sábado, 10 de dezembro de 2016

Não trabalho todos ajudam

Olá!i
Poizé, eu não trabalho e é todo mundo ajudando, vou ser breve. Mamãe ganha bem da caixa, ganha bem pensão do meu pai (que ganha por minha causa que ele já cortou a pensão da minha irmãzinha), e não tá querendo me dar dinheiro! Tenho contas para pagar, celular e curso ela quem paga, no tempo que ela estava acamada, doente passei uma penúria! Foi osso! Não tinha nem o do ônibus, ficava sem almoçar (passava o dia sem comer nada ia na clínica de psicologia, conversava com as meninas e só faltava devorar os biscoitos e tomava cafezinho). Não desejo para ninguém a minha fase sem dinheiro!
Bem, eu perdi duas mesadas por causa da minha mãe (uma da minha tia que brigou com ela e comigo outra do meu pai , que não quer me dar dinheiro por causa da esposa atual dele). É muito chato depender dos outros! Eu não sou doente nem demente para ser incapaz. Vou adquirir minha independência e minha autonomia, trabalhar e ter dinheiro, vou atrás de estágio, de bolsa na faculdade de Letras, ou no Pici, vou passar num concurso para ter estabilidade e independência financeira, Ok? Repito, foi osso ficar sem um tostão, e é muito chato depender dos outros.
Vou ficando por aqui! Vou terminar minha faculdade, vou casar com um homem bom, quando casar vou ter passado num concurso. Vou me formar, vou trabalhar, vou me casar, tudo direitinho, no seu devido tempo. Lembrando que sou detetive particular e editora de fotolitos, tá? Um abraço em todos!
Tchau!
Ass: Carolina Lisboa Lopes Freire.
Mister Letrada com CEJA concluído!

Nenhum comentário: