Olá!
Poizé! Tô muito preocupada com meu futuro acadêmico e profissional. Mas tudo bem, vou saber o que fazer no tempo certo. Se não fizer 600 no Enem, nem conseguir entrar de novo no curso (tem que fazer 600 no Enem mais diploma e mais proficiência em francês para fazer mestrado na França, e queria entrar de novo no curso para zerar minhas reprovações), senão conseguir termino com a mesma matrícula, vou passando nas cadeiras claro e fico em Fortaleza mesmo se não conseguir ir para a frança. eu quero ir para a França, mas se conseguir mestrado aqui, tô feliz! Eu tô criando coragem para ficar aqui e vou acabar morando aqui mesmo. se fizer o mestrado aqui vou fazer o doutorado lá. Mas tudo a seu tempo vou terminar minha graduação primeiro e vou terminar é português/francês mesmo.
Bem, tô apreensiva, mas é um nervosismo normal. E essa mania minha de fugir faz parte da claustrofobia que eu tenho. E ir para a França é uma fuga. Nada melhor do que morar aqui. Vou me mudar no máximo de bairro. Vou fazer doutorado na França , mas volto logo. E vai dar tudo certo, vou ter uma carreira acadêmica sim, vou terminar minha graduação logo.
No mais tudo bem! Minha família é tudo que eu tenho. Vou passar num concurso e vou retirar a bendita interdição, vou voltar a votar e a ter meu nome limpo no Google. Já disse, vai dar tudo certo. Vou ficando por aqui. Quando tiver mais novidades eu posto. Acompanhem minha novela. Abraços.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário