sábado, 29 de janeiro de 2022

Sozinha em casa sem ter com quem conversar!!! E outras novidades!!!

 Olá!

Tô sozinha em casa e quero conversar e não tenho com quem. Ontem a noite meu irmão viajou. Eu fiquei no computador e ouvi umas músicas e tive insônia pois estou preocupada em final de semestre e o efeito do remédio para ansiedade tá passando eu não consegui dormir, passei a noite acordada. De manhã fiquei ocupada, nem tive tempo de pensar em preocupação fui lavar roupa, fazer café, fiquei no whatsapp, fiz linguiça e esquentei o arroz para almoçar cedo. Almocei. Depois fiquei mais um pouco no whatsapp. Depois deitei cansada e dormi mais de duas horas, 4 da tarde acordei tinha ligação perdida do meu pai e do meu irmão. Meu irmão falou comigo no whatsapp ele disse que eu fizesse um pix de 170,00 da insulina que ele pagou, eu fiz. Tinha 600,00 na minha conta acho que já é minha mesada de fevereiro. Eu fiz um pix de 170,00 na conta do meu irmão. Eu tentei pagar o boleto de 242,00 da Avon, mas não consegui, pedi para meu irmão fazer mas ele deve estar ocupado com a namorada ele não tá olhando whatsapp. Eu ainda fiz o pix de 242,00 ele não respondeu o whatsapp ainda ele deve tá com a namorada. Eu devia ter pedido para minha cunhada fazer o pagamento para minha cunhada, ela faz no aplicativo do banco vou  falar com ele amanhã. Eu tô fazendo o isolamento do covid estou no terceiro dia. Estou sem sintomas já. Quando acordei tava na cozinha tomando café o vizinho bateu na porta e falou que meu irmão queria falar comigo. Aí vi o whatsapp, o dinheiro na conta e o meu pai e meu irmão queriam falar comigo. Eu fiz os dois pix na conta do meu irmão. E consegui falar um pouco com ele, mas não consegui falar depois. Meu pai que ficou sem dar resposta, mais tarde eu consegui falar com ele e ele ainda me tratou mal. Meu pai não conhece a gente, eu tentei falar que estava deitada que tive insônia e ele devia falar comigo a noite que é a hora que fico no celular de dia estou assistindo aula, ou ocupada ou estudando. Melhor falar comigo a noite. Falei que ele sabia disso que eu já tinha falado para ele e ele foi grosso brigou comigo e me chamou de repetitiva e agressiva. Meu pai perdeu o contato com nós três, agora tá atrás do tempo perdido. Ele passou muito tempo longe da gente e agora quer dar atenção. Ele não conhece a gente. Ele continua sem dar muita atenção para nós três. Ele prefere a filha do terceiro casamento de 26 anos. E ainda quis cortar minha pensão para dar para a atual esposa dele. Ele continua sem saber o que quer. Bem, meu pai é chato e brabo, mas é meu pai. Apesar dele querer cortar a pensão ele não pode pois sou interditada. E ele gosta da filha caçula a filha de 26 anos, e não quer saber dos três filhos do primeiro casamento. Ele é uma pessoa complicada. Bem, o fato é que estou sem terapia. Eu quero conversar com alguém e me sinto muito só. Ainda mais agora sozinha nessa casa. Por isso faço todas essas ligações. Sou muito só. Eu até escrevo bastante. Mas sou muito solitária. E tenho medo de ficar solteira e sentir minha vida vazia. Não é só sexo, quero casar para ter um companheiro. E tenho medo de sentir minha vida vazia. É isso. Hoje a noite fiz algumas ligações, falei com a Fá minha amiga irmã do marido da minha tia Dra em Farmácia mas considero parente também, ela é compreensiva e gosta de conversar comigo. Falei uns minutos com a minha antiga terapeuta que tem paciência de conversar comigo e gosta das minhas histórias. Fiquei conversando com ela até o celular descarregar e depois carreguei um pouco o celular e liguei dizendo que a bateria arreou e agradeci a conversa. Eu acabei de tomar banho e estou me sentindo melhor. Agora estou escrevendo no meu blog.

Me sinto muito só. E estou agitada em final de semestre na faculdade. E meu remédio a injeção está passando o efeito e eu tô com insônia. Dormi um pouco a tarde e vou dormir hoje a noite. Mesmo que tenha medo de dormir com a porta aberta pois não sei trancar por dentro vou dormir hoje a noite. Eu queria conversar mais com minha amiga de infância do Júlia Jorge que eu vou na casa dela as vezes e converso bastante com ela pessoalmente ela adora conversar eu conto minhas histórias e ela conta as dela, ela leva jeito para psicóloga, e eu sinto falta de ir na casa dela conversar e ligar para ela também. Minha outra amiga da faculdade do Francês, Ri, adora conversar eu ligo a noite para ela as vezes e converso coisas da faculdade e conto meus planos e ela conta umas histórias também, ela leva jeito para psicóloga também, ela nunca mais atendeu minhas ligações, só consegui conversar com ela duas vezes desde que cheguei em Parnaíba no Piauí dia 21 de dezembro, só falei com ela dia 25 de dezembro e uma vez semana passada. Meu amigo da faculdade que terminou Letras Português e agora tá terminando Geografia na UFC ele bate longos papos comigo eu não consigo mais falar com ele, liguei para ele e atendeu duas vezes e conversamos muito. Eu espaireço bastante com essas conversas com os amigos. E na terapia que faço com a psicóloga também, eu gosto de escrever e de conversar online no messenger do Facebook. Fico bastante no whatsapp também. Por ser só essas conversas enchem o vazio do meu coração e eu me sinto bem. E fora que adoro escrever. O que escrevi até agora me faz sentir bem. Espairece. E por isso eu escrevo quase todo dia. Depois que eu escrever vou tomar um café, vou ficar um pouco no computador, sem música, que tô impaciente, e vou escrever nos meus cadernos de Diário também. Sou sinestésica e conversar e escrever enche meu coração de alegria e contentamento. Principalmente quando me sinto só. Tenho mistura de sentimentos. Por isso me enche de prazer essas atividades. E eu também levo jeito para ser psicóloga. Mas escolhi Letras, por gostar de ler e de escrever, e ainda posso dar aula se conseguir uma vaga para dar aula vou dar aula. Tô me sentindo melhor. E tô mais esperançosa com meu futuro. E ainda quero ver se dou aula no Clec. De Francês. Se não conseguir vou ver um concurso para Casa de Cultura Francesa. Ou para dar aula de Francês na Aliança Francesa. Agora se não tiver nível de Francês para dar aula de Francês vou dar aula de Português mesmo. Desde 2014 estou deixando currículo. Se não der aula de Francês vou passar num concurso para dar aula de Português mesmo. Dizem as más línguas que só sirvo para ser professora de Português, eu tô vendo se dou aula de Francês. Tô vendo se dou aula. Eu levo jeito para ser professora e gosto de dar aula. Vou ver como vai ser.

Bem, já escrevi bastante. Estou falando sempre as mesmas coisas nas postagens. Mas ainda estou vivendo um dia de cada vez e dando um rumo na minha vida. Vou ver como vai ser e vou saber o que fazer na hora certa. Vou tomar um café e ficar no computador e estudando, vendo minhas vídeo aulas que não vou prestar o concurso amanhã mas vou terminar de assistir as vídeo aulas. O que eu mais quero é passar num concurso para assistente adm ou para dar aula o que cair na rede é peixe, provar capacidade, e que me deixem em paz tirando a interdição e vivendo minha vida sem depender dos outros. Nasci para estudar e para trabalhar não para ser interditada. Vou ser Dra um dia que sou inteligente, estudiosa e esforçada. Tenho uma história de superação nos estudos. E a Parábola continua. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Quanto mais acelera mais apressa. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass. Carolina Lisboa.

Nenhum comentário: