sábado, 1 de janeiro de 2022

Feliz ano novo de 2022! E parabéns para minha irmã!

 Olá!

Ontem passei o ano novo de 2022 com minha cunhada e as duas meninas. Fomos jantar no Shopping Parnaíba, no Piauí. Pois estava tudo fechado tinha faltado energia o shopping tem gerador. Então fomos para a casa da minha cunhada antes, fui para a casa do meu irmão pegar minha insulina, aproveitei fiz xixi e tomei meus comprimidos, depois fomos para a casa delas tomar cidra Cereser depois fomos dormir. De manhã fui para casa o vizinho abriu a porta para mim, tomei banho a moça da faxina tinha chegado depois e acabei de almoçar, eu pedi para ela fazer o almoço que minha cunhada não veio hoje aqui. Tomamos sorvete de sobremesa e estou escrevendo no meu blog. Foi bom. Tô triste esses dias pois é o primeiro Natal e ano novo que passo longe de casa era para eu voltar 27/12 junto com meu irmão para a casa da mamãe mas a babá falou para minha cunhada que tô gripada e minha cunhada falou com minha mãe e não deixaram eu ir para casa, não estou gripada estou com rinite alergia atacada que, peguei sol depois peguei tempo nublado e fiquei assim com sintomas de rinite que confundem com gripe, são sintomas mais leves os da rinite. Por isso não fui para casa quando era para passar pelo menos o ano novo lá. Só vou voltar dia 28 para chegar dia 29 pois vou fazer uma prova de concurso dia 30 senão eu perco um ano de concurso aí só quando sair outro edital. Vai demorar para ter outro concurso. Então vou fazer. Senão com todo mundo com raiva de mim só volto dia 16/03 quando as aulas presenciais voltarem. Mas vou voltar dia 28 para chegar dia 29 deste mês de janeiro, para fazer o concurso. Minha mãe vai estar operada vai fazer a cirurgia dia 25/01 vai estar de resguardo quando eu chegar. minha irmã e amiga tá fazendo aniversário hoje ela é um pouco mais velha que eu, sou a caçula de 3 filhos nosso irmão é o mais velho de tudinho, somos três filhos um em cima do outro uma escadinha. Meus pais não perderam tempo. Um filho atrás do outro. Eu vou postar uma foto minha com minha irmã de franjinha nos tempos de pandemia ano retrasado no final de 2020 quando fomos comemorar minha formatura em Letras Português na UNINTER na Serra de Guaramiranga. Estamos mascaradas o rostinho muito bonito da minha irmã não aparece muito. OK? Ela me mata se eu mostrar a cara dela no meu blog todos os posts têm visualizacões. OK? Ela me mata com essa foto de cara escondida mesmo. Mas se ela chiar depois apago a foto. OK? 

Então vou ficando por aqui. Meu teclado é novo e já tá sem cedilha. Eu vou mandar ajeitar depois. OK? Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Felicidades, saúde e luz nesse ano novo. Quando eu tiver novidades eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Feliz ano novo de 2022! Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.


Nenhum comentário: