sábado, 1 de janeiro de 2022

Vou morar na casa da minha mãe mesmo!

 Olá!

Poizé! Eu não vou morar em Parnaíba. Eu falei para minha mãe mandei um áudio enorme. O que minha cunhada quer é se escorar na minha mãe. Minha mãe deixa de me dar as coisas para dar para as duas meninas. As meninas têm o pai e a mãe. Minha mãe ganha minha pensão e tenho o direito a 30% da pensão eu não ganho 30% na minha conta. Minha mãe administra e ainda ajuda os outros e as meninas me dá uma mesada que mal dá para mim. Eu ganho pensão e sou liseira. E passo humilhacão pedindo dinheiro. Eu sei o que é passar humilhacão. Não vou morar só nem fugir tenho medo que me encontrem morta sozinha depois da convulsão que eu só tive essa e tenho medo de ter outra é. Fora que tenho pico de pressão ao dormir e posso ser encontrada morta na cama ao invés de me verem acordando de manhã. Tenho medo me acharem morta. Uma certeza que eu tenho é que vou morrer um dia. Mesmo que fique bem velhinha e se ficar dando trabalho pros outros deitada numa cama eu prefiro morrer. Não vai dar certo morar junto com minha cunhada ela tem interesse na gente ela não é incondicional como sou com meus irmãos e minha mãe. OK? Por isso sem entrar muito em detalhes eu vou voltar para minha casa e minha vida e minha faculdade e minha casa meu quarto montado é lá em Fortaleza CE. OK? Vou voltar para casa só não vou me acomodar que eu vou estudar e trabalhar. Tenho prima interditada que os pais disseram que fizeram a mesma coisa que fizeram comigo de garantir o futuro. Mas ela terminou os estudos e é incapaz de se virar. Eu estudo até hoje e passo o dia fora e volto para casa direitinho. E talz. Sempre fui muito virada vou trabalhar ou passar num concurso, senão arrumo um contrato se não passar em nenhum concurso dá certo trabalhar do mesmo jeito. Ok? Vou conseguir alguma coisa. Eu tô tentando uns concursos talvez passe. Fora que tenho a iniciativa e não tenho vergonha de pedir emprego. Um dia consigo algo na carreira profissional sou pensionista e liseira tenho que trabalhar. OK? É isso.

Bem, só vim postar isso. Hoje no aniversário da minha irmã mandei um áudio de mais de um minuto para minha irmã. Depois mandei um áudio de 6 minutos para minha mãe já tinha mandado outro áudio antes de 6 minutos também para mamãe. Não vou fugir. Vou ficar na casa da minha mãe.Se não casar com nenhum homem até os 50 fico solteira. Não tô preocupada em arrumar namorado tô preocupada em trabalhar e estudar. Isso sim. Mas estudo e trabalho vai dar tudo certo sim. Sei que vai. OK? Vida que segue e paciência. 

Vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Vida que segue. Acompanhem minha novela do dia a dia e minha vida de executiva cansativa mas feliz. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Paciência. Abracos em todos do mundo que leem meu blog. Meu teclado ainda tá com o cedilha quebrado vou mandar ajeitar em Fortaleza. Ok? Abracos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: