sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Tô sozinha em casa! Mas tá tudo bem!

 Olá!

Meu irmão viajou para Fortaleza ontem ele já chegou, ele foi passar uns dias com a namorada. Estou bem, sozinha em casa, na casa dele, que eu moro em Fortaleza na casa da nossa mãe, mas está tudo bem graças a Deus. Minha cunhada está com as meninas ela é a mãe. Quando ela quiser alguma coisa ela vem aqui. As meninas estão bem da gripe comum, só minha cunhada que ainda está com um restinho de tosse, e eu não quero que a babá venha aqui que ela fez fofoca, disse que estou gripada para minha cunhada, que minha cunhada disse para minha mãe e minha mãe e minha irmã disseram para eu não vir para não passar gripe para minha mãe, era para eu ter voltado para casa 27\12 era para eu estar lá estudando para concurso e vou só prestar o concurso e resolver umas coisas e vou dia 28\01 para voltar dia 10\02 que vou resolver umas coisas, só vou mesmo prestar o concurso, volto dia 10\02 e fico minhas férias todas aqui só vou para Fortaleza 16\03. Era para eu estar lá se não fosse essa fofoca. Eu não estou gripada estava com rinite e inclusive já estou boa. Ok? Histórias e histórias. Uma notícia boa estou terminando de assistir as vídeo aulas para concurso e se eu fechar as questões eu me classifico e ainda me chamam. Tomara! Vai dar tudo certo sim. Se não passar eu passo em outro concurso mais para a frente. Vou estudando e tentando até passar. Se for estudando e tentando vários concursos um dia eu passo. Tomara que eu passe num concurso para área administrativa ou para dar aula. Se passar nesse concurso para área adm, eu paro de tentar os concursos e espero me chamarem. Se não passar vou tentando. Eu nunca consegui nenhum contrato não consegui nada para dar aula. Aí um amigo me indicou esse concurso. Meu pai disse que esse amigo tava afim de mim. Mas ele já namorou várias e hoje tá com uma lourona. É isso. Cada um no seu quadrado é só um amigo mesmo. Eu tenho amigos homens, a maioria nunca beijei. E vida que segue.

Bem, novidades acadêmicas. Estou de A F na final em Oficina de Produção Textual, eu tõ cheia de trabalhos e coisas para ler. Atividades como chamam no Sul do Brasil não chamam de trabalho. É trabalho pois dá trabalho fazer. Estudar dá trabalho e cansa! Sentar dói no juízo. E tem que ter paz e paciência para sentar para estudar. Eu ganhei meu notebook que ainda funciona, ganhei da minha mãe. Para fazer os trabalhos da faculdade. Eu baixo umas fotos também, salvo minhas fotos. E também fico nas redes sociais. Tô no notebook do meu irmão. O computador dele é mais novo que o meu. Mas o meu tá bom, apesar de estar no conserto. E eu só baixo umas fotos do Google Photos no máximo é o que eu baixo nesse computador do meu irmão é, as fotos, não baixo nenhum programa. O notebook dele é completo.Quando ele voltar ele vai buscar o meu. Dou o maior valor ler, escrever e estudar no meu computador. É isso.

Bem, vou ficando por aqui. Minha irmã me perguntou como era a UNINTER que ela quer fazer Letras na UNINTER. Eu expliquei como é tudo online ela vai gostar pois ela gosta de ficar no computador. Que ela entrasse como graduada para conseguir um desconto. Pois fica mais em conta a faculdade fica ainda mais barata. E quando ela menos esperar ela acaba que eu fiz em 3 anos pois perdi um semestre com a pandemia e eu não acreditei quando terminei Letras na UNINTER fiquei feliz. Pelo meu diploma sou prof de Português. É isso. Vai dar tudo certo. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Vida que segue e paciência. Vai dar tudo certo sim. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa.

Nenhum comentário: