui na minha rua. E conheci uma garota muito legal na sala de espera da terapeuta.
Tô cansada de tudo! Tô achando que o tempo tá custando a passar! Eu tô no sexto ano da faculdade, ainda faltam dois anos e meio (ai , mas vai passar rapidinho), agora que tô terminando o primeiro semestre da faculdade a distância (se eu não aproveitar disciplina vou me formar em 2021, mas se aproveitar bastante disciplina quem sabe me formo ano que vem), e só , que agora vai passar num instante pois já estamos nos meses BRO (setembro, outubro, novembro e dezembro), quando chega os meses BRO o ano acaba num instante, graças a Deus!
Menos mau o ano acabar rápido, as coisas melhoram! O sufoco (da faculdade, estágio), passa e quando passa a gente dá graças a Deus que passou, respira aliviada, e acha que não foi nada! Quando estamos na luta é aquele sufoco, quando passa (faculdade e estágio) acha que foi fácil! Eu penei para terminar o CEJA, foi difícil! E agora acho que foi fácil. Para você ter uma ideia. Quando passa acha que foi fácil. Passa a tempestade e a gente dá graças a Deus que passou!
Bem, é isso! Outra coisa boa é que mamãe comprou coisas no Freitas Varejo, comprou presente para a L, a Dô que embrulhou, quando eu comprar presentes vou pedir para ela embrulhar. E eu fiquei com uns cabides para pendurar roupa no guarda roupa. E outra coisa boa achei um restaurante bom no Ifood. E a Vâ, disse que se o namorado da Man, é rico por que ele não paga a faculdade dela, quando falo que a Man trabalha e paga as contas dela a Vâ se cala. E outra ele não é obrigado a pagar as contas dela não! A Dô falou que a Man que não quer que o crush dela pague a faculdade dela, se eles brigarem ele vai jogar na cara dela. E outra a filha da Dô trabalha desde bem novinha, sempre teve o dinheiro dela. É virada. O meu ex famoso, falou que até título de virada eu tenho. Não preciso de ninguém para viver. Eu sou virada e independente. Trabalho, escrevo uns livros e antes da interdição o juiz estabeleceu que não ganho o dinheiro que é meu por direito, cai na conta da minha mãe e ela me dá mesada.
Vou ficando por aqui! Já escrevi muito! E já contei várias histórias. Tô organizando o livro que conta as nove histórias da família, são nove capítulos a nona história é a minha. Tenho histórias para contar. Sou uma escritora contadora de histórias. Tchau, tchau! Abraços!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: