Olá!
Poizé! A briga com minha irmã ontem rendeu mais confusão. Eu sei que ela lê meu blog , vou contar aqui. Eu falei da briga com ela, falei mal dela e da mamãe, fiz fofoca do pessoal aqui de casa (não devia ter feito isso). Contei pro meu pai biológico e para minha tia que eu tive encontros com rapazes, eu já conhecia, saí com eles depois de reencontrá-los na internet. Meu atual crush, eu só fui paquerar no Facebook, eu conheci no IFCE, a gente marcava de sair no Whatsapp. Se minha irmã encontra e namora rapazes na internet problema dela. As brigas as brigas, o que acontece aqui em casa, não interessa ao pessoal da casa da vovó. Eu parei de andar mais lá. Eu ia lá todo dia tomar café, minha tia perguntava o que acontecia aqui em casa eu contava. Não conto mais como eu contava, apesar de ainda falar mal daqui do pessoal de casa eu mal ando lá, conto minhas coisas muito por cima, e falei hoje e me sinto mal. Vou evitar falar daqui, vou parar de andar lá. Meu aniversário é 4 de agosto, vou lá vão me fazer um bolo e vou falar nada daqui.
Quanto a encontros na internet, isso é comum, mas meu irmão não disse que não é um comportamento normal encontros na internet. Meu crush, que me chama no Whatsapp, ele se eu ver que não quer nada sério, vou dispensar. Whatsapp é para ter contato com parentes e amigos não para marcar encontros. Encontrei 3 rapazes que já conhecia na internet. Meu pai biológico e minha tia perguntam lógo se tô tomando meu remédio quando conto essas histórias. Se minha irmã namora homem da internet ou não é problema dela. Meu psiquiatra disse que eu poderia ficar com meu Crush quantas vezes eu quisesse e camisinha sempre. Ele (meu psiquiatra), falou que eu me acalmasse, para não brigar em casa, que ocupasse meu tempo com cursos e o que passou passou, bola para frente; ele ano passado disse que eu quando quisesse conversar fosse na casa das amigas, quando gritassem comigo mandando eu calar a boca saísse de perto. E que eu vou seguir à risca o que ele me recomendou. Vou tomar meus remédios. Escrevo 2 blogs, diário e agenda e leio bastante para ocupar a mente e desabafar. Por causa das brigas com minha irmã voltei a fazer terapia na psicóloga. Passei 3 anos sem tomar remédio controlado, foi só ter as confusões da Parábola, reuni o pessoal que minha mãe me levou no psiquiatra voltei a tomar remédio. Tô tomando Clopixol injetável desde 2008. Tomei Amato mas atrasou minha menstruação parei de tomar. Ia no Dr Ede , mas parei de ir tô indo no Dr Fê todo mês. Tô melhor. O médico me achou calma, me achou bem, devo só ter cuidado para não tomar atitudes drásticas, o que tenho não tem cura só tem controle.
Bem, escrevi muito. Minha irmã lê este blog, peço desculpas para ela. Eu a amo, ela sabe o que faz. Meu irmão também implica comigo, mas ele sabe o que faz, ele é chato mas é meu amigo eu o amo. Minha mãe coitada , se eu brigar com, e ela falecer por minha causa vou me sentir mal a vida toda e meus irmãos não vão mais falar comigo. A melhora dela foi um milagre, tenho que parar de brigar com ela também, para não lhe fazer raiva. Minha família é louca mas é tudo o que tenho. Ainda bem que tenho meu pai e minha mãe, não só financeiramente mas também me dão apoio emocional. Meus pais, avó, irmãos, primos e tios são maravilhosos agradeço a Deus pela família maravilhosa e amigos que tenho. Conheço muita gente, tenho muitos amigos, mas mantenho contato com poucos. Tô muito chateada com a fofoca que fiz. Vou parar com isso! E bola para frente. Vou ficando por aqui. Abraços. E acompanhem minha novela e minha vida de executiva cansativa mas feliz. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário