quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Quero que me deixem em paz!

Olá!
Poizé! Segundo meu pai de criação sou velha e não trabalho. Por isso ele me interditou. Me subestimou! Eu falei que sou moça de família, tenho uma história de superação nos estudos, já escrevi 14 livros e revisei mil, já fiz outros cursos e já dei aula de português para estrangeiros. Ele não acredita! Problema dele! Quero uma vida normal sem interdição. Tenho uma vontade de fugir. Acho que é a minha claustrofobia. Vou pro Iguatu se passar no concurso. Se não passar vou para a França. Tenho uma vontade de arrumar minhas coisas e ir embora. Tô tão cansada de tudo!
Mudando de assunto. Eu fui para Uninter hoje, fiz prova tirei 9. Não deu para ir para a escola pois eu não imprimi o currículo. Aqui em casa eu imprimi 4 trabalhos só as resmas acabou a tinta. Minha mãe gritou ameaçou na hora que eu ia para a casa do meu tio para imprimir o currículo. Só de me lembrar que eu dei aula um ano numa escola escondida dela, ela nem sabe, não acredita pois não sabe tá por fora. Muita coisa minha ela não sabe. Já fui casada, saí de casa e tive filhos (ela só deixou eu voltar sem filho), já fiz 5 faculdades na Itália, seis na França, fora as 3 no Brasil (é tô na 15º graduação), faço a primeira na UFC. E faço 16 com a da Uninter. Nasci para estudar e trabalhar. Fora o Ms que tenho em farmacologia. Eu comecei a cursar o Phd. Larguei. Fiquei só com Ms (mestrado) mesmo. Terminei aqui e na Europa. Se eu ficar no Brasil em Fortaleza faço outras duas graduações (faço duas faculdades de Letras quero fazer mais enfermagem e psicologia), se eu seguir carreira na área da saúde faço especialização em obstetrícia e Ms e Dr em psicologia. Se eu der aula , talvez faça técnico em enfermagem (só tenho técnico em enfermagem na Europa). quero ter o técnico aqui também. Tô começando a vida. Ainda vou estudar e trabalhar muito. Nasci para estudar e trabalhar. Vou botar minhas graduações nas informações relevantes no Lattes quando eu for na casa do meu sobrinho eu pego os meus diplomas.Nasci para estudar e trabalhar. Se eu der aula meu foco é letras. Se eu seguir outra profissão eu faço outras duas faculdades. Vou ver como vai ser.
É isso. Não fui para a escola vou amanhã. Vou imprimir meu currículo de manhã cedo e vou para a escola de UBER. Volto de ônibus. Vou para o estágio a tarde. Vou pro terminal e vou pro estágio. À noite vou estudar e ver novelas. Vou ter dias cheios até o fim do ano. Vou faltar a aula da Lô de novo (segunda falta) para ir para a monitoria de francês que vou fazer provas. Esse sábado vou fazer provas de francês e de inglês no Clec, vou dar uma estudada, já comecei já separei os conteúdos para estudar. Fiz um trabalho de francês da faculdade. Já separei o conteúdo para estudar (já comecei).
Tirando a briga com meu pai tá tudo bem comigo e em casa. Tenho uma história de superação nos estudos. Nasci para estudar e trabalhar. Minha mãe teve 3 filhos que deram certo. Sou letrada. Escritora e revisora de textos. Se o meu pai não acredita problema dele. Tenho mais o que fazer. Tenho uma carreira acadêmica de sucesso pela frente. Tô começando a vida. Ainda vou estudar e trabalhar muito! E tô cansada de tudo! Vou já dormir. Tchau, tchau! Abraços.
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire

Nenhum comentário: