sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Meu irmão viajou hoje!!! E outras novidades!!!

 Olá!

Poizé tô com covid em casa sozinha, meu irmão viajou hoje tudo bem eu me viro! Meu irmão já está negativo. Daqui pro dia 15 faço o exame de novo e vou saber se já estou negativa para covid de novo. Vou fazer outro exame do cotonete no nariz pelo SUS dia 15 de fevereiro. Se der negativo dia 20 de fevereiro vou para Fortaleza. OK? Vai dar tudo certo sim.Vou testar negativo. Perdi o concurso outros virão. Só agora estou usando o computador passei manhã no whatsapp. Hoje a tarde perturbei! Eu falei nos dois grupos que tenho mais intimidade com os membros, o da família Lisboa e o do IFCE, que terminei com 29 anos o Ensino médio e não tenho nenhum registro em carteira. Falei que tem doidinho que termina o Ensino Médio com 18 que acha que vai arrumar um emprego massa. Se eu terminei com 29 o Ensino Médio e aos 40 não tenho nenhum registro em carteira de trabalho e tirei em 2011 minha carteira não tenho nenhum registro, tá difícil até para mim que sou formada ora bolas! Nem para balconista tem emprego para quem só tem Ensino Médio. Eu não consegui nenhum contrato. Não vou para a França, se conseguir emprego em Fortaleza CE tô feliz. Eu vou ver se consigo uma peixada no CLEC, que um professor de inglês consegue uma entrevista para mim. Não tem vínculo empregatício eu posso trabalhar dando aula de francês no CLEC que não perco a pensão. O CLEC paga 4 mil para professor de Francês. Um rapaz perguntou quando eu termino Letras Português e Francês para eu conseguir uma vaga no CLEC. Ele me indica. É uma entrevista mas ele disse que não garante que eu vá conseguir um emprego eu que tenho que passar na entrevista. Já sou B1 vou terminar como B2 a graduação. Vou tentar a peixada no CLEC que lá é por indicação. Se precisarem de professor de Francês melhor ainda e 4 mil tá bom. E ainda tem o plano de cargos e carreiras quem tem mestrado e doutorado ganha mais. Vai ser tudo de bom se eu conseguir o CLEC. Não é de carteira assinada mas tem todas as garantias. E meu irmão  disse que consegue uma vaga para mim aqui. Mas minha mãe ficou botando banca para eu não morar em Parnaíba pois ela tem medo de perder a pensão. Ela ganha 1 mil de pensão, desse dinheiro 3 mil são meus ela não quer dar. Minha mãe gritou comigo e com meu irmão para eu não morar aqui pois ela tem medo de perder a pensão. Minha irmã mais velha disse que não quer ser minha curadora pois não precisa desse dinheiro mas precisa. Ela não conseguiu emprego até hoje para dar aula que não tem Letras. Ela quer fazer Letras na UNINTER. E viu que eles estão contratando e na minha faculdade UNINTER onde consegui o diploma de Licenciatura em Letras ela quer trabalhar. Se ela terminar Letras na UNINTER ótimo. Em 3 anos terminei Letras Português na UNINTER. Ela pode fazer Letras Inglês na UNINTER que é curso novo. São 4 anos. Quando a gente suspira passa. Passa rapidinho. Eu terminei Letras Português na UNINTER num instante. Foram 3 anos e não foi fácil. Mas me dei com o EaD. E terminei uma graduação, na particular mas se formar é uma luta. OK? Eu terminei. Já tô terminando a especialização. Em Língua Portuguesa e Literatura no Contexto Educacional. E vou fazer outras 3 especializações. Na UNINTER. Se der para fazer Letras Inglês na UNINTER eu faço. Vou ver se faço mestrado e doutorado na UFC com bolsa e acho que ainda vou fazer técnico em música no IFCE, que era o que eu queria quando fiz Técnico em Telecomunicações EJA no IFCE e nem terminei pois passei na UFC. Já passei num concurso o SISU para fazer Letras Português e Francês na UFC. Estou terminando vou terminar Letras Português e Francês na UFC em 2024. OK? Vou terminar. Pelo menos eu tenho a pensão do meu pai. Ninguém quis me contratar as portas estão fechadas para mim. Quem achar ruim que eu não trabalho eu quero saber se arruma um emprego para mim. Que tá difícil até para mim que sou formada em Letras Português. OK?

Bem, comi uma salsicha estou cheia. Estou com 94 kg. Eu consegui 91 kg minha barriga estava só o shape, em 2014 ou 2015 quando eu fazia muitas disciplinas na UFC e passava o dia na faculdade. Eu emagreci muito. Tô voltando para esse peso. Minha irmã mais velha disse que eu emagreço aqui em Parnaíba pois não tem comida. Meu irmão tem raiva quando ela fala isso. Aqui tem comida e muita. Aqui tem iogurte e pão que não tem na casa da minha mãe. E não vou morar aqui. Minha mãe bota banca ela tem medo de perder a pensão. Na falta da minha mãe se ela vier a falecer é meu irmão que vai ficar com a minha curatela. E eu já disse que minha irmã não quer ser minha curadora. Meu irmão vai ser um bom curador. isso se eu não me casar com um rapaz bom para mim e vai ser meu curador. Talvez eu ainda me case. Se eu me acertar com um rapaz bom é. Caso sim. Estou com 4 anos e nunca fui casada. Mas talvez eu case um dia. Se eu achar um homem bom para ficar sendo meu curador é. Mas não achei uma exceção. E eu continuo achando que os homens não estão com nada. Talvez eu ache um homem bom. E me case. Eu tô com 40. Até 50 se não casar eu não caso mais. OK? Quando eu conhecer o homem certo vou saber. Sou nova e bonita talvez eu case um dia. O último namorado foi antes da pandemia em janeiro de 2020. Passamos uns anos indo e voltando. Ele não queria nada sério por isso terminei eu mereço coisa melhor. Os caras da internet querem sexo, eu nunca fiquei com nenhum. Só beijei um cara que conheci no bate papo da internet e ele me dispensou disse que não bato bem da bola. Ele queria um motivo para me desprezar. E disse isso. Foi o único que não quis ficar comigo. Mas beijei. Pelo menos isso. Teve um cara que me dou um fora foi esse. beijei todos claro. Mas esse cara não quis namorar comigo. Eu fiquei arrasada quando ele me desprezou. Teve um cara que não me quis foi esse. Que fora homérico. Sempre tem um cara que a gente não fica para mim foi esse. E tem o namorado que a gente não casa o Primo Perdido não quis casar comigo. Mais fraco que caldo de bila. Ele ainda vai querer ficar comigo. Mas foi outro que preferiu a Fulana. Ok? Mesmo que ele queira casar comigo depois eu não quero. Ele não quis quando eu quis agora eu que não quero. OK? Paciência eu ainda vou casar com um homem bom. Se não aparecer nenhum homem bom fico solteira e sozinha. Se fosse para eu casar só para dizer que sou casada já tinha casado. Nunca fui casada. Os homens não estão com nada. Já sou uma solteirona se ficar solteira e sozinha tudo bem. Tô virgem. E vida que segue. Tá? Paciência.

Bem, vou ficando por aqui. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Vida que segue. E a Parábola continua. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Paciência. Quanto mais acelera mais apressa! Vida que segue. Vai dar tudo certo sim. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass. Carolina Lisboa.

Nenhum comentário: