segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Vida acadêmica

Olá!
Eu tô chateada esses dias, mesmo estando feliz com o doutorado da minha irmã mais velha eu tô chateada com ela. Dela eu falo bem, falo mal, ela se acha o máximo e lê este blog, é meu diário virtual eu conto minha vida (e quem faz parte dela), sonhos, pensamentos, projetos, e etc! Ela lê este blog só para ter raiva e quem lê este blog ri e chora das minhas postagens. Poizé.
Mamãe disse que tô com raiva dela, com inveja que ela passou eu não. Eu tenho admiração pelos livros dela, e só! Eu vou ter inveja de uma louca , namoradeira dessas! Nunca! Ela que tem inveja de mim que já estudei tudo que tinha para estudar, já sou formada na Europa, já tenho mestrado e não quis fazer o PhD na França. Vou terminar português depois francês vou me formar de beca duas vezes. E vou trabalhar vou deixar para fazer pós graduação depois. Ela falou mal de mim pros amigos dela, se ela apronta eu falo mal também, que ela nunca prestou um macaco!
Bem, não vou falar de cada curso que fiz na Europa (fiz aqui também), mas fiz cinco faculdades na Itália e seis na França, além de três (tudo de graça ) no Brasil e terminei mestrado em farmácia não quis terminar o PhD pois tive que estudar no Brasil também. Ok? Tive muito sucesso fui brilhante, vou continuar tendo sucesso. Lembrando que na Europa é mais fácil. Tenho cursos na área de humanas , da saúde e de exatas. Tem gente que não acredita que sei tanta matéria de dr pois não acredita que já sou formada. terminei aqui e na Europa.
Fora os cursos técnicos que eu tenho (sou professora de 8 o recorde é meu). E ainda vou fazer uns cursos técnicos aqui. Tive sucesso acadêmico como técnica (sou dona de 8 profissões), fora que sou detetivada, detetive particular. Não mexam comigo! Posso matar. Primo em grau ímpar e vivência PC (depois explico isso). Já matei antes pois me fizeram raiva. Tenho raiva que sou capaz de matar um. E vou deixar de fazer isso. já matei, não sei se vai ser preciso, mas não vou matar mais. Mas não queria que ninguém mexesse comigo, eu com raiva não me controlo, tenho a ira capaz de matar alguém, se o meu pai biológico matar outro filho meu eu o mato.É o número um da minha lista negra . Tomara que não precise matar mais ninguém.
Bem, sou estudiosa, tive sucesso, e vou ter mais nos estudos. Vou ficando por aqui. sei de todas as histórias, vou contá-las. Nove histórias a última é a minha. Vou tomar Geodon para escrever quem  vai me levar vai ser meu tio coronel de Fortaleza que vai me levar para tomar, ele nunca me deixou na mão. Eu sei das histórias do meu pai biológico. Por isso nada do que ele faz me surpreende mais. Está tudo bem! No geral está! Tenho que ter foco, força e fé para continuar vivendo não só nos estudos, como em tudo. Tchau, tchau! Leiam bem muito! Tenho histórias para contar.
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

3 comentários:

Carolzita disse...

Olá!
Teve briga hoje por besteira! Minha mãe tá pau comigo, tá todo mundo com raiva de mim , minha madrinha queria motivo para brigar. Um poço de intrigas. Faço parte de uma sociedade que nunca vou ter a chave. Quero é sair da sociedade, e escolher minhas regras. Viver em paz, sem perseguições. Um círculo fechado onde só entra quem tem poder, eu tenho poder (não se rio ou choro). Infelizmente minha família é estereotipada desse jeito. Sou a melhor a única que tem o coração puro, sem maldade. Ok? Repito um poço de intrigas e brigas desnecessárias, minha mãe briga comigo mas já precisou muito da gente, ingrata. Minha irmã mais velha não me surpreende mais , falo mal dela pois ela dá motivo, ela fala o que quiser comigo. Não me importo. Quando puder vou embora. Nem de remédio preciso! Aff! Deus me livre! Deus guarde minha família e amigos . Amém!

Carolzita disse...

Tô feliz! Passei em administração financeira, teve gente que reprovou! Tô me sentindo melhor agora, menos angustiada mais esperançosa. Dias melhores virão vou terminar administração e vou terminar Letras também, vou arrumar emprego de setor administrativo! Ou vou dar aula se não conseguir passar em nenhum concurso. Dias melhores virão. Tô bem melhor agora! Pedi desculpa para mamãe. Vai dar tudo certo! Deus queira!

Carolzita disse...

Oi!
Post antigo e desatualizado. Quanto a eu ter matado, se não tivesse matado tinha morrido, não tava nem aqui. Quanto a minha irmã mais velha, tô por aqui com ela e ela comigo, não somos mais como antes, falo com ela pois é o jeito, um dos motivos de eu querer fugir é ela que não me dá um tostão. Sou pensionista e vivi lisa. Quando a mamãe tava doente eu não tinha nem o do ônibus, nem dinheiro para almoçar, passei um aperreio! Não desejo para ninguém o que passei quando mamãe tava doente! Quanto a faculdade vou terminar é português /Francês que umas cadeiras de literatura deram choque de horário. No mais tudo bem! Tô ótima e sou mais capaz que muita gente e sou a que pensa mais direito, quem pensa direito sou eu! Vai dar tudo certo!