segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Virei jacaré! Tomei a terceira dose da vacina anti covid!

 Olá!

Vim só postar que hoje fui na UFdPar a Federal do Delta do Parnaíba e tomei a terceira dose, foi Pfizer, da vacina anti covid. Só pediram meu cartão de vacinação. E virei jacaré! Vou postar uma foto. OK? Deu tudo certo. Virei jacaré hoje. Quarta vou fazer o teste anti covid. Meu irmão mandou eu tomar a vacina a terceira dose. E virei jacaré mesmo!

Vou ficando por aqui. Não senti nada ainda voltei para casa a pé. Quando eu tiver novidades eu posto. Em nenhuma das três doses não senti nada tenho saúde só sou baleia mesmo. Tenho saúde. Não sinto nada só a picada na hora. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Vida que segue. E somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos! Tchau, tchau!

Ass. Carolina Lisboa.


Nenhum comentário: