segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Minha gata foi atacada por um cachorro e outras novidades melhores!

 Olá!

Hoje acordei muito cedo. Depois fui assistir aula de Francês 6 da Cultura. Depois fui cobrada pelas vacinas da gata. Depois meu pai me arranjou 190,00 paguei o valor das vacinas. Pedi marmita quentinha, fui comprar água, a menina da faxina foi comprar banana com 2,00 que dei. 5,00 foi o dinheiro que meu irmão deu que sobrou para pagar o garrafão de água, dei 2,00 da entrega no débito. Depois fui receber o garrafão em casa e na mesma hora chegaram as marmitas. Conversei bastante com a vizinha que faz faxina. Depois almocei com meu irmão. Aí depois do almoço minha irmã falou que minha gata sofreu um acidente foi atacada por um cachorro, quase perdeu o rabo, minha irmã falou que a cirurgia, remédio tudo foi 700,00 eu falei que vou pagar em 2 vezes, que coitada da gata e deu muito trabalho. A gata sofreu o acidente com o cachorro e minha irmã a salvou em Fortaleza. A manhã foi essa.

Passei a tarde cochilando no sofá, às 14h de tarde fui tomar café e conversei bastante com a vizinha que faz faxina, depois meu irmão saiu. Fui fazer caminhada meu irmão tinha acabado de voltar, peguei chuva na volta da caminhada aqui em Parnaíba no Piauí, fui tomar banho quando cheguei. Na hora do almoço meu irmão falou que se passar num concurso provo que sou capaz e perco a pensão. Se não passar em nenhum concurso nem conseguir emprego faço questão da pensão. Se provar que sou capaz e perder a pensão minha mãe ganha a parte dela. Meu pai já quis cortar a pensão. E vida que segue. Vai dar tudo certo sim.Se eu não trabalhar vou viver da pensão. Mesmo que seja pensionista vou estudar. E vida que segue. E a Parábola continua!

Bem já contei minhas histórias. Já comi uma maçã. Agora vou tomar um café, vou ficar no computador fazendo uns trabalhos e estudando para concurso. Até meia noite. Durmo pouco. Durmo tarde e acordo cedo. Tomara que eu passe num concurso. É tentar e estudar até passar. E se não passar vou botar um reforço escolar e viver da pensão. Minha curadora é minha mãe, depois meu irmão. Minha irmã disse que não precisa desse dinheiro. Daqui a pouco minha irmã tá contratada ou concursada. E eu vou morar em Fortaleza até terminar Letras Português e Francês, depois vou ver se moro lá, ou consigo um reforço escolar para eu administrar um aqui, em Parnaíba no Piauí. Vou morar em Fortaleza CE ou Parnaíba no Piauí. Vou ver como vai ser. Vou estudar e trabalhar isso que me preocupa. Vida que segue. Minha paciência é bem curtinha. Paciência. E a Parábola continua. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Vou tomar um café e estudar até tarde. Vida que segue. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa.

Nenhum comentário: